NaT Publicado 11 Junho 2019 O manga, onde está agora tem estado espetacular. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2019 Shokugeki conseguiu superar Bleach em termos de trash ending. Genuinamente impressionante. Ainda assim, acho que houve passagens interessantes. Não muda que não seja absolutamente lixo, mas dá para pegar alguma coisa para dizer que não foi 0. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Junho 2019 Ridículo este ending de Shokugeki. Ahahaha, pior que isto nem Bleach... Vá lá que TPN e BC estão a bombar... E BnH, claro. Já Dr.Stone está a focar-se demasiado na comédia e acaba por se tornar boring nalgumas partes. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 17 Junho 2019 Tava bastante receoso para este episódio de SnK, visto que adaptaram dois capítulos enormes (e no próximo ep será igual). Mas adorei a tensão criada ao longo do episódio e o voice acting também foi bastante bom, principalmente do Grisha. Agora é esperar pelas revelações dos próximos episódios e Spoiler finalmente, vi a parte do Kruger animada que foi espectacular! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2019 Eh pá SnK muito bom, finalmente o unfold de tudo, todo o lore criado sobre a Yimir e os dois povos, brutal Citação de Hammerfall, Em 10/06/2019 at 23:14: SnK Mostrar conteúdo oculto Também me ocorreu que duas civilizações estavam em guerra, os de dentro da muralha, experimentaram com os titãs, deu m*rda, e usaram o poder do titã para se "enjaularem" nas muralhas e apagaram as memórias do pessoal e mandaram o resto das experiências falhadas para fora. Não sei, algo confuso ainda xd E quase que acertava 😎 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Junho 2019 Jojo Parte 5 novo episódio RIP Narancia Anyway, isto está a um nível altíssimo. Btw, Eva saiu hoje no Netflix, para quem quiser ter depressão pela primeira ou quinquagésima vez. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 22 Junho 2019 Malta, ajudem-me. Alguém se lembra de um anime de sci-fi que passou no panda e que tinha umas naves espaciais amaldiçoadas? Estou a tentar descobrir como isto se chamava, mas não consigo chegar a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 (editado) será isto? Editado 22 Junho 2019 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 22 Junho 2019 É mesmo isto! És o maior Shaft! Tinha isto a atrofiar-me desde ontem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 Citação de Hartelk, Agora: É mesmo isto! És o maior Shaft! Tinha isto a atrofiar-me desde ontem. Tenho essa fase anualmente, nunca me lembro do nome, mas chego sempre lá pela abertura icónica. Adorava isto em miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 22 Junho 2019 Já não é a primeira vez que me lembro disto, mas nunca consigo chegar a lado nenhum. Também adorava, mas lembro-me muito vagamente da história. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2019 Lost Universe ❤️ Cheguei a ler o manga há uns anos, são só 20 chaps. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2019 (editado) Citação de Hartelk, há 6 horas: Malta, ajudem-me. Alguém se lembra de um anime de sci-fi que passou no panda e que tinha umas naves espaciais amaldiçoadas? Estou a tentar descobrir como isto se chamava, mas não consigo chegar a lado nenhum. Citação de Rōnin, Em 08/05/2011 at 12:09: Btw, alguém lembra-se de um anime que passava no canal Panda, que era sobre naves, um dude tinha uma lightsaber e o vilão era parecido com o Sephiroth do FFVII. Citação de El Shafto, Em 09/10/2008 at 22:19: Já foi falado por aqui uma cena que dava no canal panda, que eram umas naves espaciais que acho que até falavam e tinham ganda poder de fogo, memo daquelas cenas que um gajo quando tinha os seus 6 ou 7 anos ficava todo maluco a ver aquilo? :lol: Não me lembro de grandes pormenores, muito menos do nome, mas era excelente. xD Recordo-me de ser extremamente violento. Aliás, naqueles tempos era o pão de cada dia. Isso e o Samurai X no Batatoon, violência grátis para toda a criançada. Editado 22 Junho 2019 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 3 horas: xD Recordo-me de ser extremamente violento. Aliás, naqueles tempos era o pão de cada dia. Isso e o Samurai X no Batatoon, violência grátis para toda a criançada. A nave até não tinha uma espécie de AI e tudo, que era como se fosse o coração daquilo e mimimi? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2019 Citação de El Shafto, há 16 minutos: A nave até não tinha uma espécie de AI e tudo, que era como se fosse o coração daquilo e mimimi? Acho que sim. Deixo-o no baú da nostalgia, porque cheira-me que aquilo era um bocado para o medíocre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2019 Nem me atrevo a espreitar, de certeza que é mega lixo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2019 Eu lembro-me de ver o original de Yamato no Canal 2. Isso e os Saber Riders. E agora sinto-me velho... ☹️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2019 spoilers kimetsu no yaiba https://streamable.com/a9b5c ❤️ pena que a escrita esteja a descarrilar um bocado Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Junho 2019 Está na fase de execução introduzir novos personagens e expandir o universo. Mas, ya, a escrita, não sendo má, não é o ponto forte da obra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2019 Citação de El Shafto, há 21 horas: A nave até não tinha uma espécie de AI e tudo, que era como se fosse o coração daquilo e mimimi? Sim, a Canal 😄 Citação de John Reverend, há 17 horas: Eu lembro-me de ver o original de Yamato no Canal 2. Isso e os Saber Riders. E agora sinto-me velho... ☹️ Só via no Cartoon Network, mas adorava ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: Está na fase de execução introduzir novos personagens e expandir o universo. Mas, ya, a escrita, não sendo má, não é o ponto forte da obra. É o típico shonen. Falta um maior equilíbrio entre a comédia e o resto que é bem mais sombrio. O FMA por exemplo tinha comédia, mas sabia dosear entre os momentos sérios e outros mais descontraídos. Também não gosto do facto de explicarem demasiado coisas que não precisam de ser explicadas (p.e. exposição no último episódio) e deixarem detalhes importantes, como os pormenores das técnicas. Vale pela excelente adaptação da Ufotable com uma banda sonoro de topo e pelo Tanjiro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Junho 2019 Vai ficar melhor quando desenvolverem mais a estrutura dos demon slayers. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2019 Citação de doom_master, há 1 hora: Sim, a Canal 😄 Só via no Cartoon Network, mas adorava ❤️ Samurai Jack ❤️ o canal agora anda bem podre, dublado ainda por cima smh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 42 minutos: Vai ficar melhor quando desenvolverem mais a estrutura dos demon slayers. O Zenitsu vai melhorar ou é só mesmo aquilo? Compartilhar este post Link para o post