Hammerfall Publicado 27 Maio 2019 SnK SE3ep17 Armin ❤️ Ainda pensei que fosse ele a receber a vacina de Titã do Levi mas não 😕 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2019 Acho que apelidar de "má" é ser simpático 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Maio 2019 Ainda sobre Jojo desta semana (quem não percebeu quem era o gajo do coliseu, não abra) Spoiler Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Maio 2019 Citação de Hartelk, há 2 horas: Ainda sobre Jojo desta semana (quem não percebeu quem era o gajo do coliseu, não abra) Ocultar conteúdo Reparei logo, mas não faz grande sentido que ainda esteja vivo. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Maio 2019 Citação de John Reverend, há 4 minutos: Ocultar conteúdo Reparei logo, mas não faz grande sentido que ainda esteja vivo. Wtf? Spoiler Porque dizes isso? Ele não é muito mais velho que o Jotaro e ele ainda anda aí mais que para as curvas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2019 Citação de Hartelk, há 11 horas: Ocultar conteúdo Porque dizes isso? Ele não é muito mais velho que o Jotaro e ele ainda anda aí mais que para as curvas. Pois, está certo! Pensei que ele fosse da geração anterior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2019 O manga de Shokugeki no Soma vai terminar após os próximos três capítulos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2019 Samurai 8 cada vez mostra mais sinais que tem tudo para ser outro smash hit. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 20 minutos: Samurai 8 cada vez mostra mais sinais que tem tudo para ser outro smash hit. Citação de El Shafto, há 22 horas: O manga de Shokugeki no Soma vai terminar após os próximos três capítulos. Honestamente, Shokugeki prometia muito neste Arc e... meh. Estou a gostar de S8. O estilo de desenho é que continua confuso como tudo (muito branco na tela inteira). Mas a história parece boa. Se bem que, neste tipo de shounens, normalmente tens logo no início apresentado o "objectivo" final do protagonista. Aqui não há isso. Porque ele já conseguiu o que queria. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2019 Citação de Unclouded, Agora: Honestamente, Shokugeki prometia muito neste Arc e... meh. Estou a gostar de S8. O estilo de desenho é que continua confuso como tudo (muito branco na tela inteira). Mas a história parece boa. Se bem que, neste tipo de shounens, normalmente tens logo no início apresentado o "objectivo" final do protagonista. Aqui não há isso. Porque ele já conseguiu o que queria. Acho que até isso já melhorou neste capítulo. Há um maior contraste entre os personagens e o resto, o que já ajuda imenso. Tem melhorado capítulo a capítulo e isto bem animado tem tudo para ser belíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Maio 2019 Citação de El Shafto, Agora: Acho que até isso já melhorou neste capítulo. Há um maior contraste entre os personagens e o resto, o que já ajuda imenso. Tem melhorado capítulo a capítulo e isto bem animado tem tudo para ser belíssimo. Concordo a 200%. Quanto a BnH: Cada vez mais gosto da League of Villains. O gajo está a torná-los tão... humanos. O desenvolvimento das personagens está num nível completamente diferente de qualquer outro manga que ande por aí. Épico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2019 Citação de Rōnin, Em 05/05/2019 at 22:49: Kimetsu no Yaiba é um bom exemplo de que se pode fazer algo decente sem muitos recursos. A animação não é muito complexa ou fluída, mas a consistência da qualidade do desenho aliada à excelente realização faz com que o produto final seja bem superior à segunda temporada de OPM, que ostenta um maior trabalho de animadores mas que se perde na inconsistência e no mau uso da animação. rip Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2019 Então? Estava a pensar começar a ver em breve... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2019 Same. Ainda ontem me disseram isto "Vê kimetsu, adorei por acaso". Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2019 Foi só o último episódio que prometia muito, mas que se notou que faltou tempo ou orçamento para o fazerem bem como deve ser. Foi maldição por ter elogiado até agora a série. Ganhei pavor a animes que tenham mais de 15 ou 20 episódios, porque é quase garantido que existirá uma quebra a meio. Do que me recordo, Haikyuu tem sido a excepção. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2019 subitamente subiu o meu interesse em ver isto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 12 horas: Foi só o último episódio que prometia muito, mas que se notou que faltou tempo ou orçamento para o fazerem bem como deve ser. Foi maldição por ter elogiado até agora a série. Ganhei pavor a animes que tenham mais de 15 ou 20 episódios, porque é quase garantido que existirá uma quebra a meio. Do que me recordo, Haikyuu tem sido a excepção. Qual quebra? No plot? Na animação? Pá, Kimetsu no Yaiba é um shounen mainstream, é normal haver alguns eps sem grande desenvolvimento. Ainda assim, dá espaço para aprofundar os personagens, até mais do que é costume no género. O que eu noto é que há uma grande preocupação em manter o anime fiel ao manga. Citação de Rōnin, há 31 minutos: subitamente subiu o meu interesse em ver isto Pela animação? Então prepara os olhos, que toda a série feita pela Ufotable é um regalo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 6 horas: Qual quebra? No plot? Na animação? Pá, Kimetsu no Yaiba é um shounen mainstream, é normal haver alguns eps sem grande desenvolvimento. Ainda assim, dá espaço para aprofundar os personagens, até mais do que é costume no género. O que eu noto é que há uma grande preocupação em manter o anime fiel ao manga. Pela animação? Então prepara os olhos, que toda a série feita pela Ufotable é um regalo. A quebra de que falo está relacionada com a animação. Foi apenas o último episódio com cenas repetidas, CGI mal usado e uma realização um bocado sem pés e cabeça. Vejo anime pela animação e Kimetsu no Yaiba acostumou-me a bem melhor nos episódios anteriores. É esperar que tenha sido apenas um percalço. O plot é o que é porque é um shounen, como dizes, mas aprecio o ritmo acelerado. Estava à procura de animes que usam CGI e calhou ver aquela cena. Nem se nota que é usado em certos momentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Junho 2019 @Rōninembora seja de 2014 dificilmente arranjas uma anime com melhor animação que o UBW...mesmo com 5anos continua no meu top de animação e ainda por cima com imensas cenas de pancadaria Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 3 Junho 2019 Attack on Titan tem estado espectacular! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2019 Citação de lordbifana, há 9 horas: @Rōninembora seja de 2014 dificilmente arranjas uma anime com melhor animação que o UBW...mesmo com 5anos continua no meu top de animação e ainda por cima com imensas cenas de pancadaria Tens que ver One Punch Man 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2019 Citação de NaT, há 2 horas: Attack on Titan tem estado espectacular! Sem dúvidas. Ainda bem que a adaptação tem estado à altura, esta é das melhores partes do manga, para mim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 21 minutos: Tens que ver One Punch Man Fate está um nível acima. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2019 ESTE EPISÓDIO DE SHINGEKI NO KYOJIN! ESPEREI TANTO TEMPO PARA VER ISTO FINALMENTE ANIMADO ❤️ Isto para mim é o pico da série, sem dúvidas! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2019 Citação de doom_master, há 8 horas: ESTE EPISÓDIO DE SHINGEKI NO KYOJIN! ESPEREI TANTO TEMPO PARA VER ISTO FINALMENTE ANIMADO ❤️ Isto para mim é o pico da série, sem dúvidas! Vai ser interessante ver as reacções quando se der o plot twist. Citação de John Reverend, há 13 horas: Fate está um nível acima. Diz lá então em que ordem devo ver. Compartilhar este post Link para o post