El Shafto Publicado 11 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: Compras onde tudo, já agora? Dizes isso enquanto ainda nem tocaste em Berserk, entrou a mil e saiu a duzentos. 😡 Para entrar nesse universo de coisas que saem a cada mil anos ainda começava por HxH. Fuck no. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2019 Sobre a comparação anime x manga de OPM. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Para entrar nesse universo de coisas que saem a cada mil anos ainda começava por HxH. Fuck no. Verdade. Mas o melhor de Berserk ficou completo, por isso podes apreciar na totalidade mesmo não havendo fim à vista. Citação de doom_master, há 47 minutos: Sobre a comparação anime x manga de OPM. Concordas? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 11 Abril 2019 Falando de coisas mais felizes: David Production e do escritor de Soul eater. Infelizmente não é um revamp em condições de Soul eater, mas parece dope af Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2019 Ainda li uns capítulos e lembro-me de gostar, mas o mangastream largou, portanto acabei por me perder um bocado e nunca mais peguei de volta. O @John Reverend ainda lê e recomenda, salvo erro. Em anime vou acompanhar 100%. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Abril 2019 Andei a ler a obra do Junji Ito. Tao bom! 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: Verdade. Mas o melhor de Berserk ficou completo, por isso podes apreciar na totalidade mesmo não havendo fim à vista. Concordas? 🤣 Não vi o episódio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2019 (editado) Citação de Hartelk, há 1 hora: Falando de coisas mais felizes: David Production e do escritor de Soul eater. Infelizmente não é um revamp em condições de Soul eater, mas parece dope af Bem animado é coisa para ser especial. Citação de El Shafto, há 34 minutos: Ainda li uns capítulos e lembro-me de gostar, mas o mangastream largou, portanto acabei por me perder um bocado e nunca mais peguei de volta. O @John Reverend ainda lê e recomenda, salvo erro. Em anime vou acompanhar 100%. A arte tem pouco de SO e é um steam punk puro e duro, o completo oposto, portanto. A estória é consistente e acredito que animada pode catapultar a obra para níveis muito agradáveis. Digamos que comparativamente, Enen no Shouboutai é tudo aquilo que SO não foi e tem tudo para dar um anime muito melhor. Como manga eu gostei muito mais de Soul Eater. Lá está, o estilo do mangaka mudou tanto que acabou por criar duas obras nos antípodas uma da outra e ambas com muita qualidade. Ah, numa coisa houve consistência entre as obras: a capacidade em criar personagens distintas e credíveis com as quais nós conseguimos ligar facilmente. Editado 11 Abril 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 11 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 24 minutos: Ah, numa coisa houve consistência entre as obras: a capacidade em criar personagens distintas e credíveis com as quais nós conseguimos ligar facilmente. Saudades Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2019 Citação de SAS_Robben, há 23 horas: Andei a ler a obra do Junji Ito. Tao bom! Qual é o teu conto preferido? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Abril 2019 Citação de Spikey, Em 11/04/2019 at 19:56: Por acaso está a sair One Punch Man em PT-PT pela Devir, vai no 8º volume. Se for o preço normal então deve ser 10€ por volume. f*dasse que roubo! Aqui pago 6.50€... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Abril 2019 Citação de Fluke, há 24 minutos: f*dasse que roubo! Aqui pago 6.50€... É isso, segundo o site deles é 9.99€, um ou dois volumes estão a 8.99€ Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Abril 2019 Fico contente por viver na terra dos francius Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2019 (editado) É uma tortura ver Kimetsu no Yaiba e pensar no que poderia ter sido a nova temporada de OPM. Apesar de achar que abusam um bocado do CG, é interessante o que conseguem fazer com isso. Ah e a banda sonora é muito boa. Editado 13 Abril 2019 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Abril 2019 Quando vi os braços do Genos pela primeira vez esta season os meus olhos ficaram sujos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2019 Citação de Rōnin, Em 12/04/2019 at 22:01: Qual é o teu conto preferido? Adorei o Uzamaki que acho que é mesmo o melhor mas o Gyo, Shin Yami no Koe e o Black Paradox também são bastante bons. O Phanton Mansion e o Human Chair foram as short stories que mais gostei. Já o Jigokusei Remina gostei mas achei que o twist final não fez sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Abril 2019 (editado) Este episódio de One Punch Man ainda conseguiu ser pior do que o primeiro. Acho que houve um total de 2 ou 3 segundos de animação aceitável em todo o episódio. Aliás, parece-me que gastaram mais tempo a animar as mamas da Fubuki do que o resto do episódio, fds. Editado 16 Abril 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2019 Citação de Spikey, há 6 minutos: Este episódio de One Punch Man ainda conseguiu ser pior do que o primeiro. Acho que houve um total de 2 ou 3 segundos de animação aceitável em todo o episódio. Até há algo de errado nos efeitos sonoros, há ali uma distorção que não percebo o porquê de existir. Tudo isto é bizarro. Tudo isto é deprimente. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 16 Abril 2019 Citação de Spikey, há 2 horas: Este episódio de One Punch Man ainda conseguiu ser pior do que o primeiro. Acho que houve um total de 2 ou 3 segundos de animação aceitável em todo o episódio. Ocultar conteúdo Aliás, parece-me que gastaram mais tempo a animar as mamas da Fubuki do que o resto do episódio, fds. Sinceramente pareceu-me ligeiramente melhor, por principalmente não me ter parecido haver o mesmo numero de cenas em que está uma imagem parada e apenas a camara move. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2019 Alguém viu B: The Beginning? Vi uma fight scene e pareceu interessante Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 9 horas: Alguém viu B: The Beginning? Vi uma fight scene e pareceu interessante @MylittlePony Compartilhar este post Link para o post