Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 1 hora:

Compras onde tudo, já agora?

Dizes isso enquanto ainda nem tocaste em Berserk, entrou a mil e saiu a duzentos. 😡

Para entrar nesse universo de coisas que saem a cada mil anos ainda começava por HxH. Fuck no.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Para entrar nesse universo de coisas que saem a cada mil anos ainda começava por HxH. Fuck no.

Verdade. Mas o melhor de Berserk ficou completo, por isso podes apreciar na totalidade mesmo não havendo fim à vista.

Citação de doom_master, há 47 minutos:

Sobre a comparação anime x manga de OPM.

Concordas? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de coisas mais felizes:

David Production e do escritor de Soul eater. Infelizmente não é um revamp em condições de Soul eater, mas parece dope af

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda li uns capítulos e lembro-me de gostar, mas o mangastream largou, portanto acabei por me perder um bocado e nunca mais peguei de volta. O @John Reverend ainda lê e recomenda, salvo erro.

Em anime vou acompanhar 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Verdade. Mas o melhor de Berserk ficou completo, por isso podes apreciar na totalidade mesmo não havendo fim à vista.

Concordas? 🤣

Não vi o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 1 hora:

Falando de coisas mais felizes:

David Production e do escritor de Soul eater. Infelizmente não é um revamp em condições de Soul eater, mas parece dope af

Bem animado é coisa para ser especial.

Citação de El Shafto, há 34 minutos:

Ainda li uns capítulos e lembro-me de gostar, mas o mangastream largou, portanto acabei por me perder um bocado e nunca mais peguei de volta. O @John Reverend ainda lê e recomenda, salvo erro.

Em anime vou acompanhar 100%.

A arte tem pouco de SO e é um steam punk puro e duro, o completo oposto, portanto. A estória é consistente e acredito que animada pode catapultar a obra para níveis muito agradáveis.

Digamos que comparativamente, Enen no Shouboutai é tudo aquilo que SO não foi e tem tudo para dar um anime muito melhor.

Como manga eu gostei muito mais de Soul Eater. Lá está, o estilo do mangaka mudou tanto que acabou por criar duas obras nos antípodas uma da outra e ambas com muita qualidade.

Ah, numa coisa houve consistência entre as obras: a capacidade em criar personagens distintas e credíveis com as quais nós conseguimos ligar facilmente.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 24 minutos:

Ah, numa coisa houve consistência entre as obras: a capacidade em criar personagens distintas e credíveis com as quais nós conseguimos ligar facilmente.

Saudades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 horas:

Andei a ler a obra do Junji Ito.

Tao bom!

Qual é o teu conto preferido? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 11/04/2019 at 19:56:

Por acaso está a sair One Punch Man em PT-PT pela Devir, vai no 8º volume. Se for o preço normal então deve ser 10€ por volume.

f*dasse que roubo! Aqui pago 6.50€...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 24 minutos:

f*dasse que roubo! Aqui pago 6.50€...

É isso, segundo o site deles é 9.99€, um ou dois volumes estão a 8.99€

Compartilhar este post

Link para o post

É uma tortura ver Kimetsu no Yaiba e pensar no que poderia ter sido a nova temporada de OPM. 

Apesar de achar que abusam um bocado do CG, é interessante o que conseguem fazer com isso. Ah e a banda sonora é muito boa.

Editado por Rōnin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 12/04/2019 at 22:01:

Qual é o teu conto preferido? 

Adorei o Uzamaki que acho que é mesmo o melhor mas o Gyo, Shin Yami no Koe e o Black Paradox também são bastante bons. O Phanton Mansion e o Human Chair foram as short stories que mais gostei.

Já o Jigokusei Remina gostei mas achei que o twist final não fez sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de One Punch Man ainda conseguiu ser pior do que o primeiro. Acho que houve um total de 2 ou 3 segundos de animação aceitável em todo o episódio.

Aliás, parece-me que gastaram mais tempo a animar as mamas da Fubuki do que o resto do episódio, fds.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

Este episódio de One Punch Man ainda conseguiu ser pior do que o primeiro. Acho que houve um total de 2 ou 3 segundos de animação aceitável em todo o episódio.

Até há algo de errado nos efeitos sonoros, há ali uma distorção que não percebo o porquê de existir. 

Tudo isto é bizarro. Tudo isto é deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

Ocultar conteúdo

Aliás, parece-me que gastaram mais tempo a animar as mamas da Fubuki do que o resto do episódio, fds.

Sinceramente pareceu-me ligeiramente melhor, por principalmente não me ter parecido haver o mesmo numero de cenas em que está uma imagem parada e apenas a camara move.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu B: The Beginning? Vi uma fight scene e pareceu interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...