Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de bmfpcdm, há 4 minutos:

Obrigado pela nova página!

No post do reddit tinhas de clicar na coluna para dar mute, assim não dá mais musica quando voltares ao tópico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

HOJE É DIA DE HAIKYUU!

Segundo o MyAnimeList, e para surpresa minha, é transmitido à 1:25 JST. +9h. Só faltam 5.

tumblr_n4bwwohdbO1r9mx3qo4_r1_500.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 24 minutos:

a ova não é antes da quarta temporada? 

Asumindo que tás a falar do Riku vs Kuu, nop, é dia 22.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

Asumindo que tás a falar do Riku vs Kuu, nop, é dia 22.

estava a falar da adaptação, a ova não ocorre antes?

tinha ideia que sim, pelo que se falou por aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é de que OVA tás a falar, se for aquela a resposta é mais ou menos sim, mas dependendo do ritmo destes 2 primeiros episódios não vai afetar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

existe sequer outra ova a caminho?

nem sabia o que iam adaptar mas vendo o trailer, não afectará muito o resto, deduzo eu 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os comentários dessa thread até diz que a OVA vai estar disponível no Crunchyroll amanhã também, com as duas partes, portanto temos dose tripla de Haikyuu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

1:25h da manhã lá? wtf?

É o horário normal, tirando os animes dirigidos para as crianças ou por exemplo One Piece, a maior parte dos animes são transmitidos entre as 10 da noite até as 4 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Shounen, seinen, shoujo e josei são as designações das revistas onde as mangas são publicadas tendo em conta o seu publico-alvo.

Por exemplo, Attack on Titan podia ser perfeitamente publicado numa revista seinen, mas como é publicado numa revista shounen, tem a designação de shounen.

Estas designações não são atribuídas a animes, até porque há casos como o de Haikyuu que tem a manga a ser publicada numa revista shounen, mas a maioria do seu publico em anime é feminino, se não estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo porque ficam maluquinhas com os personagens 😄 pesquisares qualquer um dos mais populares é um perigo do crl, então se meteres dois personagens na pesquisa estás tramado, na segunda linha já levas com aquela fan art gay logo na tromba, dás scroll para baixo comes com o hinata a sacar uma bicaça ao oikawa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

É mesmo porque ficam maluquinhas com os personagens 😄 pesquisares qualquer um dos mais populares é um perigo do crl, então se meteres dois personagens na pesquisa estás tramado, na segunda linha já levas com aquela fan art gay logo na tromba, dás scroll para baixo comes com o hinata a sacar uma bicaça ao oikawa

Yup, praticamente qualquer anime de desporto atrai o povo otaku feminino e a sua imaginação fértil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está no nyaa.si o episódio e a OVA de Haikyuu. Dado que saíram os dois ao mesmo tempo, recomendo ver a OVA antes de ver o primeiro episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...