Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 49 minutos:

E Nichijou?

fdx doom falo em dmc e vais-me buscar isto

Resultado de imagem para Nichijou

Citação de El Shafto, há 59 minutos:

Qual foi o clip, btw? Acho que parte da piada também tá um bocado no cringe, é literalmente uma sátira de overthinking e levar as coisas demasiado a sério com um bocado de história pelo meio. Eu fujo dessas m*rda como se fossem a praga mas vi, via uma segunda vez e vou ver a segunda temporada fácil.

foi uma cena qualquer a ver com o tamanho das mamas das personagens ou uma m*rda desse género

a maior dos animes que me recomendaram têm à partida um desenho que não me atrai ou o típico setting de anime, estava à procura de algo menos convencional

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Love is War começa algo fraquinho e a abusar muito do cringe, mas depois fica engraçado.

Btw, Boku no Hero anime:

Ocultar conteúdo

Esta arc vai ficar do crl no anime.

Eu estou ansioso é por ver animada a arc anterior, em específico o Shigaraki. 🤤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Trust me.

Parece-me ser extremamente estúpido. Bora lá.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a acabar de ver, por acaso, que na altura andava a usar como algo random para ver e apareceu outra coisa qualquer na qual me vidrei. Mas hei-de voltar a pegar nisso desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

a maior dos animes que me recomendaram têm à partida um desenho que não me atrai ou o típico setting de anime, estava à procura de algo menos convencional

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do que te recomendaram aí, recomendo mesmo muito Hinamatsuri, tem cenas hilariantes e outras que batem nos feels.
Se quiseres algo mais para o javardão, kono suba e grand blue são de andar aos tombos.

Em outros assuntos, One Piece manga

Spoiler

Com que então a mulher do Oden é do void century. Estou extremamente curioso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 18/11/2019 at 19:55:

Meti-me a ver o Kengan Ashura e até achei piada aquilo. Já papei a primeira temporada toda.

Disseram-me hoje para ver isso, sempre vale a pena? Vi que tem 2 temporadas na netflix já

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin Beck é bacano bro. Vi pela primeira vez há uns anos e no verão passado acabei por rever (sendo que depois da última visualização parti pela primeira vez ao manga). Sem ser nada de extraordinariamente bom, é bacano, e parece-me algo que vai de acordo o que procuras (embora não seja algo que te vá propriamente soltar inúmeras gargalhadas, é uma história que tem é light hearted e que tem o seu "charme",i guess). O único dito stress do anime são os momentos em que eles falam inglês. O main char não sabe falar inglês e vai aprendendo. Por isso, compreende-se q a pronunciação dele não seja boa. No entanto há lá várias personagens que dentro do universo deles supostamente dominam a língua inglesa. Como é costume em muitos animes, aí sim és capaz de soltar umas gargalhadas 😄 Mas tem mesmo o seu "charme" como disse acima. Não é algo perfeito, longe disso, mas apesar de ter as suas falhas a obra conquistou-me e acabei por continuar a história através do manga. Que, diga-se, é muito porreiro. Lê-se com uma fluidez do crl. E apesar de ser interessante ver como as músicas que fazem parte da história do manga se traduzem efetivamente em som no anime, creio que o manga consegue transmitir uma emoção muito grande através do desenho quando as personagens estão a tocar em palco que compensa a carência da música. Aborda temas semelhantes a um coming of age em muitos momentos, aborda outros semelhantes a um romance puro ou um school life, e noutros momentos que parecem sacados de um policial. É muito completo. 

Fui ao meu MAL ver se tinha lido/visto alguma cena mais q te pudesse sugerir. Sugeria-te Onizuka, mas imagino q já tenhas visto. Relacionado com Onizuka, mas um bocado mais obscuro, tens Shonan Junai Gumi que é uma OVA, adaptação da prequela do GTO. São 5 episódios de 46 minutos e foi uma cena q me lembro de ter curtido de ver. 

Também tens Baccano! que é bacano tmb rsrsrs Já n me lembro de nada da história, só me lembro que tinha uma banda sonora funky q f*de lmao

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beck é dos meus mangas favoritos, e dos poucos 10/10 que dei. Só senti a falta de ouvir as músicas propriamente ditas, que até gostava delas e davam outro toque à coisa. Ler uma história onde o tema central é música é só estranho. Mas vale muito a pena, mesmo.

Para quem decidir ver o anime, que tenham em mente que cobre apenas 1/3 da história. Para quem for ver e quiser ler depois, atenção que a parte final do último episódio spoila o manga assim muito apressadamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 30/11/2019 at 22:59:

Não é algo transcendental, mas vê-se bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

Não é algo transcendental, mas vê-se bem.

Obrigado pelo feedback. Não pensei que fosses ligar àquilo. Eu ainda não vi; quero ver se vejo, entretanto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 13 minutos:

Bem, o mundo está perdido. Porquê Japão, porquê?

Essa é a ponta do iceberg...

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

Spoiler

Ao ler este capítulo surgiu-me algo que nunca tinha posto antes: poderá ser a Uraraka a tal infiltrada?

Não é um conceito novo e ao ler aquele "I keep those feelings locked away" passou-me toda uma vibe que haveria algo mais. Também tem a questão familiar e do dinheiro... Mas principalmente por não ser a primeira vez que surge isto. Não me parece que fosse ser só porque muh feelings.

E bom twist neste capítulo.

Alguem lê Vigilantes, o spin off de Boku no Hero? É porreiro? Pelo que tenho apanhado vagamento de comentários aqui e ali ajuda imenso ao universo do BnH, mas só li os primeiros dois capítulos.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 horas:

serei que encontrei o sucessor do dmc? 

não percam tempo com isto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 52 minutos:

Foi rápida esta viragem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Ouvi falar que é ganda acid trip isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Boku no Hero (manga)

Ocultar conteúdo

Ao ler este capítulo surgiu-me algo que nunca tinha posto antes: poderá ser a Uraraka a tal infiltrada?

Não é um conceito novo e ao ler aquele "I keep those feelings locked away" passou-me toda uma vibe que haveria algo mais. Também tem a questão familiar e do dinheiro... Mas principalmente por não ser a primeira vez que surge isto. Não me parece que fosse ser só porque muh feelings.

Alguem lê Vigilantes, o spin off de Boku no Hero? É porreiro? Pelo que tenho apanhado vagamento de comentários aqui e ali ajuda imenso ao universo do BnH, mas só li os primeiros dois capítulos.

Same boat, here.

Parece que vou ter de ler Vigilantes, né? Só mesmo BnH para me fazer ler um slice of life.😌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

Boku no Hero (manga)

Mostrar conteúdo oculto

Já a semana passada tinha perguntado a um amigo se vigilantes valia a pena. Depois deste capítulo vou mesmo ter de ler. Aquilo ainda não está acabado pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

A quarta temporada de Haikyuu começa dia 10 de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 13 horas:

Foi rápida esta viragem

Citação de Spikey, há 12 horas:

Ouvi falar que é ganda acid trip isso

é a versão anime do family guy sob drogas pesadas, achas piada ao início mas depois apercebes-te que é só referências de cultura pop e o resto é aleatório

só vi o primeiro episódio e bastou-me quando me apercebi que cada episódio repete-se com vozes diferentes, vá-se lá perceber porquê 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...