Rōnin Publicado 18 Novembro 2019 26? Não faço a mínima também, mas deve ser por aí. Mesmo que tivesse intenção de ler, o manga não me atrai muito. Não sou fã do desenho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2019 Nem eu, na altura tentei e odiei, mas quero ver o que aí vem Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Hartelk, há 1 hora: Posto em contexto no trailer já não pareceu tão mau tbh. Não me incomoda violência e nudez, incomoda-me que seja gratuíto. É a diferença entre um berserk que tem propósito e um elfen lied que só lá está porque edgy e mamas. Se a de MIA tiver um contexto, não me parece que esteja mal. Não é o caso, de todo. Citação de El Shafto, há 10 horas: volta kubo, nós perdoamos-te pelos teus pecados Qual é a do meio? Citação de El Shafto, há 1 hora: Queria começar do fim do anime tho (que a bem da verdade nem me lembro como foi, mas still) Dá-me uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Novembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: Qual é a do meio? É o estilo do artista que fez essa pic. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: 26? Não faço a mínima também, mas deve ser por aí. Mesmo que tivesse intenção de ler, o manga não me atrai muito. Não sou fã do desenho. Na mouche! 🤟 Citação de Spikey, há 1 minuto: É o estilo do artista que fez essa pic. Pois! Duh! 😒 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2019 Porra, tive de ir ler Boku no Hero ao Jaminisbox porque no MangaStream esta semana tava terrível, existem painéis que praticamente nem se percebem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Novembro 2019 Citação de El Shafto, há 10 minutos: Porra, tive de ir ler Boku no Hero ao Jaminisbox porque no MangaStream esta semana tava terrível, existem painéis que praticamente nem se percebem. Este capítulo está especialmente confuso, acho que é mesmo assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2019 Não é mentira, mas conseguiram que ficasse ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Novembro 2019 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Não é mentira, mas conseguiram que ficasse ainda pior. MS, sempre! As traduções fazem muito mais sentido. Especialmente depois de ler a versão do Jaiminisbox. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 22 Novembro 2019 Citação de El Shafto, há 6 horas: Porra, tive de ir ler Boku no Hero ao Jaminisbox porque no MangaStream esta semana tava terrível, existem painéis que praticamente nem se percebem. Não li o texto, mas as scanlations pareceram-me iguais. As cenas de acção estão altamente confusas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2019 Vocês chegaram a ler o Made in Abyss? Como foi a experiência? 😞 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 15 minutos: Vocês chegaram a ler o Made in Abyss? Como foi a experiência? 😞 Difícil, até porque fui lendo conforme saía e perdia o fio à meada, em especial nesta última arc. Mas sempre compensador. A arte é que prontos, apesar de fazer parte do charme do manga e de se ajustar inteiramente à estória, concedo que não seja para todos. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 25 Novembro 2019 (editado) Vai fazer 1 ano o hiatus de HxH 🙂 Editado 25 Novembro 2019 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2019 (editado) Boku no Hero (manga) Spoiler Bem, que inverno chuvoso este hahahaha para o ano não teremos problemas de secas!! hahahaha !! ... fuck num tom mais pessoal, isto é capaz de ser dos melhores "redemption" arcs de sempre Editado 29 Novembro 2019 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Novembro 2019 Nota de Otomo Katsuhiro sobre uma das histórias ("Fire Ball") da antologia "Her Memories", que informa sobre elementos de "Akira" e "Domu". Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2019 @El Shafto @John Bonifácio e restante companhia, que anime curto recomendam que seja mais light hearted? Comédia, talvez. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 7 horas: @El Shafto @John Bonifácio e restante companhia, que anime curto recomendam que seja mais light hearted? Comédia, talvez. Not my cup of tea, mas talvez possas deitar o olho a Eve no Jikan. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2019 Também não é muito a minha cena e temos gostos diferentes, mas fica a recomendação do Love is War na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 13 horas: @El Shafto @John Bonifácio e restante companhia, que anime curto recomendam que seja mais light hearted? Comédia, talvez. 3-gatsu no Lion está bem cotado, apesar de não me ter puxado por aí além. Viu-se. Mas não é assim tão curto. Same para Nodame Cantabile, que é muito fixe, mas tem várias seasons. Beck só tem uma, de 26 episódios, mas só cobre 1/3 da história. Watamote também só tem uma season, acho. Tens ainda B-gata H-kei, se ecchi for ok. Engraçado e curto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2019 Citação de doom_master, há 46 minutos: 3-gatsu no Lion está bem cotado, apesar de não me ter puxado por aí além. Viu-se. Mas não é assim tão curto. Same para Nodame Cantabile, que é muito fixe, mas tem várias seasons. Beck só tem uma, de 26 episódios, mas só cobre 1/3 da história. Watamote também só tem uma season, acho. Tens ainda B-gata H-kei, se ecchi for ok. Engraçado e curto. Sempre tive curiosidade em ver/ler Beck, pena não estar completo. Não há nada dentro do estilo de DeathMetal City? Citação de El Shafto, há 4 horas: Também não é muito a minha cena e temos gostos diferentes, mas fica a recomendação do Love is War na mesma. Cheguei a ver um clip disso e ya, fiquei meio duvidoso LOL Citação de John Bonifácio, há 7 horas: Not my cup of tea, mas talvez possas deitar o olho a Eve no Jikan. Parece-me um bocado depressivo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Novembro 2019 Hinamatsuri e Takagi-san são duas comédias recentes que curti de ver. Gekkan Shoujo Nozaki-kun e Konosuba também são muito bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Citação de Rōnin, há 29 minutos: Parece-me um bocado depressivo. Olha que não. Também estava à espera de uma cena mais hardcore e saí surpreendido pela positiva. O tema em si é profundo, mas a abordagem feita, sem se tornar leviana, é consideravelmente ligeira. Editado 30 Novembro 2019 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2019 Qual foi o clip, btw? Acho que parte da piada também tá um bocado no cringe, é literalmente uma sátira de overthinking e levar as coisas demasiado a sério com um bocado de história pelo meio. Eu fujo dessas m*rda como se fossem a praga mas vi, via uma segunda vez e vou ver a segunda temporada fácil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 48 minutos: Sempre tive curiosidade em ver/ler Beck, pena não estar completo. Não há nada dentro do estilo de DeathMetal City? Cheguei a ver um clip disso e ya, fiquei meio duvidoso LOL Parece-me um bocado depressivo. E Nichijou? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 34 minutos: Qual foi o clip, btw? Acho que parte da piada também tá um bocado no cringe, é literalmente uma sátira de overthinking e levar as coisas demasiado a sério com um bocado de história pelo meio. Eu fujo dessas m*rda como se fossem a praga mas vi, via uma segunda vez e vou ver a segunda temporada fácil. Love is War começa algo fraquinho e a abusar muito do cringe, mas depois fica engraçado. Btw, Boku no Hero anime: Esta arc vai ficar do crl no anime. Editado 30 Novembro 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post