El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2020 Terminei a segunda temporada de Mob Psycho. Gostei muito mais que a primeira, tem mais substância. Talvez a ação fique ligeiramente atrás, mas não achei um problema. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2020 @Pablo Honey, PUNPUUUUUUUUN ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Fevereiro 2020 Ao pesquisar uma imagem para o avatar e ao ver páginas do manga só me dava vontade de voltar a ler 😞 E um dia destes vou mesmo fazer isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2020 Eu comprei a colecção e reli, desta vez em versão física, em Setembro. Que dinheiro tão bem gasto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de doom_master, há 6 horas: Eu comprei a colecção e reli, desta vez em versão física, em Setembro. Que dinheiro tão bem gasto. Filho, isso é masoquismo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2020 Parece que sou sado, eu sei 😄 É daquelas obras que todos deviam ler pelo menos uma vez na vida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2020 Também tenho parte da colecção de Berserk, por isso não tenho muita moral para falar 😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2020 Isso sim, é masoquismo. Ao menos Oyasumi Punpun está acabado! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2020 Às vezes penso que é melhor que Berserk nunca termine, para não levar com outra temporada 8 de GoT. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 12 Fevereiro 2020 Onde o weathering with you vai ser exibido em Portugal. https://www.facebook.com/563592643784096/posts/1914218448721502/?substory_index=0 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2020 Passei de Mob para Vinland Saga e estou a gostar bastante, pelo menos como primeira impressão. Tem uma aura diferente, talvez por não ser um setting habitual, mas com os elementos habituais. Curiosamente quando li uns capítulos soltos do manga não achei grande piada, ainda que tivesse desenhos bastante bons. Vou compreendendo porque é que foi quase que universalmente aceite como o anime do ano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2020 Fiquei a meio, não por não gostar da estória, mas pela animação me ter desapontando um bocado. Pelo que fui vendo, terminou em grande. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: Fiquei a meio, não por não gostar da estória, mas pela animação me ter desapontando um bocado. Pelo que fui vendo, terminou em grande. De vez em quando, mesmo nos primeiros três, apanha-se uma ou outra cena manhosa, mas estou investido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de El Shafto, há 2 horas: De vez em quando, mesmo nos primeiros três, apanha-se uma ou outra cena manhosa, mas estou investido. Tem um cheirinho de GoT. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2020 O MAL alterou o sistema de rank para combater os votos troll: The meme is dead. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Fevereiro 2020 O que deviam fazer era dar reset a todos os votos, seria interessante ver uma reconfiguração dos tops. Mas seria complicado para o ppl que tem 500 e 1000 animes vistos 😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2020 6.9 😎 LoGH foi o anime do top 50 mais beneficiado quando descontados os votos dos trolls. Nunca duvidei! #justiçaparaLoGH Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2020 Como é que sabem quais são os votos 'trolls'? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2020 Contas duplicadas, pelo que entendi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2020 Chiça, Gintama é assim tão bom? Tem 6 lugares no top 20 lol Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Chiça, Gintama é assim tão bom? Tem 6 lugares no top 20 lol É bom consistentemente e tem vários momentos muito bons. Para quem gosta do estilo cómico com momentos sérios, é do melhor que há. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Chiça, Gintama é assim tão bom? Tem 6 lugares no top 20 lol Isso é mais porque as temporadas precisam sempre de contar como séries diferentes no MAL e quem vê as temporadas seguintes à partida já gosta da série, por isso vão dar notas altas. Eu cheguei a ver uns episódios há bastante tempo, é basicamente uma paródia de todo o tipo de cenas, referenciando muitos conteúdos de anime. Ajuda já conhecer cenas antes de ver. Um dia hei de ver tudo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2020 Citação de Spikey, há 1 hora: Isso é mais porque as temporadas precisam sempre de contar como séries diferentes no MAL e quem vê as temporadas seguintes à partida já gosta da série, por isso vão dar notas altas. Eu cheguei a ver uns episódios há bastante tempo, é basicamente uma paródia de todo o tipo de cenas, referenciando muitos conteúdos de anime. Ajuda já conhecer cenas antes de ver. Um dia hei de ver tudo. 😅 Digo isso há anos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2020 367 episódios lol One Piece deve ser o mais longo de sempre, não? Compartilhar este post Link para o post