Pablo Honey Publicado 20 Março 2020 Sempre ouvi falar bem desde que comecei a ter interesse por Anime, mas nunca senti aquele urge para ver. Nos últimos meses vi uns frames do filme e fiquei bastante interessado, só que para ver o filme convinha que visse primeiro o Anime. Tenho estado a adiar, porque ultimamente nunca acabo um Anime com mais de 12 episódios, mas vou fazer um "esforço" para ver o mais rápido possível, para que não aconteça o mesmo que aconteceu com Cowboy Bebop, que estava a curtir q f*de, mas que já não vejo um episódio há 2 meses lmao Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 21 Março 2020 Boa Tarde pessoal, gostava que me sugerissem algo para ver, estilo One Piece, que é o meu preferido. O que acham de demon slayer: kimetsu no yaiba ?? vale a pena ?? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Março 2020 Citação de estello, há 1 minuto: Boa Tarde pessoal, gostava que me sugerissem algo para ver, estilo One Piece, que é o meu preferido. O que acham de demon slayer: kimetsu no yaiba ?? vale a pena ?? obrigado Se curtes de cenas shounen/ação então vais gostar desse, tem boa ação e boa animação. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2020 Boku no Hero (anime) Agora sim o Overhaul foi derrotado ❤️❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Março 2020 Citação de Pablo Honey, Em 20/03/2020 at 18:15: Comecei Eva, boys. Vou no terceiro episódio, para já está uma delícia. Já li que a produção disto foi tumultuosa para crl, vamos ver o que me reserva o anime daqui para a frente. Eu ando a aguardar que lancem de vez o 3.0+1.0 para rever tudo de ponta a ponta. Com tanto adiamento ao longo dos anos, não me vou meter nisso sem garantias absolutas 😄 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Março 2020 Evangelion nesta altura? Foge das facas! Citação de El Shafto, Em 21/03/2020 at 16:31: Ca raio? Vão animar os 2? O final arc de Bleach animado é coisa para derreter os olhos a cada episódio. E pelas imagens, Burn the Witch é mesmo aquela cena que eu não gosto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2020 Estou a terminar Baby Steps e vou dar um 8. Honestamente, nem sei o que dizer ao certo sobre, não tem uma animação particularmente espetacular, é até bastante normal, além de usar e abusar de imagens paradas, mas a sensação que me dá é a mesma de Haikyuu: faz-me gostar dos personagens, faz-me ficar investido na carreira deles. Quando eu acabo um jogo de ténis de um anime a dizer para mim mesmo "yes!" porque o personagem ganhou, tenho de dar todo o mérito. E vou seguir para o manga, dado que está terminado, quero ver a conclusão. E all in all, é capaz de ter um dos melhores jogos de um anime de desporto, imo. Spoiler O jogo contra o Ide é um jogaço e incrível de ver. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Março 2020 Que animes aconselham, que já tenham terminado. Um daqueles musts que tenham saído ultimamente Ando a seguir Kimetsu no Yaiba, Boku no Hero e Haikyuu! basicamente. Mas queria algo que me deixasse preso e me fizesse ver tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 24 Março 2020 Citação de John Bonifácio, há 12 horas: Evangelion nesta altura? Foge das facas! Ca raio? Vão animar os 2? O final arc de Bleach animado é coisa para derreter os olhos a cada episódio. E pelas imagens, Burn the Witch é mesmo aquela cena que eu não gosto. Burn the Witch pareceu-me um shonen que não traz nada de novo ao prato, mas kimetsu já provou que só por isso não precisa de ser mau. E eu gosto sempre de um animezinho para ver de cérebro desligado. Citação de Capa, há 2 horas: Que animes aconselham, que já tenham terminado. Um daqueles musts que tenham saído ultimamente Ando a seguir Kimetsu no Yaiba, Boku no Hero e Haikyuu! basicamente. Mas queria algo que me deixasse preso e me fizesse ver tudo de seguida. Mob psycho, vinland saga, made in abyss (apesar de estes dois só ter acabado a primeira season). as temporadas de jojo. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Março 2020 E que tal se aproveitássemos o tempo que temos entre mãos para elaborar uns tops? Algo do tipo: mangas/animes preferidos mangas/animes para iniciados mangas/animes pouco falados mangas/animes marcantes Quem quer começar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Março 2020 (editado) Eu não vi assim muitos animes que me tenham marcado muito tbh. Se excluir filmes, acho que nem tenho Animes com os quais tenha alguma conexão emocional ainda para fazer um top 10 lol Manga, por outro lado, já é um media que me introduziu a muitas das minhas obras de arte favoritas. Animes: Dragon Ball, Welcome to the NHK, Hajime no Ippo, Ping Pong, Steins Gate Manga: (aqui já posso fazer um top 10 😄 ) 1- 20th Century Boys 2- Billy Bat 3- Hajime no Ippo 4- Punpun 5- Monster 6- Berserk 7- Akira 8- FMA 9- NHK 10- Bakuman/Pluto Acho que tipo 80% dos nomes que mencionei em cima já os vi/li há uns 5 anos, que era a altura em que estava mais interessado nisto. Só Billy Bat e Ping Pong é q vi nos últimos 2. Portanto, os rankings são um bocado suspeitos dado que não tenho os trabalhos propriamente frescos na memória. Editado 25 Março 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 25 Março 2020 Mangas: 1. "Lone Wolf and Cub" 2. "Barefoot Gen" 3. "Ichi the Killer" 4. "Memories" 5. "A Silent Voice" (a versão one-shot) Animes: 1. "Only Yesterday" 2. "Akira" 3. "Memories" 4. "Spirited Away" 5. "Whisper of the Heart" Animes pouco falados (como critério, decidi só incluir animes com menos de 10.000 notas no imdb): 1. "Barefoot Gen" 2. "Belladonna of Sadness" 3. "Neo Tokyo" 4. "Dead Leaves" 5. "Mind Game" Recomendo vivamente que se leia e veja "Barefoot Gen" antes de se ver/ler "Akira" (ou antes de se rever/reler), pois há todo um subtexto e alusões visuais que se podem desvendar e manifestar no nosso consciente. Essa manifestação só me aconteceu a segunda vez que vi "Akira", e fez com que o filme ressoasse, emocionalmente, a todo um outro nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Março 2020 Top de anime favoritos é +- isto: 1. Evangelion (sempre) 2. Hajime no Ippo 3. Monster 4. Cowboy Bebop 5. Hunter x Hunter 6. Jojo's Bizarre Adventure (a contar com as temporadas todas) 7. Fate/Zero 8. Samurai Champloo 9. Made in Abyss 10. Aqui varia muito mas é entre: Serial Experiments Lain, Revolutionary Girl Utena, Trigun ou Katanagatari. FMA: B tmb, mas já não vejo há 6/7 anos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Março 2020 Acabou Nanatsu no Taizai. Vou ter saudades.😿 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2020 Aqui vai a minha contribuição: Mangas/animes preferidos - Legend of the Galactic Heroes - Oyasumi Punpun - Code Geass - Fullmetal Alchemist - Death Note - Hajime no Ippo - Hunter x Hunter (2011) - Monster - Bakuman - Beck Mangas/animes para iniciados - Death Note - Fullmetal Alchemist - Cowboy Bebop - Code Geass Mangas/animes pouco falados - Legend of the Galactic Heroes - Beastars - Beck - Akira (o manga, não o filme, todos deviam ler o manga antes) - 5 Centimeters per Second Mangas/animes marcantes - Dragon Ball - Pokemon - Captain Tsubasa - Death Note - Code Geass Personagens favoritas - Yang Wen-li (Legend of the Galactic Heroes) - Meruem (Hunter x Hunter) - Lelouch Lamperouge (Code Geass) - L (Death Note) - Mamoru Takamura (Hajime no Ippo) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Março 2020 (editado) Mangas preferidos. Aqui insiro aquelas obras que já reli ou me dão um prazer enorme a cada novo capítulo. Berjerk One Punch Man(versão do Murata) 20th Century Boys BLAME! Beck Bakuman Soul Eater The Breaker(não é tecnicamente um manga, but wtv) Mushishi My Hero Academia Shaman King Nurarihyon no Mago Mangas marcantes. Classifico estes como mangas de enorme qualidade, que me abriram os horizontes e definiram os meus gostos de leitura. A experiência de leitura foi de tal modo profunda, que tenho receio de perder algo se tentar ler novamente. One Piece Zetman Gunnm HxH Baki Battle Royale Hikaru no Go Defense Devil Tenjou Tenge Manga menos falados. Aqui acabo por elencar alguns títulos menos discutidos, mas que merecem uma menção(muito) honrosa. Mahoutsukai no Yome Sidonia no Kishi Shin Angyo Onshi Shigurui I am a Hero Billy Bat Alice in Borderland Editado 25 Março 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2020 (editado) A falta de Berserk nas vossas escolhas incomoda-me. Valha o Pablo! Editado 25 Março 2020 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Março 2020 (editado) Ei! Falta-me meio post com os mangas favoritos! E Berjerk estava lá, @Rōnin. edit: Ufa, lá consegui recuperar o post completo. Depois queria colocar as nossas escolhas no 1º post para servir de guia à malta nova na cena e de "ementa" ao pessoal costumeiro. 😀 Editado 25 Março 2020 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2020 Animes marcantes: Naruto Death Note Dragon Ball / Z Code Geass Full Metal Alchemist: Brotherhood 5cm per Second Your Lie in April A Silent Voice Hyouka Spirited Away Mangas marcantes: One Piece Bakuman Death Note Goodnight Punpun Beck House of the Sun Eyeshield 21 Menção honrosa para Hibike Euphonium e Haikyuu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Março 2020 Citação de Rōnin, há 6 horas: A falta de Berserk nas vossas escolhas incomoda-me. Valha o Pablo! Já apresentei as minhas razões 😄 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 26 Março 2020 Citação de John Bonifácio, há 8 horas: Acabou Nanatsu no Taizai. Vou ter saudades.😿 ainda n vi o ultimo epi , foi mesmo o final do anime , ou vai ter mais 1 T? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Março 2020 Citação de Dialectus, há 7 horas: ainda n vi o ultimo epi , foi mesmo o final do anime , ou vai ter mais 1 T? Foi o manga. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 26 Março 2020 (editado) mangas/animes preferidos One Piece Your name Viagem de chihiro Full metal alchemist brotherhood Jojo HunterxHunter Só costumo seguir manga de animes que vejo, mas gostei bastante das obras de junji ito mangas/animes para iniciados Your name e silent voice, por serem histórias simples e relatable, um bom ponto de introdução. Boku no hero o shonen do momento e toda a gente começa por aí. Filmes do miyazaki Death note, o manga, que é melhor na parte final que o anime mangas/animes pouco falados Hinamatsuri Houseki no kuni mangas/animes marcantes Dragon ball Inuyasha Naruto -São os responsáveis de andar nesta vida Your name Editado 26 Março 2020 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 26 Março 2020 Não sei se mais alguém estava à espera, mas já saiu o filme de kono suba. https://www3.animepace.si/anime/kono-subarashii-sekai-ni-shukufuku-o-kurenai-densetsu/episode-01 Compartilhar este post Link para o post