HIM Publicado 6 Abril 2010 Que gajo mais nerd que és oh Pica. E gajas ? :lol: Sorry for teh offtopic :( PS - O que acham de Wolf's Rain ? Ouvi dizer que é bom Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2010 Que gajo mais nerd que és oh Pica. E gajas ? :lol: Sorry for teh offtopic :( ^ this stupid post is stupid. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Abril 2010 Responde masé à pergunta que fiz. qual pergunta? "gajas?" ? isto é suposto ser uma pergunta? :lol: é que este tópico não é o indicado para falar disto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2010 Que gajo mais nerd que és oh Pica. E gajas ? :lol: Sorry for teh offtopic :( PS - O que acham de Wolf's Rain ? Ouvi dizer que é bom :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2010 A cena final de Hungry Heart Wild Striker :heart: Nunca me canso de ver isto Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 7 Abril 2010 Eish comecei a ver Death Note e o Light é realmente brutal. Light>>>>>L... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Abril 2010 A cena final de Hungry Heart Wild Striker :heart: Nunca me canso de ver isto Comecei a ver isso. Epá. E fazerem captura de movimentos, não? :lol: os movimentos deles a correr é do pior :lol: Mas a história parece fixe. E tem personagens bacanas. Miki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2010 Omg, Bakuman :prayer: pus a leitura em dia e foi como uma faca quente em manteiga, foram uns 12 ou 13 capitulos e soube a pouco... Tá mesmo em grande, deixou-me ansioso pelo próximo capitulo e mal posso esperar pelo Outono(?) quando isto sair em anime. :prayer: Não é que eu tenha lido muitos mangas mas isto até agora dos poucos mangas que já li é o melhor e com uma larga margem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2010 Comecei a ver isso. Epá. E fazerem captura de movimentos, não? :lol: os movimentos deles a correr é do pior :lol: Mas a história parece fixe. E tem personagens bacanas. Miki :prayer: Sim, os movimentos deles... :lol: Mas a história e as personagens estão anos-luz à frente de Captain Tsubasa, só é pena o fim abrupto... :( Logo verás. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2010 PS - O que acham de Wolf's Rain ? Ouvi dizer que é bom Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Abril 2010 Sim, os movimentos deles... :lol: Mas a história e as personagens estão anos-luz à frente de Captain Tsubasa, só é pena o fim abrupto... :( Logo verás. As personagens são geniais, nisso concordo Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Abril 2010 O que acham de Wolf's Rain ? Ouvi dizer que é bom Nunca ouvi falar nem da manga nem dos autores, e a sinopse também não me cativou muito. Mas como é seinen e apenas tem 11 capitulos mais daqui a nada digo o que achei. Isto se entretanto não tiveres acabado :mrgreen: porque esperar por uma opinião para ler uma manga assim não faz muit sentido xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2010 A nova intro de FMA: Brotherhood é :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Abril 2010 A nova intro de FMA: Brotherhood é :prayer: :heart: Ainda só vou na 2ª Quantos episódios são ate agora? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2010 A nova intro de FMA: Brotherhood é :prayer: :heart: meh Eu quero ver é como vão descalçar esta bota do exercito imortal :lol: Ainda só vou na 2ª Quantos episódios são ate agora? 51 e deve chegar aos 57/58 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2010 esse anime é o tal que segue fielmente a história da manga? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Abril 2010 PS - O que acham de Wolf's Rain ? Ouvi dizer que é bom Eu não gostei. Ainda assim mantenho a minha opinião...são apenas 11 capítulos. Se gostares da sinopse não perdes nada em ler, até porque aquilo lê-se prai numa hora +/- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2010 meh Eu quero ver é como vão descalçar esta bota do exercito imortal :lol: 51 e deve chegar aos 57/58 True :lol: deve ser um pouco como os Homunculus, ou então acontece alguma coisa do género aquele gajo igual ao pai do Ed conseguir o que queria e os gajos morrem todos. Vês no youtube SAS? Não sei se era de lá, mas eu achei o artwork bastante diferente.. sei lá, tava mais fraquinho... se calhar foi só impressão minha. OH PICACHU ANDA CÁ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Abril 2010 Meh, não gostei muito deste capitulo de Bakuman... achei previsível.. mas tou curioso para ver o que é que eles vão desencantar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2010 fds, wtf, Wolf Guy ficou EXTREMAMENTE PERTURBADOR :medinho: até curti de Bakuman, percebi a intenção, mas no geral, o capítulo foi o mais fraco dos últimos. e que bom, muitos novos capítulos de Zetman e Jackals :heart: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Abril 2010 Alguém sabe onde posso ler Zombie Powder com scans de jeito? Comecei a ler no onemanga mas as scans são de uma qualidade tão má que até mete impressão :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2010 Alguém sabe onde posso ler Zombie Powder com scans de jeito? Comecei a ler no onemanga mas as scans são de uma qualidade tão má que até mete impressão :| foi por isso que parei de ler, scans da candonga :x btw, e FMA? Que brutal que a manga está. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 14 Abril 2010 Que animes porreiros aconselham? Arranjei agora alguns episódios de Yu-Gi-Oh da primeira série e já comecei a rever. Compartilhar este post Link para o post