PRFA47 Publicado 2 Junho 2010 a cena do Envy foi tipo... era o meu homunculus favorito e morrer daquela maneira :| Alphonse esteve muito bem Que o Mustang não acabe assim embora admito que me ri com a ironia do Pride, tipo, o homem que tinha uma grande visão para o País acaba cego Melhor ainda foi o final do último capítulo da manga... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Junho 2010 PRFA: Não leio a manga. Mas a história do Brotherhood não é exactamente igual? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Junho 2010 sim, embora esteja um pouco atrás (não muito) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2010 Melhor ainda foi o final do último capítulo da manga... a manga está do crl mesmo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Junho 2010 cheira-me que deve terminar nos próximos dois capítulos :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2010 3 talvez. e Bleach é que anda mesmo mauzinho, epá aquilo tá tão sem sal...fds :vom: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2010 Já saquei Death Note e FMA Brotherhood, para ver quando tiver mais tempo. A primeira, vi 3 episódios no animax e curti. Quanto a FullMetal, quero ver as diferenças da outra série para esta. Hoje à tarde vi este filme no MOV, Duelo Imortal, a Animação Por acaso curti, história com bom seguimento, passagens históricas, desenhos porreiros... Alguém que já viu? E sabem se houve seguimento disto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2010 para a semana podes ver outra vez. e outra vez na semana a seguir. and again and again and again and again and again and again AND AGAIN. é bom, mas tá sempre a passar no MOV. raisparta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2010 É? Não fazia ideia :lol: Sabes se há continuação do filme? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Junho 2010 Highlander, se for o que eu acho não gostei. No AXN passam é a vida a dar Ghost in the Shell 2:innocence, irra! Já vi aquilo a dar na tv umas 10 vezes pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2010 nunca vi isso no AXN, ó rinka. mas também nunca vi o 1º filme :( must see. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Junho 2010 nunca vi isso no AXN, ó rinka. mas também nunca vi o 1º filme :( must see. Da saga Ghost in the Shell só gosto do 2º Matrix foi beber tanto naquilo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2010 Ghost in the shell é amor quer sejam os filmes quer seja a serie Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Junho 2010 Uma amiga minha acabou de dizer que não achou piada a School Rumble, como é que é possível? :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2010 Uma amiga minha acabou de dizer que não achou piada a School Rumble, como é que é possível? :| é boa moça então, tem juízo e noção das coisas 8) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Junho 2010 é boa moça então, tem juízo e noção das coisas 8) Não foste tu que adoraste a série? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 eu vi 1 episódio e fiquei a reflectir nos vários minutos que perdi a ver aquilo. quem gostou foi o erikisoune. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Junho 2010 eu vi 1 episódio e fiquei a reflectir nos vários minutos que perdi a ver aquilo. quem gostou foi o erikisoune. Pensei que também tinhas gostado. Essa parte do reflectir :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Junho 2010 Sas, vai ler Claymore e depois vem cá, vá... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo1195 Publicado 4 Junho 2010 Tenho a dizer que o melhor anime que vi até hoje foi Death Note, absolutamente lindo *.* Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2010 Sas, vai ler Claymore e depois vem cá, vá... Já não leio faz dois meses :( Arranjem lá sitio para eu ler isso. Tenho a dizer que o melhor anime que vi até hoje foi Death Note, absolutamente lindo *.* Final de m*rda. O Kira devia ter morto aquela escumalha toda. Principalmente o Midget com mania de inteligente mas que acabou por não fazer a ponta de um corno. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 urg, quando me lembro do fim de Death Note... epá, Claymore tem estado tão mas tão mas tãaaao brutal. E não me cheira que esteja ainda perto do fim. http://static3.mangastream.com/manga/9/58995587/18-19.png (imagem pode chocar etc etc) omfg :prayer: edit: alguém leu o novo de Bakuman? :lol: que salto de qualidade, fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2010 Já tive a ler Claymore. Muito bom mesmo. Aquilo está cada vez mais estranho e violento a cada capitulo :blink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 estranho sim, mas violento? Quem leu a War of the North Arc (ou lá como se chama) já está habituado. mas eu também sou daqueles que acompanha Wolf Guy - Wolfen Crest, por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post