Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Junho 2010 Já acabei Eyshield 21 (tive pena de nunca ter ter mostrado uma relação entre o Sena e a Suzuna :( apesar de haver umas situações em que se vê que ambos gostam um do outro). Estou quase a meio do Major, também já acabei Cross Game. E ando a ver a par do Major o anime Galaxy Express 999 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Junho 2010 Eyeshield 21. Anime com 9 milhões de episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 manga de Eyeshield 21 > anime aliás, eu ainda hoje afirmo que a manga é das melhores coisas que já li na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Junho 2010 Li agora o post do Joe no musica.com e lembrei-me logo da soundtrack de Death Note. http://www.youtube.com/watch?v=PiLibB4dBo8 :blush: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2010 Momento de auto-gratificação: Avatar e sign :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2010 Bakuman :prayer: foi só voltarem para o Hattori que "evoluiram" logo. O miura é tão cromo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2010 estreou há algum tempo uma nova série na Jump: Metallica Metalluca (que título :lol:). Já li o 1º capítulo e nem é muito mau, típica manga shounen mas que até tem o seu q de potencial. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Junho 2010 Sai hoje novo episódio de FMA: Brotherhood :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2010 wtf? hoje? mas hoje é domingo.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2010 E é ao domingo à noite que é exibido no Japão. btw, preciso de um anime para ver. Alguma coisa tipo Monster, sff Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2010 mas pelo menos no canal de youtube que tenho tado a ver tem saído sempre às quartas feiras... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2010 E é ao domingo à noite que é exibido no Japão. btw, preciso de um anime para ver. Alguma coisa tipo Monster, sff tem de ser mesmo "ver"? e que tal "ler"? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2010 Ler não. Já me basta a colecção do Eça de Queiroz. Quero ver. mas pelo menos no canal de youtube que tenho tado a ver tem saído sempre às quartas feiras... 8-[ E eu vejo sempre à segunda feira, menos de 24 horas depois de ter saido lulz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2010 eu quando falo em "ler" falo em mangas, ó babaca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2010 Pensei que era ler papaias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2010 ver anime é praticamente o mesmo que ler manga. Tu tás sempre a ler as legendas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2010 Ler não. Já me basta a colecção do Eça de Queiroz. Quero ver. E eu vejo sempre à segunda feira, menos de 24 horas depois de ter saido lulz wtf link disso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2010 wtf link disso Não é link, é torrent Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Junho 2010 mas pelo menos no canal de youtube que tenho tado a ver tem saído sempre às quartas feiras... 8-[ Na semana passada vi ainda no Domingo à noite. Tou com esperança que consiga ver hoje o novo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2010 Giant Killing tem uns pormenores bem interessantes, estou a gostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Junho 2010 Na semana passada vi ainda no Domingo à noite. Tou com esperança que consiga ver hoje o novo E consegui mesmo ver. Muito bom! A Winry, a Ross e os outros morreram mesmo? É que assim foi um gajo fica muita deprimido :( Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Junho 2010 lê a manga e saberás :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Junho 2010 lê a manga e saberás :compinchas: Não gosto de ler manga no PC. Não me perguntes porquê. Mas manga só gosto mesmo em formato livro. Compartilhar este post Link para o post