Interstellar Publicado 12 Junho 2010 "Sempre vi o anime como sendo mais virado para um público infantil, muito sinceramente. " Tá tudo explicado. Nem vale a pena perder tempo. O que é que está explicado? Mas eu agora tenho culpa que, ao longo do anime, me tenha dado a sensação de que este está feito para um público mais jovem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2010 Infantil faz-me lembrar este meco retarded O que é que está explicado? Mas eu agora tenho culpa que, ao longo do anime, me tenha dado a sensação de que este está feito para um público mais jovem? Eu tb não tenho culpa de muita coisa. Mas enfim, é a vida. Tens um preconceito perante anime e por alguma razão gostaste de Death Note que por acaso nem é grande coisa. Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2010 Epá, oh SAS, por amor de deus. Não esperava que te picasses por uma parvoice destas. Edit: Não se trata de preconceito. É infantil. Se gostas estás no teu direito, ninguém está a criticar isso. Eu simplesmente disse que não gosto disso nos animes. Nunca disse que FMA era mau. Edit2: Quanto à última afirmação, enfim, não esperava. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2010 SAS VOLTAS A FALAR MAL DO NEAR E VAMOS TER PROBLEMAS Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2010 O NEAR É UMA m*rda. "um público mais jovem". há uma diferença entre um público mais jovem e um público infantil. Eu não sei como raio é que tu podes achar que aquilo chega a esses parâmetros. Aquilo lá para o início tem uma parte com uma miúda e um cão e...fds. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2010 O NEAR É UMA m*rda. "um público mais jovem". há uma diferença entre um público mais jovem e um público infantil. Eu não sei como raio é que tu podes achar que aquilo chega a esses parâmetros. Aquilo lá para o início tem uma parte com uma miúda e um cão e...fds. Óbvio que com infantil não quis dizer que era um anime para maiores de 6. E sim, acho que é infantil na maior parte das vezes e numa ou outra mais adulta. Mas eu já não disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2010 acho que tu és é mauzinho a avaliar animes ;) Eu gosto do Near. :( isso diz muito de ti. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2010 Óbvio que com infantil não quis dizer que era um anime para maiores de 6. E sim, acho que é infantil na maior parte das vezes e numa ou outra mais adulta. Mas eu já não disse isso? Parto do principio que te referes aos momentos de comic relief. Não vejo qual a infantilidade nisso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2010 acho que tu és é mauzinho a avaliar animes ;) isso diz muito de ti. Porquê? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2010 Parto do principio que te referes aos momentos de comic relief. Não vejo qual a infantilidade nisso. ele se calhar tem muito pouca experiência em ver animes e ainda não entende bem. A cultura deles é diferente da nossa a nível de animação. Porquê? 8-[ hehe for me to know and for you to find out. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2010 SAS VOLTAS A FALAR MAL DO NEAR E VAMOS TER PROBLEMAS Há muitas personagens más no mundo do anime mas o Near consegue ter um cantinho só para ele. É um midget de 7/8 anos ou raio que o parta, que brinca com bonecas, que acha que sabe mais que os outros mas dão-lhe sempre a volta e só "consegue" derrotar o Kira à conta do Mello. Ou seja "resolve" o caso sem fazer o ponta de um corno. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2010 Parto do principio que te referes aos momentos de comic relief. Não vejo qual a infantilidade nisso. Partes e com toda a razão. Não é que não goste, mas acho isso infantil. Eu não me importo de ver isso de vez em quando, até porque gosto e ajuda a criar a tal ligação entre as personagens e o espectador. Mas em FMA vi demasiado disso. É por isso que digo que provavelmente o meu problema é não gostar de animes. Porque se a maior parte é assim, sim, prefiro não ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2010 Curto o Near pela mistura de infantilidade e frieza ao mesmo tempo, até porque o acho como um L mas em miúdo. Talvez até seja por isso que muita gente não curte, mas eu curti bastante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2010 Partes e com toda a razão. Não é que não goste, mas acho isso infantil. Eu não me importo de ver isso de vez em quando, até porque gosto e ajuda a criar a tal ligação entre as personagens e o espectador. Mas em FMA vi demasiado disso. É por isso que digo que provavelmente o meu problema é não gostar de animes. Porque se a maior parte é assim, sim, prefiro não ver. Monster não tem praticamente nenhum comic relief como Code Geass. Só para dar dois exemplos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2010 Há muitas personagens más no mundo do anime mas o Near consegue ter um cantinho só para ele. É um midget de 7/8 anos ou raio que o parta, que brinca com bonecas, que acha que sabe mais que os outros mas dão-lhe sempre a volta e só "consegue" derrotar o Kira à conta do Mello. Ou seja "resolve" o caso sem fazer o ponta de um corno. Curtia poder argumentar decentemente, mas não me lembro o suficiente para poder. É verdade que ele muita ajuda do Mello, mas muito do trabalho também é dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2010 o Near não fez praticamente nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2010 Curtia poder argumentar decentemente, mas não me lembro o suficiente para poder. É verdade que ele muita ajuda do Mello, mas muito do trabalho também é dele. É o facto do Mello ter raptado a "voz" do Kira que permite ao Near trocar o caderno por outro falso. Sem isso tinham todos ido com o krl no final, Near incluido.Safou-se por um golpe de sorte, não pela sua inteligência. o Near não fez praticamente nada. Exacto. O Kira da-lhe sempre a volta. O Mello é que resolve o caso. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2010 Monster não tem praticamente nenhum comic relief como Code Geass. Só para dar dois exemplos. Code Geass se estou a gostar é por isso. Teve aqui um episódio do gato que pronto, mas eu até gostei. :mrgreen: Monster perdi-me pelo 13º episódio simplesmente por me ter desligado do anime. Hei-de voltar a ver certamente, até porque tenho um amigo que sempre que se fala em animes diz que Monster foi o melhor que já viu. Edit: Quanto a Death Note, bom, foi a melhor coisa que já vi na vida. Seja séries, filmes, o que for. Adorei aquilo, adorei toda a profundidade da história, todos os promenores (K, M, N, L), o L Lawliet pronunciado em japonês como se fosse "Low Light", epá... por mais ridiculo que esteja a ser, sim, eu sou mesmo fanatico. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2010 É o facto do Mello ter raptado a "voz" do Kira que permite ao Near trocar o caderno por outro falso. Sem isso tinham todos ido com o krl no final, Near incluido.Safou-se por um golpe de sorte, não pela sua inteligência. Exacto. O Kira da-lhe sempre a volta. O Mello é que resolve o caso. o Mello também é meio atrasado mental, mas não é nada comparado com o Near. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2010 Agora deram-me vontade de ir rever isso. Quando tiver tempo vou rever. Bom, vou no 15º episodio de Hungry Heart Wild Striker e... começa a fartar. Gosto da história e dos personagens mas esta porcaria de começarem a levar na peidah e depois darem sempre a volta quase que por obra e milagre do espírito santo é um bocado chata... Isto vai ser sempre assim em todos os jogos? É que se for paro já de ver... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2010 Agora deram-me vontade de ir rever isso. Quando tiver tempo vou rever. Bom, vou no 15º episodio de Hungry Heart Wild Striker e... começa a fartar. Gosto da história e dos personagens mas esta porcaria de começarem a levar na peidah e depois darem sempre a volta quase que por obra e milagre do espírito santo é um bocado chata... Isto vai ser sempre assim em todos os jogos? É que se for paro já de ver... em vez de reveres, lê a manga! :axe: precisas de uma boa ensaboadela nesse cérebro para lavares esse fetiche do Near. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2010 Eu vou gostar sempre do Near, não é por não ter feito nada que vou deixar de gostar dele. :mrgreen: Sou apenas obrigado a dar-vos razão e a compreender porque é que muita gente o acha um monte de esterco. Por acaso já ando para ler o manga há algum tempo, ainda bem que me lembraste disso. Já vi que já falaste aí do novo personagem de bakuman.. tá do crl! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2010 Agora deram-me vontade de ir rever isso. Quando tiver tempo vou rever. Bom, vou no 15º episodio de Hungry Heart Wild Striker e... começa a fartar. Gosto da história e dos personagens mas esta porcaria de começarem a levar na peidah e depois darem sempre a volta quase que por obra e milagre do espírito santo é um bocado chata... Isto vai ser sempre assim em todos os jogos? É que se for paro já de ver... Não, não vai. Isto não é Captain Tsubasa :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Junho 2010 Agora deram-me vontade de ir rever isso. Quando tiver tempo vou rever. Bom, vou no 15º episodio de Hungry Heart Wild Striker e... começa a fartar. Gosto da história e dos personagens mas esta porcaria de começarem a levar na peidah e depois darem sempre a volta quase que por obra e milagre do espírito santo é um bocado chata... Isto vai ser sempre assim em todos os jogos? É que se for paro já de ver... Não vai. Acredita, ainda te vais surpreender Compartilhar este post Link para o post