Victarion Publicado 16 Setembro 2010 (editado) in wiki ou seja, tens o início, quando ele era o assassino e o final foi o que eu disse. Gostei mais da história nas duas finais, mas as duas inicias são bem melhores. A OVA em que mostra o porquê da cicatriz na cara. :prayer: :prayer: :prayer: são dois cortes :mrgreen: e fds, bem cliché. Eu bem disse que ele ia ser o Goku.... http://mangastream.com/read/bleach/70786129/16 esta m*rda faz lembrar a BD americana. :prayer: edit: ó 13, ao menos tem a decência de flipar a imagem, senão para o pessoal ocidental a frase fica super estranha :mrgreen: Editado 16 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Setembro 2010 Pica, vamos recapitular, sim? 1ª e 2ª OVA's - treino do Kenshin e início do seu trabalho como assassino. 3ª e 4ª OVA's - conhece a gaja e ela morre 5ª e 6ª OVA's - correspondem ao final da manga e ao combate frente ao irmão dela, e também uma história para além do final da manga. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2010 foi o que eu disse. Gostei mais da história nas duas finais, mas as duas inicias são bem melhores. são dois cortes :mrgreen: e fds, bem cliché. Eu bem disse que ele ia ser o Goku.... http://mangastream.c...ach/70786129/16 esta m*rda faz lembrar a BD americana. :prayer: edit: ó 13, ao menos tem a decência de flipar a imagem, senão para o pessoal ocidental a frase fica super estranha :mrgreen: True, admito. E não mudo nada. Já viste o trabalho que isso ia dar? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2010 Pica, vamos recapitular, sim? 1ª e 2ª OVA's - treino do Kenshin e início do seu trabalho como assassino. 3ª e 4ª OVA's - conhece a gaja e ela morre 5ª e 6ª OVA's - correspondem ao final da manga e ao combate frente ao irmão dela, e também uma história para além do final da manga. não vi a 5ª nem a 6ª. Nem quero ver. anyway, continuo a dizer: eu tinha razão no que disse de início [-( True, admito. E não mudo nada. Já viste o trabalho que isso ia dar? :grin: não dará para fazer num tinypic ou photobucket? :-k Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Setembro 2010 FLCL é interessante. Weird as shit, mas interessante Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2010 não vi a 5ª nem a 6ª. Nem quero ver. anyway, continuo a dizer: eu tinha razão no que disse de início [-( não dará para fazer num tinypic ou photobucket? :-k É capaz, é capaz! Mas eu não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2010 (editado) Ainda nem tinha reparado, que sign. :prayer: Bakuman e Psyren não vão mais ser publicados no mangastream. Editado 17 Setembro 2010 por Shaft Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2010 Alguém me explica a diferença entre fullmetal alchemist e FMA: brotherhood? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2010 Alguém me explica a diferença entre fullmetal alchemist e FMA: brotherhood? o 1º anime tem uma história que difere da manga a certo ponto, terminando no 50º ou 51º episódio, quando ainda a manga era publicada com outra história diferente desse anime, digamos, a história original de FMA. o 2º anime, o Brootherhood, segue fielmente a manga. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2010 E no que toca a quem acompanhava na SicR, por exemplo? Qual dos 2 é? Se eu vir as 2 vou repetir cromos? É que eu gostava de ver isso e queria saber o que procurar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2010 isso já é com o SAS, ele é que viu os dois todos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2010 Na Sic Radical dava o fullmetal alchemist "normal", não-fiel à história da manga. Acho que são iguais até ao episódio 25, em que aconteceu uma coisa :mrgreen: Mas sem certezas aqui, espera pelo SAS ou Rinka Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Setembro 2010 SAS chamado à receção!!:torcida: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2010 E no que toca a quem acompanhava na SicR, por exemplo? Qual dos 2 é? Se eu vir as 2 vou repetir cromos? É que eu gostava de ver isso e queria saber o que procurar. ;) O que deu na Radical foi o 1º. O Pica explicou bem. O 1º é fiel à manga até ao primeiro terço e depois "inventa" (de forma elogiada pela criadora da manga). O 2º (brotherwood) é completamente fiel à manga. Em termos de qualidade diria que o 2º é melhor mas o 1º está muito bem conseguido e tem (para mim) a personagem mais interessante das duas séries. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2010 Ou seja, é para ver os 2. Obrigado, SAS. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2010 Deu ontem na SIC Radical o primeiro episódio do Brotherhood, infelizmente não vi :c Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2010 Já tá encomendado. :cool: 13€ bem gastos. :heart: Ainda contactei a fnac para ver se tinham, mas não tinham então teve de ser da amazon mesmo. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Setembro 2010 FMA: Brotherhood :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2010 Após ter visto os primeiros episódios de ambas as séries já decidi: vou ver pela ordem de edição. E sim. O Brothehood está pujante. :) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Setembro 2010 Após ter visto os primeiros episódios de ambas as séries já decidi: vou ver pela ordem de edição. E sim. O Brothehood está pujante. :) Vê 1º o "normal". Brotherhood, passa algumas coisas à frente, porque parte do pressuposto, que já viste a outra série. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2010 Edição=lançamento ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2010 How fucking disappointing... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2010 How fucking disappointing... told ya. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Setembro 2010 How fucking disappointing... Com FMA? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Setembro 2010 One Piece volta para a semana, certo? Compartilhar este post Link para o post