Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quando abri o site onde costumo ver os rankings da Jump e vi Bleach em 12º fiquei admirado, nunca pensei que descesse tanto. Isso fez-me ficar curioso pelo capítulo... já o li e subitamente está tudo explicado. Kubo, kubo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo capítulo de Claymore :prayer:

os painéis com a Phantom Miria foram das melhores coisas que já vi numa manga. Epá...simplesmente magnífico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakuman :prayer:

O Nakai ficou mais gordo? :lol:

Agora acredito que haja um dos dois seguintes caminhos que isto vai seguir:

- O gajo mentiu relativamente ao facto da série ter ficado em 1º. A série continua a não se dar bem e ele vai mentindo. Tendo em conta o que foi dito pelo Fukuda nos primeiros capítulos que as séries populares vêm primeiro na revista, os gajos começam a desconfiar e a relação entre os gajos vai quebrando e ele falha redondamente. Provavelmente seria o caminho mais lógico.

- Agora o segundo capítulo, tendo em conta a mudança na arte, leva um boost e ganha a PCP e fica em 1º e esta arc é prolongada.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolf Guy é muito mind-fuck.

Até o meu PC crashou.

não acho mindfuck. aliás, a série mindfuck que li foi mesmo Tenjou Tenge, que começa tão bem mas depois fica bizarro bizarro bizarro.

Wolf Guy é muito psicológico...mas está extremamente exagerado agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dar uma espreitadela em Wolf Guy pelo R3d ter falado e já vou no capitulo 31. E Cristo, é só psychos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, acho que nunca vi uma colecção de psicopatas como em Wolf Guy. Jesus Fucking Crist!

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, acho que nunca vi uma colecção de psicopatas como em Wolf Guy. Jesus Fucking Crist!

4375e11c73ae178742b53bfc5ef4d93a.jpg

hey baby

http://www.youtube.com/watch?v=4OuRajFzMYI

não há melhor que intro que isto. estou a ouvir isto vez atrás de vez, não tou a conseguir parar.

e escusam de meter outras intros, nada bate isto. a letra, o ritmo...epá, beasty.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li tudo o que há para ler.

Depois do Tenzen no Basilisk eu pensei que nunca poderia odiar uma personagem mais do que ele. Eis que entra o Haguro em cena. Fdx.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer vilão ao lado do Haguro é um belo pussy. :lol:

Zetman é do mesmo estilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Zetman tem um artwork mais para o realista, é sobre outro tema, também tem elementos do, digamos, sobrenatural. E é psicológico também.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um fantástico 12º lugar (e com páginas coloridas!) eis que o Tite continua a quebrar recordes e consegue cair ainda mais, para um 13º lugar. Até tenho medo de ver o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. A revista onde Bleach sai (Weekly Shonen Jump, a mesma de Naruto, One Piece, etc.) tem um ranking semanal. Ou seja, tu lês e depois votas nas que te interessaram/gostaste mais. É por esse ranking que se decidem as séries que são mais importantes, as melhores, as piores e que serão canceladas. São 21 mangas, ou seja, há 21 posições e sendo Bleach uma série que até há pouco tempo era uma série que costumava estar no top 3... estes últimos lugares têm sido péssimos. Geralmente as séries que ficam muito tempo no fim da tabela acabam por ser canceladas, as séries com boas classificações recebem animes, por aí em diante.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso. Obrigado pela explicação. ;)

E éramos 2.

Mas isso é também porque não leio manga online

Compartilhar este post

Link para o post

Se lesses Bakuman saberias isso :mrgreen:

True. :mrgreen:

Já li Bleach. Estava à espera de pior. Ainda assim isto é fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

furou a boob da orihime. blheh

continua poop.

vi os últimos capítulos saídos de Wolf Guy...wow. não esperava aquele fim. mas aquela cena toda dá-me pena.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

vi os últimos capítulos saídos de Wolf Guy...wow. não esperava aquele fim. mas aquela cena toda dá-me pena.

Pena e provocou-me umas voltas no estômago do caraças. Ainda mais para mim que li tudo numa manhã.

Primeiro, tá certo que se quer mostrar o desespero da situação e se quer chocar quem lê para ainda ter mais ódio ao Haguro mas mostrar a situação tantas vezes era escusado.

Segundo, se a morte do Haguro não durar pelo menos 20 capítulos vou ficar desiludido. A personagem bem que merece uma das piores mortes da história do manga/anime.

btw, ainda não tinha visto que já tinham saído mais dois capitulos

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...