Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só para confirmar que FMA:B é maravilhoso. E que tem o final mais bonito que eu tenho visto. Top 3 nas minhas preferências.

A propósito, o que dizem de fazermos uma votação para melhores animes? Ou já foi feito e eu não me apercebi?

O Final é maravilhoso, por acaso :D

Lembro-me quando o vi, no dia em que o episódio saiu e fiquei a adorar aquilo.

Top dos melhores anime

Tinha que dividir por géneros.

Pôr One Piece, Monster ou FMA: B no mesmo plano de Azumanga Daioh, School Rumble ou Karekano seria injusto

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muitos animes mas alinhava na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de fazer para manga, já que há alguns que não passam a anime e não deixam de ser bons. Mas fazer duas eleições separadas ia dar barraca porque ia haver muitas repetições. Talvez a solução passe por categorizar as votações. Alguém tem ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de fazer para manga, já que há alguns que não passam a anime e não deixam de ser bons. Mas fazer duas eleições separadas ia dar barraca porque ia haver muitas repetições. Talvez a solução passe por categorizar as votações. Alguém tem ideias?

Shounen e Shoujo. Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

fazem muitas votação com muitas categorias e perdem completamente o fio da meada...

isto é simples: melhor. não há "melhor com bróculos" ou "melhor à luz do dia" porque fica salganhada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim também se avança com isso. Abram nos Jogos de Continuidade e eu coloco como inamovível, ou no Offside, onde há mais adesão, e no fim daquilo eu movo para a outra sub-secção. É como preferirem

E concordo com o Pica. Muitas categorias e é coisa para a eleição não chegar ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora:

The WSJ chapters we released during the weekend were this weeks, there won't be any new chapters until next wednes

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para adicionar uma votação já neste tópico?

Btw, rinka can´t quote spoilers. :cadeirada:

A única coisa que desgostei nos episódios finais do FMABH foi ter sentido que algumas das lutas foram despachadas, assim como as personagens adjacentes. Aquilo estava tudo conjugado para ter frentes épicas em tudo o lado e depois puff, acabou-se.

Também ter visto Dragonball em que uma troca de olhares ameaçadores demora 5 episódios e meio não deve ter ajudado para a equação.. :mrgreen:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

já agora: quem diz que AH E TAL ERRRR DEATH NOTE É O MELHOR E COISO

a) ou não leu a manga que é MUITO melhor

b) ou não conhece Evangelion

c) herp a derp

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir o conselho do Pica e avançar para uma votação de melhor Manga/Anime. Podem apresentar qualquer estilo, manwa incluído.

Por mim também se avança com isso. Abram nos Jogos de Continuidade e eu coloco como inamovível, ou no Offside, onde há mais adesão, e no fim daquilo eu movo para a outra sub-secção. É como preferirem

E concordo com o Pica. Muitas categorias e é coisa para a eleição não chegar ao fim.

No jogos de continuidade deve bastar. Vou já abrir, obrigado Daniel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Coloquei este tópico nos Fixos, acho que já merecia.

Btw, ontem ia começar a ver o 1º episódio de Ghost in the Shell Stand Alone Complex mas... passados uns minutos, fechei a janela. Depois de FMA BH, pra já não quero ver nada do género. Neste momento, nem tenho pachorra para uma coisa tão intensa, nem acho que ia conseguir apreciar muito bem aquilo. Fica para depois.

Para não ficar sem ver nada, voltei a pegar em Bleach. Da última vez vi o 1º Arc (

salvamento da Rukia

).

Depois, por causa dos fillers, parei... Tendo em conta que aquilo tem trocentos episódios, e como estou bastante longe da história actual, vou passar os fillers, que ainda são bastantes:

033 *Karakura Heroes Omake 1

050 *Karakura Heroes Omake 2

064-108 *Bount arc

128-137

147-149 *Rukia side story. Plot&Character designs by Kubo

168-189 *New Captain arc

204-205 *Random one-episode fillers

213-214 *Karakura Riser Omake

227-265 *Zanpakutou Rebellion arc. Character designs by Kubo.

266 *Hueco Mundo Recap

287 *Magic Lamp Gaiden

298 *Hell Chapter Movie Promotion

299 *Hell Chapter Movie Prologue

303-305 *Random one-episode fillers

311-316 *Random one-episode fillers

317-??? *Gotei 13 Invasion Arc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gostei muito de ver a Zanpakotou Rebelion. Fica-se a conhecer melhor certas Zanpakotous. ;)

A minha ideia é ver tudo sem fillers até apanhar os episódios. Depois via a que capítulo da manga corresponde o episódio mais recente, lia o que faltava da manga e pronto, aí sim, via os fillers todos

caga no anime

lê a manga.

Nah, entre anime e manga, prefiro sempre anime. Besides, já arranjei todos os episódios até ao 175, não ia desperdiçar isto tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe a votação?

Obrigado a quem colocou isto como inamovível :D

Falando do tópico, finalmente vou ver Nodame Cantabile com a atenção merecida

Compartilhar este post

Link para o post

O anime de Bleach por acaso vale bastante a pena. A adaptação é bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Novo, Bleach tambem e brutal mas não tenho acompanhado os novos episodios, as sagas são brutais mesmo e o ultimo filme que sai gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quais são os sites que consultam para o download/stream de anime´s? Perdi os favoritos há tempos e queria ver recuperar os links mas já não me lembro de quase nada :s

Compartilhar este post

Link para o post

mangastream e mangareader são os que uso, há tb o mangafox

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro :compinchas:

Btw, alguém sabe ou lembra-se de um filme de anime que passou há anos na RTP1? Não me lembro de grande coisa da estória. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sem nenhuns dados é óbvio que ninguém ia se lembrar. Btw, comecei a ver DN, vou apenas no ep 4, mas tou a gostar, é sem dúvida um anime muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...