Pan Publicado 30 Agosto 2011 Para quem quiser: http://www.mangareader.net/5-centimeters-per-second Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Agosto 2011 Para quem quiser: http://www.mangareader.net/5-centimeters-per-second Já tenho leitura então :grin: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Agosto 2011 Para quem quiser: http://www.mangareader.net/5-centimeters-per-second Obrigado :prayer: O Makoto Shinkai até podia fazer um filme sobre uma roda de um carro a rodar infinitamente que eu adorava. Aqueles jogos de luzes são qualquer coisa :prayer: Para não falar da banda-sonora. As bandas sonoras que estão nos filmes dele acho que são todas feitas pelo Tenmon. São das melhores bandas sonoras que alguma vez ouvi num anime. A forma como ele joga com as luzes e as imagens é algo divinal. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Setembro 2011 Bleach sinceramente acho que foi hoje o pior capítulo desta saga. Sem interesse absolutamente nenhum. Já One Piece... O Luffy a usar o Haki contra o Hody é qualquer coisa de especial :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Code Geass vai ter um novo anime. http://www.trocaequivalente.com/anime/code-geass-vai-ganhar-um-novo-anime-em-2012/ http://www.nerdrops.com/noticias/anime-e-manga/novo-anime-da-serie-code-geass-sera-lancado-em-2012/ Há também este vídeo no youtube mas não mostra nada de mais: http://www.youtube.com/watch?v=RSPZzgKB0h4 E o comentário mais votado é exactamente a minha opinião: Code Geass without Lelouch in it, is like Halo without Spartans, Legend of Zelda without Link, Super Mario Bros. without Mario, Metroid without Samus...you get the point randomboreddude há 4 semanas 80 Editado 1 Setembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2011 Por acaso estava mesmo para rever as 2 seasons de Code Geass, assim que acabar de rever Death Note. Vamos ver o que sai daí. Btw Shaft, acho que devias meter esse comentário do youtube em spoiler, acaba por ser um spoiler.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2011 Spoiler pq? Basicamente aquilo são os personagens principais/emblemáticos das séries/jogos. 8-[ Mas eu meto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Portanto, as especulações dos últimos anos estavam mesmo certas. Sem Lelouch . Mesmo assim vou ver. Editado 1 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2011 Spoiler pq? Basicamente aquilo são os personagens principais/emblemáticos das séries/jogos. 8-[ Mas eu meto. Era mais por esta parte Code Geass without Lelouch in it, Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 Bleach sinceramente acho que foi hoje o pior capítulo desta saga. Sem interesse absolutamente nenhum. com um bocado de pesquisa encontras montes de capítulos piores que este. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Setembro 2011 Acabei de sentir uma súbita vontade de rever Code Geass, acho que me vou deixar ir na tentação. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Setembro 2011 Mas porque é que eles vão fazê-lo sem a personagem principal? (já que dizer o nome dele é proibido lol) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2011 Porque... ..morreu? :lol: Acho que há pelo menos mais duas sagas de Code Geass sem o Lelouch. Acho que a única personagem que se mantém é a C.C. e o resto acabam por ser descendentes dos personagens No outro dia optei por ler um manga no mangareader que era de Code Geass e acho que é relativamente novo. É um bocado estranho, apesar do gajo que é supostamente o mauzão é extremamente parecido com o Lelouch, mantém-se a cena dos Britannia. Aliás, Portugal até aparece nesse manga! :mrgreen: Falam em jesuítas portugueses, acho que a C.C. está disfarçada como um ou o crl. Aliás, eu até acho que o gajo de certa forma pode ser o Lelouch porque a C.C. vira-se e diz uma cena do tipo "n sei que se aconteceu isto só pode ser ele" e eu fiquei bue "ele? wtf". Agora há três opções: a) um personagem random com quem a C.C. se cruzou no passado b) lelouch c) um personagem de um manga anterior que eu não tenha lido para quem quiser ver está aqui a pic do gajo e o link do manga, vou meter dentro de outro spoiler para facilitar http://www.mangareader.net/code-geass-shikkoku-no-renya Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2011 Porque... ..morreu? :lol: Acho que há pelo menos mais duas sagas de Code Geass sem o Lelouch. Acho que a única personagem que se mantém é a C.C. e o resto acabam por ser descendentes dos personagens No outro dia optei por ler um manga no mangareader que era de Code Geass e acho que é relativamente novo. É um bocado estranho, apesar do gajo que é supostamente o mauzão é extremamente parecido com o Lelouch, mantém-se a cena dos Britannia. Aliás, Portugal até aparece nesse manga! :mrgreen: Falam em jesuítas portugueses, acho que a C.C. está disfarçada como um ou o crl. Aliás, eu até acho que o gajo de certa forma pode ser o Lelouch porque a C.C. vira-se e diz uma cena do tipo "n sei que se aconteceu isto só pode ser ele" e eu fiquei bue "ele? wtf". Agora há três opções: a) um personagem random com quem a C.C. se cruzou no passado b) lelouch c) um personagem de um manga anterior que eu não tenha lido para quem quiser ver está aqui a pic do gajo e o link do manga, vou meter dentro de outro spoiler para facilitar http://www.mangareader.net/code-geass-shikkoku-no-renya Ah ok, pensava que iam refazer as 2 séries. Nunca pensei que fosse uma sequela. :lol: Por acaso o gajo até é bem parecido com o Lelouch. :o Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Setembro 2011 One Piece vai passar no Panda Biggs. Mas muito provavelmente vai passar em PT-PT, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Setembro 2011 One Piece vai passar no Panda Biggs. Mas muito provavelmente vai passar em PT-PT, infelizmente. Tou mesmo muito curioso :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2011 bakuman anda a sair tão tarde... :\ Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Setembro 2011 Novo episódio de One Piece esta semana :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 4 Setembro 2011 Episódio de One Piece, desta semana, está visto. Meh, esperava mais, andam a enrolar muito a história. Nunca mais chega dia 2 de Outubro. A única coisa que surpreendeu foi O facto da Bonnie ter sido caçada pelo Barba Negra, mas depois eu esperava uma luta interessante entre ele e o Akainu e... o Barba Negra foge, meh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2011 Eu a pensar para os meus botões "mas ainda não saiu Bakuman? f*da-se. Queres ver que não há Bakuman esta semana?" decidi ir ler o último capítulo e lá no fim da ultima página tem mesmo uma nota a dizer que esta semana não há. :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2011 Terminei Eyeshield 21. Sendo sincero, não gostei muito do final... estava à espera de algo mais... épico. No entanto gostei bastante. Muito bom mesmo. Só uma dúvida: Foi a América que ganhou a taça e o Panther ganhou o MVP? Fiquei com essa ideia, mas alguém que me confirme. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2011 Tou mesmo muito curioso :o Começou a passar hoje, dá às 8h30, às 18h30 e 22h00. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Setembro 2011 Começou a passar hoje, dá às 8h30, às 18h30 e 22h00. Dobrado? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2011 Terminei Eyeshield 21. Sendo sincero, não gostei muito do final... estava à espera de algo mais... épico. No entanto gostei bastante. Muito bom mesmo. Só uma dúvida: Foi a América que ganhou a taça e o Panther ganhou o MVP? Fiquei com essa ideia, mas alguém que me confirme. yap. Compartilhar este post Link para o post