Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

esta semana há bakuman, não há? digam-me já que não quero fazer figura de otário como na semana passada, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Já li mas não achei muita piada. Parece feito "à pressa".

O SD ainda foi pior lol. Agora é esperar pelo Ultimate Tenkaichi, pelo menos parece diferente dos outros jogos de DB, vendo pelos trailers...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meh...não desgostei, mas foi muito curto e previsível.

E além disso, acho que ele ainda era um pouco fraco para se transformar logo em SSJ, na minha opinião.

Foi? Já acabou? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? Já acabou? :/

Sim :lol:

Foi só o Bardock se transformar em Super Saiyajin e enr*bar o Freezer Chilled e pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana há bakuman, não há? digam-me já que não quero fazer figura de otário como na semana passada, f*da-se

Tenho ideia que sim, que só iam parar uma semana..

Hoje reparei pela primeira vez nos Mangas a venda na FNAC do Vasco da Gama. Naruto, Bleach e One Piece a dar com um pau, Dragon Ball (os primeiros), Death Note (todos), entre muitos outros. Até havia um de Bakuman, não esperava ver lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que sim, que só iam parar uma semana..

Hoje reparei pela primeira vez nos Mangas a venda na FNAC do Vasco da Gama. Naruto, Bleach e One Piece a dar com um pau, Dragon Ball (os primeiros), Death Note (todos), entre muitos outros. Até havia um de Bakuman, não esperava ver lá!

Tenho que ir lá cuscar :D

Mas para manga, apanha o metro até à PT BlueStation ( : :mrgreen: ) e cuscares a BD Mania

Compartilhar este post

Link para o post

Que ressaca de Bakuman. O que me vai valendo é que comprei os 5 primeiros volumes, sempre dá para matar saudades...

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como fui descobrir ao fim de todos estes anos que a série Evangelion tinha alguns dos seus alicerces na Psicanálise.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como fui descobrir ao fim de todos estes anos que a série Evangelion tinha alguns dos seus alicerces na Psicanálise.

Freud está em todo o lado :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Freud está em todo o lado :badgrin:

Eu gosto muito deste theme de abertura:

E vi este comentário:

it's plot is based off many known psychiatrists theories, a mix of 3 diffrernt religions.
enquanto ia fazendo scroll na página dos comentários. Fui procurar e encontrei umas informações engraçadas:

- O produtor da série sofreu de uma depressão quando estava a fazer a série;

- Ele reflectiu na série a sua luta contra a própria psicopatologia (efeito espelho ou em psicanálise mais conhecido por projecção);

- E as próprias personagens demonstram muitas das patologias desenvolvidas pelo Freud na sua teoria, bem como aspectos da própria Gestalt.

Não é novidade para vocês, mas o facto é que fiquei bastante espantado e achei imensa piada.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me espanta é tu veres Anime :mrgreen:

Porque?

Agora já não acompanho, posso dizer mesmo que já nem vejo, mas quando era mais novo vi bastante anime. Agora com esta descoberta sou capaz de tentar arranjar alguns episódios de Evangelion.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Agora já não acompanho, posso dizer mesmo que já nem vejo, mas quando era mais novo vi bastante anime. Agora com esta descoberta sou capaz de tentar arranjar alguns episódios de Evangelion.

Não sei, achei que te faltava tempo para isso.

Btw, Evangelion está na minha lista para rever, há anos, ver se revejo quando despachar Dragon Ball Kai e apanhar a emissão japonesa de Naruto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, achei que te faltava tempo para isso.Btw, Evangelion está na minha lista para rever, há anos, ver se revejo quando despachar Dragon Ball Kai e apanhar a emissão japonesa de Naruto

Agora falta, mas desde Golden Boy, ao Samurai X, etc., vi bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falta, mas desde Golden Boy, ao Samurai X, etc., vi bastante.

Golden Boy :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Death Note também deve ter um monte de coisas facilmente relacionadas com psicologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em psicologia também Ghost in the Shell e em menor escala Monster

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE JÁ SAIU BAKUMAN f*da-SE

DONT YOU FUCK WITH MEEEEEEEE

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

e em menor escala Monster

wat? Tudo bem que é completamente diferente da psicologia presente em Evangelion mas "em menor escala"? Bem mais que um Death Note, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...