Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vale.

E por falar em séries que tenho no disco.

Tenho para aqui de tudo desde Dbz Kai, Naruto, passando por Cardcaptor Sakura, tudo para ver, ainda

Eish, aos anos que não ouvia falar disso, eu lembro de dar no Panda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, aos anos que não ouvia falar disso, eu lembro de dar no Panda!

Pus-me a ver 2 ou 3 episódios daquilo, até para mim que gosto da CLAMP, me parece meio feminino. Mas vamos ver no que dá

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia do gajo que tinha a espada de fogo ou lá o que era.

E Hellsing é muito bom e NGE é mindfuck, não é algo que se veja de ânimo leve.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece em português é mesmo a coisa mais atrofiante de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Avisei-te.. Bleach é ainda pior.

Aquele tipo nem me parecia o Luffy :lol:

Tipo, aquela voz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As "boas" vozes vão todas para o cinema de animação enquanto que os animes ficam sempre mamados. Só há meia dúzia ou nem isso que ficaram razoávelmente bem dobrados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As "boas" vozes vão todas para o cinema de animação enquanto que os animes ficam sempre mamados. Só há meia dúzia ou nem isso que ficaram razoávelmente bem dobrados :lol:

Podiam contratar-me para fazer as vozes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta OVA do Hellsing é dada a isso. Basicamente,

limita-se a mostrar o Alucard completamente solto e a lixar tudo e todos- ou quase. Não há grande drama, há pouco diálogo, as lutas são muito weird shit, mas não deixa de ser porreiro.

Gostei bastante. Não teve o mesmo impacto da OVA anterior mas foram uns bons 48 minutos.

btw,

Só tive foi pena do The Captain não ter entrado tb na batalha para que fosse a três.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de experimentar isso. Já muitas pessoas me disseram que tenho voz de desenho animado, o que me deixou a pensar em fazê-lo..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de experimentar isso. Já muitas pessoas me disseram que tenho voz de desenho animado, o que me deixou a pensar em fazê-lo..

Para onde enviamos o CV, mesmo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver Hellsing. Não gostei nada :x nem da estória, nem das personagens, nem das lutas... bah, decepcionou-me

Viste a série, certo?

É que as OVAS, são muito superiores à série (que tb não conta um terço da história).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, nem sei se apenas contratam pessoas com algum tipo de formação, nem se somos bem compensados.. Mas era algo a pensar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, nem sei se apenas contratam pessoas com algum tipo de formação, nem se somos bem compensados.. Mas era algo a pensar :mrgreen:

Supostamente são actores, mas descobri no outro dia que temos uma amiga em comum no Facebook que faz teatro, logo vamos por ela :mrgreen:

Falando a sério, gostava mesmo de tentar esse trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, quando falei em formação estava mesmo a pensar nisso, em actores. Não tenho nenhuma experiência :|

Com uma bela cunha deve dar :mrgreen:

Resta saber como começar! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico Dragonball Z <3

Era uma indirecta, boneco trolololol

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico Dragonball Z <3

A dobragem do DBZ é mítica já. :prayer: O que salvou foi o humor, até porque tem inúmeras incoerências, erros e coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

A dobragem do DBZ é mítica já. :prayer: O que salvou foi o humor, até porque tem inúmeras incoerências, erros e coiso.

A pior deve ser a mudança de voz do Vegeta e do Coraçãozinho de Satã. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pior deve ser a mudança de voz do Vegeta e do Coraçãozinho de Satã. :estrelas:

Aquela segunda voz do Vegeta é mesmo ridicula :lol: O gajo a carregar o poder contra o Cell :lol:

A voz do Satã é muito boa, mas a melhor é mesmo a do Cell. Aliás, o nome Coraçãozinho de Satã é idiota, o correcto é Piccolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo ver DBZ em tuga.

Também eu, já tentei ver em japonês com legendas era "estranho" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim será sempre o Coraçãozinho de Satã tal como o Mr. Satan será sempre o Hercules :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela segunda voz do Vegeta é mesmo ridicula :lol: O gajo a carregar o poder contra o Cell :lol:

A voz do Satã é muito boa, mas a melhor é mesmo a do Cell. Aliás, o nome Coraçãozinho de Satã é idiota, o correcto é Piccolo.

Nunca soube muito de onde veio o Coraçãozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca soube muito de onde veio o Coraçãozinho...

Versão Francesa, Petit Coeur. A França conseguiu cagar o DB na Europa mesmo, quando à tradução, pois a maioria dos paises europeus riparam da francesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...