Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

FMA foi o 1º anime que apresentou uma cena que me "quebrou". a cena da quimera...pqp

Por acaso é uma cena bem forte. Coitadinha da Nina e do cão(não me lembro do nome)... :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto de novo o Code Geass, nunca consegui arranjar um anime que me cativasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler agora um dos mangas que tem uma boa reputação lá no Japão: Ichigo 100%, um manga sobre um gajo indeciso com uma manada de gajas boas atrás dele. É de ler e chorar por mais. :mrgreen:

Epá, Fluke e pessoal: vale a pena começar a viciar em Code Geass? Tou com vontade de ver :lolada:

YOU MUST! Quando vires não vais querer outra coisa :mrgreen:

Depois de ter visto de novo o Code Geass, nunca consegui arranjar um anime que me cativasse.

O pessoal que conheço que também andava assim recomendou-me Guilty Crown.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei, Area No Kishi já tem anime :o Apesar de nunca mais ter pegado no manga, tenho de ver!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe qual é a música que dá no episódio 440 de one piece, quando o bon clay tá tipo a puxar pelo luffy durante aquele tratamento ou o crl? começa aos 2:40 da segunda parte, para quem poder dar um saltinho ao watchop só para verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

quem leu Eyeshield 21...

4Skja.gif

Devil Bat Ghost 8)

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe qual é a música que dá no episódio 440 de one piece, quando o bon clay tá tipo a puxar pelo luffy durante aquele tratamento ou o crl? começa aos 2:40 da segunda parte, para quem poder dar um saltinho ao watchop só para verificar.

"The world's number one Oden store" a partir do 1:10 ;)

E Pica, só falta ser em vermelho e estava perfeito :mrgreen:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que conheço que também andava assim recomendou-me Guilty Crown.

Muito obrigado pela recomendação, mangas começei a ler Eyeshield 21

Compartilhar este post

Link para o post

Guilty Crown por acaso não gostei muito, agora Trinity Blood merece :prayer:

Abel Nightroad é talvez o melhor padre de todo o sempre :mrgreen: Pena ser curto, mas quando vi que o criador da serie morreu e foi um amigo que acabou, ainda fiquei mais espantado. Agora vou começar com Vampire Knight

Compartilhar este post

Link para o post

vê Blood+

é a série que acompanhava na altura par a par com Geass e Trinity Blood. e acho que outra também, mas não me recordo.

podes ver até primeiro o film Blood Last Vampire, que é de onde a série Blood+ tirou ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas recomendações, tenho de ver os trailers para decidir qual vou ver

Compartilhar este post

Link para o post

Blood + é aquele com a gaja que tem uns poderes muita malucos não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, não me podes dizer um sítio onde ver o filme Blood The Last Vampire em condições sff? Eu saquei da Anbient mas aquilo pára a metade do filme :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

nope

quando eu vi, foi um amigo que me arranjou :mrgreen: há taaaantos tantos anos.

Já vi metade posso dar-me por feliz :mrgreen:

Em todo o caso já tinha visto os três primeiros episódios de blood+ à algum tempo. Na altura não me agradou muito, mas vou "forçar" um bocado, só para dar o benefício da dúvida. Tantos e quantos animes que comecei a ver e não gostei muito dos primeiros episódios, e depois com o tempo era amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos e quantos animes que comecei a ver e não gostei muito dos primeiros episódios, e depois com o tempo era amor.

Eu também, por exemplo o One Piece comecei a ver e não gostei, depois vi o pessoal a dizer que o anime era muito bom etc... insisti e gosto bastante do anime agora.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo ainda foram uns quantos. Black Lagoon, K.H Reborn, Busou Renkin, Gensou Maden Saiyuki, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a por Fairy Tail em dia:

Parece-me óbvio que o torneio tem o intuito de "roubar" poderes a alguns dos concorrentes, se não a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero que o gajo tenha essa intenção, ele já tornou a manga demasiado cliché ):

Compartilhar este post

Link para o post

"The world's number one Oden store" a partir do 1:10 ;)

E Pica, só falta ser em vermelho e estava perfeito :mrgreen:

não me parece nada que seja essa :s

Compartilhar este post

Link para o post

Na cena em que o Ivankov diz "Eles estão a tentar criar um milagre" Passado poucos segundos começa esta música... Diz-me o tempo exacto no episódio que assim não há consfusões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na cena em que o Ivankov diz "Eles estão a tentar criar um milagre" Passado poucos segundos começa esta música... Diz-me o tempo exacto no episódio que assim não há consfusões :mrgreen:

episódio 440, 14:24, no watchop tá dividido em duas partes, é na segunda parte aos 2:40, quando o bon clay até já nem tá a gritar muito alto e tá tipo a cuspir sangue da boca e até cai de rabo no chão

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Fui eu que confundi o momento então. Se repares quando todos se metem a gritar +/- é a música que eu te dei. Vou dar uma vista d'olhos e já te digo ;)

EDIT: É esta ?

http://www.youtube.com/watch?v=7hgykFGAvw4

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Eu sabia que só podia ter sido o Trafalgar Law a cortar o Samurai, agora ele ser Shichibukai :prayer:

Gostei bastante do capítulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...