Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

o anime de soul eater teria sido muito melhor se n fosse o rumo que lhe deram..

Compartilhar este post

Link para o post

Só te posso dizer quando acabar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail :prayer: :prayer: :prayer:

Erza!!! Lindo, pah, lindo! A reacção do Natsu quando ela pede os 100 foi de partir a rir. Epá, a gaja continua o mesmo monstro de sempre. Épico! Adorei o capítulo desta semana

Compartilhar este post

Link para o post

FT: :prayer:

100 pontos para o País de Gales!!! :mrgreen:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Está a modos que claustrofóbico. E o facto do BS ter sido completamente secundado no enredo é incompreensível. Este último capítulo, no entanto, parece abrir um pouco mais os horizontes. Não sei, acho que para desenvolver a história convenientemente cada cap devia ter mais umas 10 ou 15 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Está a modos que claustrofóbico. E o facto do BS ter sido completamente secundado no enredo é incompreensível. Este último capítulo, no entanto, parece abrir um pouco mais os horizontes. Não sei, acho que para desenvolver a história convenientemente cada cap devia ter mais umas 10 ou 15 páginas.

Acho que ele acaba por perder pelo facto de não ter muito por desenvolver... Quer dizer, ainda há muito por onde pegar no passado dele, mas, neste momento, não me parece que seja algo que encaixe bem, daí ter passado um bocado para segundo plano. Mas se calhar agora vai ganhar mais protagonismo, é o mais forte da Spartoi. Espero que sim, é o meu personagem favorito.

Fairy Tail:

Não sei se gostei ou não. :lol:

Achei demasiado previsível. Foi mais do que óbvio que alguém ia pedir os 100 de uma vez, quando vejo a Erza a tirar o #1 ainda rezei por um twist bizarro mas nop. Nota-se que, finalmente, ele quer mostrar o quão fortes eles estão. O Natsu foi à guild mais forte javardar, deu 1 hit ko num gajo, o que o colocaria no top 10 daquela guild, a Lucy teve aquela cena de usar aquela tecnica e agora a Erza dá cabo destes 100 monstros fortes pa crl. Acho que acaba por ser um capítulo porreiro, mas aquela previsibilidade foi um golpe demasiado grande para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta lá pelo japowns não deve ter curtido muito o final de Bakuman, ficou quase em último. :|

ok que era o final esperado e tal, mas coiso. acho que tava tudo à espera de um final à death note ou assim LOL

Não foi assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei! Acho que podia ter sido melhor, mas eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi assim tão mau.

foi meio bom (o final da manga deles) e foi meio mau (o final da resolução da vida deles). não desenvolveram o suficiente.

tchi Erza. Muito bom pá.

Bom capítulo de Fairy Tail. O gajo despachou aquilo duma aventada e deu logo a mostrar o que a Erza é capaz. muito bien.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei, finalmente, a ver Monster. Só vi dois episódios e nenhum dos dois me agarrou particularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, FT finito.

Não ponho no nível dos melhores animes, mas é uma boa série de se acompanhar. Algumas excelentes personagens (Freed, Laxus, Mystogan :heart: :heart: ou Juvia, Erza, Jellal, Gajeel ou Lily, por exemplo), todos os arcs a partir do phantom lord estão muito decentes, imo, as lutas são ótimas, o tipo de animação às vezes tem cenas bem cómicas, todo o conceito de guildas e magia é bem fixe e com muito potencial, gosto de ver que encaram as relações sentimentais das personagens de forma um pouco mais séria (ainda que de forma parva :mrgreen:) do que o habitual nestes animes... só não achei que houvesse uma particular ligação entre cada arc, são bons individualmente mas não achei assim muuuuito fluído; e acho que demorou muito até mostrar um pouco do que virão a ser os antagonistas rivais, só mesmo em tenrou island e uns pózitos aqui e ali. Também fiquei um pouco desapontado com a passagem de 7 anos na história; spoilei-me sobre isso logo no início (a surpresa! :mrgreen:) mas não sabia bem como ia ser, terem ficado só tipo em coma esse tempo todo... meh, tinha expectativas mais elevadas. E se com aquele treino de 3 meses até daria para recompensar (tipo se como tinham tanto potencial adormecido por terem estado tanto tempo parados, em cada dia de treino ficavam mais fortes 5x do que seria normal, por exemplo), depois terem ido para o mundo celestial f*deu tudo :lol: aquela cena que a ultear fez, não sei, achei demasiado forçado para que eles ficassem todos (bem, todos não, só aquele grupinho) mais fortes e prontos para o torneio. Fazer do mundo celestial uma cena como em DragonBall, onde havia aquele sítio na torre em que 1 ano=1 hora ou lá como era, era um pouco previsível mas fazia a história mais credível, quanto a mim

Quanto a este torneio, tou a curtir bastante. Adoro sempre estas competições em qualquer série! :lol: ainda por cima tem tantas guilds em simultâneo, com tantas personagens novas para fazer tanta cena... e mesmo a história do plano Eclipse plan também parece ter potencial. Mas ya, isto da Erza pedir logo os 100 era tão mas tão previsível...

Para além disto e da cena do Zeref e isso, ainda têm pelo menos duas coisas, assim de cabeça, por onde pegar: toda a história dos Dragões (e só isso, jesus, o que eles podem fazer) e a guild do filho do Makarov, com a cena do Gajeel por trás que pode estar a trabalhar como um espião mas entretanto começou a adorar a guild e a gostar da levy e isso, portanto, não os atraiçoa (se bem que isto provavelmente até vai ser já neste arc)

In other news, já comecei a ver Bakuman.

bakuman-349353.jpg

ahah, o ted mosby ficaria orgulhoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

daniel, cala essa boca. TU NÃO DIGAS DESSAS COISAS. ted...mosby...fffffffff só cabeçada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

ainda só vi o 1º capítulo de Bakuman mas curti muito, vou continuar a ver. Como já acabei FT e estando fechado em casa até acabar os exames, tendo de ter alguma coisa para me ir entretendo

Já agora, só por curiosidade. Em Bakuman, o Moritaka fala de uma cena que sempre me intrigou um bocado. A continuação destes mangas depende sempre do sucesso que têm na Weekly Shōnen Jump. Mas como é que os editores da revista sabem o quanto os leitores estão a gostar ou não de cada manga, alguém sabe? :-k há tipo um inquérito associado a cada revista, e quando tiverem lido preenchem aquilo, entregam aos quiosques e estes mandam para a empresa ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

vais perceber mais à frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok! :) sendo vivido por uma personagem, assim a explicação vai ter mais piada, por certo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

omg o que andei a perder :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu sei, eu sei :(

e ainda só vi um bocadinho de nada. é mesmo motivador e viciante, pqp

edit:

"5. Even if you obey the previous rules, never think you alone are right. Learn from everything and everyone around you!" wow :prayer: todas são boas mas esta, jasus

Compartilhar este post

Link para o post

Fairy Tail

Está porreiro o capítulo. Apesar de previsível não deixa de ser fixe ver a Erza a dar cabo de 100 super-hiper-mega monstros. :prayer:

Daniel, naquele teu pequeno resumo de Fairy Tail...

O Gajeel não era espião da Raven Tail. Foi o Makarov que o enviou como espião e é tipo um agente dublo. A informação que ele passava à Raven Tail era a que o Makarov queria, apenas isso. Já não me lembro em que capítulo foi, mas acho que é isso. E agora com o tempo que já passou, duvido que ainda haja alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fluke, isso do espião acontece na cena do Laxus contra a Fairy Tail. Acho que é a meio do desfile, ou assim, que o Gajeel vai falar com o Makarov sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

já terminei Jackals.

Muito porreiro :prayer:

é muito "straight forward", sem rodriguinhos nem merdinhas, nem arrastanços. é mesmo muito porreiro. pena o artwork tender a piorar, mas talvez seja devido à serialização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...