El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 tinha ideia que me tinhas dito no raidcall :lol: epá falta qualquer cena. não quero tar a spoilar, mas acaba por ser um bocado... rinse and repeat. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 bem, são 20 capítulos. not bad. aguenta-se. e sim, falei-te de SWOT no raid. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2012 (editado) eish este capítulo de Bleach é a prova que o Tite é dos melhores artistas de manga que há por aí. A história pode descarrilar, mas os desenhos nunca falham. aquele painel com a chegada do Yammamoto está perfeito em tudo. Tem lá o detalhe do olho do Juha Bach que me deixou super agradado, uma das coisinhas que faz com que seja um painel excelente. Por acaso também reparei nesse pormenor e tive a mesma reação. Impecável. Este foi o melhor cap em muito tempo. Mesmo o facto do brutamontes ter sido completamente subjugado dá um impacto brutal ao capítulo! edit: Eu sei que estou a ser repetitivo, mas leiam GUNNM, caraças! É espetacular! Editado 29 Agosto 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2012 swot vale a pena a leitura. e são só 20 capítulos, recomendo. pena o final de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Agosto 2012 Fairy Tail: Depois dos últimos e enormes capítulos, teve de vir um mais calmo a concluir esta luta. Não desgostei, mas o que me deixou mais focado foi mesmo os 2 mistérios que se seguem e que, muito sinceramente, me parecem o centro desta saga - saber quem é a mulher que o Jellal viu com o poder do Zeref, e saber o que vai acontecer dentro de não sei quantos dias, com o castelo a ser destruído, e a Levy a escrever uma carta em lágrimas para a Lucy, em estilo de diário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2012 Fairy tail: NÃOOOOOOOOO DEMASIADAS CENAS PARA SE SABER TANTAS PERGUNTAS E 0 RESPOSTAS VAI-TE f*deR GAJO QUE FAZ FAIRY TAIL OBRIGADO 2 INTENSE FUCK THIS Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2012 o gajo que se vá f*der, fez um capítulo mesmo à bruta com montes de cenas. Dass. aquele grande painel do cemitério está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2012 Bleach: Bankai? Really? Então o velhote sabe que as Bankais são absorvidas e vai usar a dele? Já estou a ver como é que vai perder a luta... Mas sim, foi porreiro ver o Jhura ou lá como se chama meio cagadinho quando o viu parar as chamas para activer a bankai :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2012 Bleach: p*ta QUE PARIU! :prayer: acima disto só seria a bankai do Urahara. VÁ TITE! One Piece: LOL Sanji :prayer: por acaso não tava à espera. bem jogado. Brownbeard Bus :lol: Este já foi mais decente, comparado às semanas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2012 One Piece: O que me ri com o Sanji a espetar alto biqueiro no focinho ao Vergo e o Luffy a mandar logo uma castanhada do Caesar :funny: Sim, foi melhor que os anteriores - o OP funciona de momentos. Em todas as sagas levam no focinho, separam-se e quando se juntam começa a epicidade do OP. E estamos a entrar nessa fase agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 f*da-se lembrei duma manga mas não sei o nome. sei que a premissa era: um samurai altamente conhecido da história japonesa morre(?) e é transportado para outra realidade. Nesta realidade ele está perdido e do nada encontra um gajo que lhe fala sobre aquele mundo: Hannibal, o grande inimigo dos Romanos. sei que tinha uns desenhos porreiros, mas não me lembro de mais. mas acho que isto era feito com outras figuras da História. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Drifters e é uma manga altamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 exacto. lia isso na altura do One Manga e lembrei-me agora. Tenho de adicionar para voltar a ler. Parei obviamente porque o One Manga zivodeu, e nunca mais me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Setembro 2012 Já agora chegaste a ver algum daqueles filmes? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2012 dos que mencionei? nem os arranjei. tá...difícil. mas hoje vou ver Gantz! tenho o 1º e o 2º. Vejo hoje o 1º, amanhã o 2º e na Sexta talvez veja o Desu Notu. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2012 Bleach: Bankai? Really? Então o velhote sabe que as Bankais são absorvidas e vai usar a dele? Já estou a ver como é que vai perder a luta... Mas sim, foi porreiro ver o Jhura ou lá como se chama meio cagadinho quando o viu parar as chamas para activer a bankai :medinho: Era de mestre se o Tite mostrasse a Bankai do Yamamoto como algo forte demais para se selar- o nome indica ser algo de mítico- e o Bach acabasse por derrotar o velho simplesmente por ser mais forte. E aí entrava o Ichigo, depois de ser treinado pelo Urahara para domar o seu poder de super-Holow. Pelo menos era uma forma de explicar uma manada de pontas soltas que a estória tem. E aquele último painel... meu deus... ainda rezei que a página seguinte fosse mostrar a Bankai, em vez daqueles memes parvos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2012 Cage of Eden: Aquela área residencial parece mais um cemitério que outra coisa. O Nishirioki, ou lá como se chama, para que caraças quer a Miina? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Setembro 2012 Depois de um capítulo XPTO, tinha de ver uma banhada. PQP, Fairy Tail há-de ser sempre a mesma coisa. Mas é que é sempre. Tudo bem que me ri, mas porra, isto é um filler num manga... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2012 nem vou ler :lol: Cage of Eden: wtf yarai :lol: obrigado nishikiori capitão óbvio adoro estas caminhadas de 3 dias sem um único incidente. bem jogada a cena dos ossos, curti. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Setembro 2012 nem vou ler :lol: Cage of Eden: wtf yarai :lol: obrigado nishikiori capitão óbvio adoro estas caminhadas de 3 dias sem um único incidente. bem jogada a cena dos ossos, curti. Lê que há não sei quantas gajas sem bikini. :cool: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2012 Melhor cap de FT em meses! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2012 Acabei de ver Fullmetal Alchemist Brotherhood. Gostei bastante de ver o anime, mas lamento, não consigo metê-lo ao nível de Code Geass como acho que disseram por aqui :mrgreen: Acho que não entra no meu top 3 de animes por causa de Hajime no Ippo, mas gostei muito de ver na mesma. Tem uma história que agarra, todas as personagens principais têm objectivos bem definidos e é interessante ver as alianças que formam e as acções que tomam para os atingirem, e é um anime que sabe dosear tudo. Há momentos para rir, há momentos sérios, há momentos emocionantes, mas está tudo bem distribuído. E gostei bastante do final, a parte quando eles regressam a casa da Winry é amor :heart: Btw, alguém arranja o vídeo dessa cena no Youtube? Só apanho AMVs do Ed e da Winry. A lesson without pain is meaningless that's beacuse no one can gain without sacrificing something. But by enduring that pain and overcoming it he shall obtain a powerful, unmatched heart. A fullmetal heart. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Setembro 2012 Comecei a ler Kuroko no Basket - está muito, muito fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Setembro 2012 Tmb lançaram o anime há uns meses, agora acho que vai no 20 e tal ou algo assim. Cheguei a ver o primeiro episódio e curti Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2012 Tá a animar, Cage of Eden. Compartilhar este post Link para o post