Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

É só para fazer um prayer ao rei que descobriu Shingeki no Kyojin. Aqui fica: :prayer:

:)

Vou no cap.10, acho que com jeitinho ainda vejo tudo hoje lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o novo capitulo de Shingeki

Mais um capítulo com algumas revelações, mas ainda com mais perguntas.

1º Ficamos a saber que foram os próprios Titans que criaram as paredes e estão dentro delas para servir como base. Qual é o motivo deles para criarem as paredes? Parece me que há mesmo mais que um grupo de Titans.

2º A história parece estar a andar outra vez para a frente, até agora a humanidade estava a recuar cada vez mais, mas com este capítulo vemos que é possível que num futuro próximo o Eren chegue a base da casa dele.

3º Afinal o padre não parece ser um vilão como no inicio, por isso, para ele guardar estes segredos todos só posso chegar a conclusão que a verdade deve ser algo muito sinistro.

4º Quando o padre falou que havia uma pessoa nova na Scouting Legion que podia revelar os segredos da seita o meu pensamento foi logo a Ymir...wow não estava nada a espera que fosse Christa, nunca pensei que ela fosse importante para a historia, mas faz sentido já que Ymir e ela são inseparáveis. Já agora a Hanji e o Rivaille lembraram se do nome Ymir e parecem ter feito a ligação com o diário da Ilse, isto pode tornar se complicado, com o Rivaille de fora e com a revelação que a Ymir tinha mais que capacidade para estar no top 10 da classe dela. Afinal qual é o objectivo da Ymir, proteger a Christa ou algo mais?

5º E mais uma bomba no final da história. Isto é teoria minha, mas aquele Titan parece que saiu de dentro daquela casa e é muito parecido com o Connie, o mais provável é ser alguém da família dele, eu digo um dos dois irmãos.

O próximo capítulo parece ser sobre o passado do Connie, mais um mês de espera pela a melhor manga que eu estou a ler neste momento!

Vai dar agora no Panda Biggs um filme do Miyazaki, Porco Rosso.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje saiu Liar Game também! :D Acho que vou ganhar coragem e reler desde o início.

Shingeki:

Muito interessante, especialmente o final. Cheira-me que a gaja ainda vai morrer antes de poder dizer alguma coisa.

Já saiu o novo capitulo de Shingeki

Mais um capítulo com algumas revelações, mas ainda com mais perguntas.

1º Ficamos a saber que foram os próprios Titans que criaram as paredes e estão dentro delas para servir como base. Qual é o motivo deles para criarem as paredes? Parece me que há mesmo mais que um grupo de Titans.

2º A história parece estar a andar outra vez para a frente, até agora a humanidade estava a recuar cada vez mais, mas com este capítulo vemos que é possível que num futuro próximo o Eren chegue a base da casa dele.

3º Afinal o padre não parece ser um vilão como no inicio, por isso, para ele guardar estes segredos todos só posso chegar a conclusão que a verdade deve ser algo muito sinistro.

4º Quando o padre falou que havia uma pessoa nova na Scouting Legion que podia revelar os segredos da seita o meu pensamento foi logo a Ymir...wow não estava nada a espera que fosse Christa, nunca pensei que ela fosse importante para a historia, mas faz sentido já que Ymir e ela são inseparáveis. Já agora a Hanji e o Rivaille lembraram se do nome Ymir e parecem ter feito a ligação com o diário da Ilse, isto pode tornar se complicado, com o Rivaille de fora e com a revelação que a Ymir tinha mais que capacidade para estar no top 10 da classe dela. Afinal qual é o objectivo da Ymir, proteger a Christa ou algo mais?

5º E mais uma bomba no final da história. Isto é teoria minha, mas aquele Titan parece que saiu de dentro daquela casa e é muito parecido com o Connie, o mais provável é ser alguém da família dele, eu digo um dos dois irmãos.

O próximo capítulo parece ser sobre o passado do Connie, mais um mês de espera pela a melhor manga que eu estou a ler neste momento!

Vai dar agora no Panda Biggs um filme do Miyazaki, Porco Rosso.

Cheira-me que é algo relacionado com o que o pai do Eren fez com ele. Passa toda a ideia que as pessoas com cargos mais importantes, aqueles que estão naquela última parede, alguns deles, possivelmente, também têm os mesmos poderes que o Eren.

E a Ymir cheira-me que se vir que a gaja se vai desbocar lhe limpa o sarampo. É só um palpite, mas...

Pensei o mesmo relativamente ao final, haha. E até faz sentido, se algum dos irmãos for mais novo ou se for pequeno, tendo em conta que o Titan parece um bocado... infantil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana parece que saiu mais cedo. Já anda aí One Piece e Bleach.

Bleach:

Que p*ta de Bankai, f*da-se. :prayer: Cheira-me é que isto o vai destruindo aos poucos e é o que vai acontecer.

One Piece.

"I heard if I kidnap you something interesting will happen" :prayer: luffy :lol:

Bom capítulo. Fiquei curioso para ver o que é que o doente do Law está a tramar. :mrgreen:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Realmente, parece-me que o Yamamoto vai ser "auto-destruído" por causa daquelas chamas. Mas ainda assim: que p*ta de bankai :prayer:

OP:

Luffy being Luffy :mrgreen:

Eu sabia, aquele Law anda desde o início a tramar alguma. Resta saber o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém fala da coisa mais óbvia neste capítulo:

além dumas suíças/barba foleirona, o gajo tem uma espada panelei*ona, jizas. parece uma espada da Sakura Card Captor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach não pode ser assim tão linear

ao ponto do Yama perder por auto-destruição. É que nós ainda não vimos o poder que derrotou o Kenpachi tão brutalmente em ação. E é só a mim que causa estranheza um quincy ter uma p*ta duma espada??

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach não pode ser assim tão linear

ao ponto do Yama perder por auto-destruição. É que nós ainda não vimos o poder que derrotou o Kenpachi tão brutalmente em ação. E é só a mim que causa estranheza um quincy ter uma p*ta duma espada??

O Ishida tinha uma "espécie" de espada, lá no Hueco Mundo contra o Szayel Aporro, ou lá como se chamava. Mas sim, é interessante esse ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ishida tinha uma "espécie" de espada, lá no Hueco Mundo contra o Szayel Aporro, ou lá como se chamava. Mas sim, é interessante esse ponto de vista.

Isso não era bem uma espada. Era uma cena que o ajudava a acumular reishi e que ele utilizava de vários modos, incluindo como uma espada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não era bem uma espada. Era uma cena que o ajudava a acumular reishi e que ele utilizava de vários modos, incluindo como uma espada.

Por isso é que eu disse uma "espécie" de espada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas continuamos a ficar com um quincy de espada a sério! Quem será este sujeito? Já era altura do Kubo desvendar o passado dele. É que até agora só sabemos que ele é o rei e isso é muito vago...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o nome do gajo que faz Fairy Tail, Hiro Mashima, só para o poder insultar. Palhaço de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

que dois capítulos de seguida completamente rançosos. e aquela lua é das piores que já vi numa manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há uma nova série de Rurouni Kenshin! tá no manga stream.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que há uma nova série de Rurouni Kenshin! tá no manga stream.

É um reboot da série escrita pelo o mesmo mangaka. O reboot tem haver com o recente filme live action que saiu.

já está há algum tempo.

e eles meteram Eureka Seven! lembro-me de ver um bocado do anime.

É a sequela, Eureka Seven Ao.

Eureka Seven é um anime original, apesar de ter manga e eu aconselho o anime sinceramente, é muito bom.

Eureka Seven Ao está a dar na TV no Japão, acho que faltam 4 episódios para o final, estou a gostar, mas não tanto como Eureka Seven.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

O filme live action sempre saiu? Muito fixe. Lembro-me de ter visto o trailer sobre isso. Como é que se chama o filme ao certo? Queria pesquisar mais sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme live action sempre saiu? Muito fixe. Lembro-me de ter visto o trailer sobre isso. Como é que se chama o filme ao certo? Queria pesquisar mais sobre ele.

Rurôni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan e parece que teve resultados positivos no Japão, li que nos primeiros dias arrecadou sete milhões no Japão.

A Warner Bros. decidiu distribuir "Rurouni Kenshin" a nível mundial. Os excelentes resultados comerciais que este filme live-action obteve, na sua semana de estreia nas salas de cinema japonesas, deixou os executivos da Warner muito entusiasmados com as potencialidades comerciais e financeiras desta adaptação cinematográfica do famoso mangá/anime criado por Nobuhiro Watsuki e protagonizado por Kenshin Himura, um samurai que decidiu não matar mais ninguém, após ter cometido várias atrocidades durante a Guerra Civil Japonesa. A estreia de "Rurouni Kenshin" está confirmada em mais de sessenta países da Ásia, Europa e América como o Brasil, a Alemanha e o México. Em Portugal, "Rurouni Kenshin" terá à partida que ser distribuído por intermédio da Columbia TriStar Warner, mas até ao momento continua sem distibuição assegurada em território nacional.

edit: O filme estreou no dia 25 de Agosto e está em 15º na box office anual do Japão.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

porra tá com 9.4 no imdb LOL também não tem muitos votos anyway. muito bom. obrigadão

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começar a ser distribuído noutros países, principalmente nos EUA, a nota vai baixar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Mas, pelo trailer, tenho expectativas bem altas. É pena que, aparentemente, seja pouco provável sair cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...