John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2012 A propósito disso, vejam só o que eu encontrei: http://www.imdb.com/title/tt0810827/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Setembro 2012 Sinceramente não gostei dos filmes do Death Note, são muito overrated pelos fãs de anime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2012 Eu tenho-os aqui já há imenso tempo e nunca tive coragem para os ver. :lol: Sempre achei que têm pinta de ser um belo cagalhão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Setembro 2012 epá o filme de Gantz live action até é porreiro. ainda não vi o 2º. e também tenho o desu note. mas já disse isto há algum tempo e ainda não o vi. tou com receio que seja um esterco em milhões de frames... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2012 Meti-me a rever BECK para não enjoar de Rurouni Kenshin. Que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2012 Parece que Death Note vai passar na SIC Radical, a partir de segunda às 20h00. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2012 Parece que Death Note vai passar na SIC Radical, a partir de segunda às 20h00. diariamente? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Dunno, mas deve ser. Não está nada no site, vi isto de outro fórum, onde um gajo disse que viu o anúncio na TV. Editado 14 Setembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Omg :heart: Na programação diz que dá Naruto, mas vou estar atento! Editado 15 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2012 Não é na segunda, é na terça. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2012 yep, fui ver à programação e aparece lá às 20:00 de terça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2012 Não vi na net. Vi há dias quando fazia zapping e apanhei a promo daquilo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2012 Eu vi na box. Fixe então, a ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2012 Rezem para que não seja dublado à la portuguesa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Setembro 2012 Nope, acho que não vai. Ainda bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2012 "Kira, vou-te apanhar e prender-te, nem que seja a última coisa que eu faça!" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2012 nah, nisso a sic radical costuma ser de fiar. todos os animes que me lembro de ver lá estavam em japonês com legendas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2012 nah, nisso a sic radical costuma ser de fiar. todos os animes que me lembro de ver lá estavam em japonês com legendas portuguesas. Petas. Naruto, Bleach e OP já passaram dublados. E acredita: metia dó ver o Zoro falar com a voz do gajo das Navegantes da Lua :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2012 Ya, Bleach lembro-mo, é verdade. Mas Naruto sempre que vi estava assim como disse, assim como Darker Than Black e outros animes randoms que também vi algumas vezes lá (hellsing?) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=mACJBi_1IfY http://www.youtube.com/watch?v=T8ExSDdwODc Então, já acreditas? :mrgreen: Editado 15 Setembro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2012 LOOOOOOOOOOL :lol: mas a voz dele até tá fixe, imo. eu nem sou contra essas cenas dublagens, acho que para a miudagem é porreiro Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Bp-u5aDLuTw Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2012 Esses animes foram dobrados porque passaram primeiro pela SIC antes de serem emitidos na SIC Radical. Duvido que o Death Note tenha passado no horário da canalha da SIC, por isso será bem provavelmente legendado como FMA e outros. Compartilhar este post Link para o post