John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2012 Tenho tanta pena de não conseguir ver anime lamechas. É que me parecem ser filmes excelentes, com histórias muito bem contadas e comoventes e um desenho fenomenal. Mas não tenho paciência... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Setembro 2012 Arranja paciência, se conseguires ver até ao fim um e se realmente gostares depois não queres outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Setembro 2012 (editado) O Hoshi para mim é o pior filme do Shinkai. O filme é muito bom e gostei do facto do Shinkai tentar algo diferente dos seus outros filmes ao adicionar aventura na história, só que o filme parece uma cópia de um filme Ghibli, mas sem estar ao mesmo nível. Editado 23 Setembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Setembro 2012 Eu achei-o muito bom um pouco diferente dos outros. Um aspecto que neste filme nao gostei tanto foi a banda sonora, que nos outros filmes era algo excepcional. Mas mesmo sendo o pior, achei que o filme estava muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Setembro 2012 O filme é muito bom só não é tão memorável como por exemplo o 5cm. A banda sonora acho que voltou a ser o Tenmon, que é o compositor de todos os outros filmes. Acho que um ponto que o Shinkai podia melhorar era na escrita, artisticamente ele é um dos melhores, mas a escrita dele podia ser mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Setembro 2012 Sim eu sei que foi o Tenmon, mas achei a banda sonora do 5cm ou do The Place Promised in our early days melhor. E concordo contigo, não é tão memorável como o 5cm. Se ele melhorar a escrita tenho a certeza que os próximos filmes dele vão ser obras de arte autênticas. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Setembro 2012 Ele e o Mamoru Hosada são as maiores esperanças nos filmes de anime, porque não se sabe o que vai acontecer aos estúdios Ghibli quando o Miyazaki e o Takahata morrerem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Setembro 2012 Arranja paciência, se conseguires ver até ao fim um e se realmente gostares depois não queres outra coisa :mrgreen: Já tentei com o 5c/s e já nem me lembro de ter acabado de ver o filme. Lembro é de pensar "isto era capaz de ser uma experiência bem porreira se eu tivesse paciência". Quem sabe daqui a uns anos... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Setembro 2012 porra parece muito bom! eu é que nunca mais consegui arranjar um dos filmes que mencionei. tá difícil tsk tsk Qual? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Setembro 2012 Ele e o Mamoru Hosada são as maiores esperanças nos filmes de anime, porque não se sabe o que vai acontecer aos estúdios Ghibli quando o Miyazaki e o Takahata morrerem. Tens razão, e acho que o Shinkai vai continuar a evoluir e a fazer coisas ainda mais épicas. Já tentei com o 5c/s e já nem me lembro de ter acabado de ver o filme. Lembro é de pensar "isto era capaz de ser uma experiência bem porreira se eu tivesse paciência". Quem sabe daqui a uns anos... È pena, mas são gostos. Talvez daqui a uns tempos consigas apreciar esses filmes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2012 Cage of Eden 171: Tooru :( tou curioso para ver quem os tá a observar e como é que vai ser a cena do monstro gigante. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Setembro 2012 Cage of Eden 171: Tooru :( tou curioso para ver quem os tá a observar e como é que vai ser a cena do monstro gigante. Cá para mim deve ser aquele gajo da máscara. O monstro é que me deixou mesmo à toa. Certo que os carros acidentados e tudo mais dão a entender que houve um grande pânico lá no sítio, o que nos leva a essa tal bicho, agora resta saber o que é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2012 Cá para mim deve ser aquele gajo da máscara. O monstro é que me deixou mesmo à toa. Certo que os carros acidentados e tudo mais dão a entender que houve um grande pânico lá no sítio, o que nos leva a essa tal bicho, agora resta saber o que é. foi logo o primeiro que pensei e depois pensei no... Zaji! :D por acaso curtia dele. mas se calhar trazer mais um morto à vida não seria boa ideia, já chegou aquele que era o melhor amigo do sengoku. e agora com estes novos detalhes todos parece que a tal cena do time travel ou o crl vai acabar por se confirmar... :| meh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2012 http://www.anitube.jp/ Site porreiro. Principalmente porque tem legendas em português. A qualidade é que coise. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2012 por acaso se há cena que nunca encontrei foi sites com qualidade HD para ver no próprio site. há sites que às vezes têm alguns lá perto e tal mas mais que isso nop. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Setembro 2012 É natural. Para o consumo de tráfego que um ficheiro HD exige, a melhoria na qualidade não compensa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2012 Se existissem mais canais deste género... http://www.youtube.com/user/FMABrotherhood?feature=CBwQwRs%3D :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2012 Cage of Eden 171: Epá, o Zaji não. Também o curtia, mas não comecem a ressuscitar as personagens. Para o bem da história, ele está morto. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2012 Cage of Eden: Eu curtia o Zaji, mas porra. Deixem-no estar enterrado. Esse não tem hipótese de estar vivo, além de ter o abdómen perfurado ainda se atirou de um precipício enorme. Não me f*dam :funny: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Setembro 2012 Eu já disse à algum tempo que na minha opinião o Zaji está vivo, mas duvido que vá aparecer. Acho isto porque muito simplesmente esse gajo da máscara tem muito por desvendar, e quando foi aquele combate contra as quimeras, ele deu a entender que haviam mais pessoas no "clã" dele, portanto ele pode muito bem ter salvo o Zaji e este não se ter mandado do precipício como muitos pensam... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2012 O gajo da máscara ataca o Sengoku logo no início, quando o Zaji ainda está vivo. Ninguém se lembra disso, crl? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Setembro 2012 O gajo da máscara ataca o Sengoku logo no início, quando o Zaji ainda está vivo. Ninguém se lembra disso, crl? :mrgreen: Sim, mas também foi ele que virou a cabeça do Arita para começar a matar tudo e todos. O Zaji é apenas "mais um" para seguir os mesmos passos... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2012 Melhor opening do anime, e foi logo a primeira :heart: Fiquei desiludido com todas as seguintes :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2012 (editado) <3 Bleach: Portanto, este gajo não é o Juha Bach? Editado 26 Setembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post