Rōnin Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Elfen Lied :heart: Continuo, no entanto, sem perceber a manca japonesa de mostrar mamas. Editado 17 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2013 O novo nick do Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Fevereiro 2013 que swag do tite O mangaka de Toriko, Mitsutoshi Shimabukuro, também é uma bela personagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2013 Quem viu Elfen Lied: É melhor ler a manga, não? Gosto de finais abertos, mas isto não deu em grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2013 O mangaka de Toriko, Mitsutoshi Shimabukuro, também é uma bela personagem :mrgreen: essa imagem não aparece, mas fui ver ao google e o gajo parece o niizuma eiji de bakuman, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOL chapadinho até a pose é à eiji :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2013 Até aparece uma comparação entre os dois logo nas primeiras imagens :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2013 Afro Samurai done. Vale pela porrada. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Fevereiro 2013 According to the official website, the Blu-ray of Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo was announced to be released on April 24th 2013. The box office income of the movie was 5.3 billion yen ($56 million) as of January 2013. E daqui a dois dias vai sair o Blu-ray do ultimo filme do Mamoru Hosoda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2013 Estou a ler o manga de Mushishi e já me estou a preparar para devorar tudo o que seja anime. Belo, profundo, sublime! E de leitura acessível a qualquer pessoa. Se ainda não leram, não percam tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2013 Bleach: Apanhou-me de surpresa. Desta não estava à espera. Foi uma filha da putice não mostrar o nome da espada do Zaraki, mas entende-se, deve tar a guardar para o momento certo. Mas fez tudo bem neste capítulo, o que é surpreendente. Agora deve entrar numa viagem ao passado do Ichigo, mais propriamente ao pai. Pelo menos foi o que entendi. Não entendi foi se o facto de ele ter lutado tanto tempo foi algo bom.. pareceu-me, de certa forma, um elogio. :lol: Bom capítulo, finalmente. Mas deve ter sido sorte. One Piece: o que me ri :lol: tou curioso para ver os desenvolvimentos disto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2013 Já não me lembro ao certo quem é que no outro dia perguntou aqui se conhecíamos um certo anime descrito por um amigo, mas a minha enciclopédia disse para ver se era Psychic Academy. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Fevereiro 2013 Oh Shaft, relativamente a Bleach: Parece-me que é mais uma crítica do que outra coisa. Dá a sensação que ele o critica por aguentar tanto tempo a lutar sozinho, quando deveria depender mais da espada. Acho que é isso. OP: O puto a aproveitar-se :prayer: Porra, deixem o Kinemon juntar-se à tripulação :funny: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2013 Hoje o trio esteve em grande! Não percebi muito bem Bleach, mais logo tenho de ler com mais atenção. E finalmente terminou esta arc horrível de OP! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2013 Bleach: por acaso estou a curtir isto de meterem outros protagonistas, e rebaixarem temporariamente o Ichigo. Quanto mais isto avança mais se nota que há muito para desenvolver, espero que acabe em beleza, pelo menos OP http://img.mangastream.com/m/51/12623735/919364c7ada4f26d9747393943a74ab2.png http://img.mangastream.com/m/51/12623735/c9fa806b832db3c7d7d057a7653e05da.png LOOOOOOL até choro com isto :lol: :lol: OP :heart: também fico contente por finalmente terem acabado. Estes dois últimos arcs não curti por aí além lol, acho que não estiveram ao nível dos outros (apesar de a história do Fishman arc ser muito bonito, e deste último arc ser importante para o rumo da história). Falta um real teste às capacidades da tripulação deste post-skip, em especial ao Luffy, claro Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Fevereiro 2013 Já não me lembro ao certo quem é que no outro dia perguntou aqui se conhecíamos um certo anime descrito por um amigo, mas a minha enciclopédia disse para ver se era Psychic Academy. doom fui eu. E graças a ti acho que acabei de ganhar um ano de cerveja. Foi essa a aposta que fiz com o meu amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Eu já tinha dito Psychic Academy :mrgreen: Trailer do novo filme do Shinkai. O Tenmon não vai compor a banda sonora deste filme, vai ser o Daisuke Kashiwa. Editado 21 Fevereiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Fevereiro 2013 Eu já tinha dito Psychic Academy :mrgreen: [youtubehd]udDIkl6z8X0[/youtubed] Trailer do novo filme do Shinkai. O Tenmon não vai compor a banda sonora deste filme, vai ser o Daisuke Kashiwa. Shinkai :heart: Sempre gostei bastante das bandas sonoras do Tenmon nos filmes do Shinkai, vamos lá ver se fico igualmente maravilhado com a do Daisuke Kashiwa Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Fevereiro 2013 Era esse? Era pois. Eu já tinha dito Psychic Academy :mrgreen: Trailer do novo filme do Shinkai. O Tenmon não vai compor a banda sonora deste filme, vai ser o Daisuke Kashiwa. Desculpa Steins, mas com o passar das páginas e o número de respostas que houve não captei o teu post. Obrigado aos dois. Graças a vocês vou beber cerveja à borla durante um ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2013 wow, que qualidade de animação nesse trailer. quando é que isto evoluiu assim tanto? :lol: ainda me lembro dos primeiros episódios de naruto, bleach, one piece e não tinha nada a ver com o que se vê hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2013 Era pois. Desculpa Steins, mas com o passar das páginas e o número de respostas que houve não captei o teu post. Obrigado aos dois. Graças a vocês vou beber cerveja à borla durante um ano :mrgreen: Manda alguma coisa para cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 Alguém arranja o Dragon Ball Kai, a versão legendada que está a passar na radical? aquela m*rda é tão irritante, um gajo quer ver um acontecimento qualquer tem que ver 3 episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2013 Alguém arranja o Dragon Ball Kai, a versão legendada que está a passar na radical? aquela m*rda é tão irritante, um gajo quer ver um acontecimento qualquer tem que ver 3 episódios Welcome to 1995. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2013 Queria tanto que algum de vocês estivesse a ver Legend of the Galatic Heroes para ter alguém com quem comentar.. :( Compartilhar este post Link para o post