Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

o melhor cap de OP dos últimos tempos, imo

Agree

Bleach

meh. O Uryu como descendente vai dar numa do estilo Son Goku vs. Vegeta. Tinha sido mais fixe vê-lo combater contra os quincies, embora nada esteja desvendado claro....

Compartilhar este post

Link para o post

Agree

Bleach

meh. O Uryu como descendente vai dar numa do estilo Son Goku vs. Vegeta. Tinha sido mais fixe vê-lo combater contra os quincies, embora nada esteja desvendado claro....

Não é de descartar a hipótese de ser um "inside job".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode-me mandar um link com stream do último episódio de SnK em HD? :carinhoso:

Geralmente vejo no youtube logo que é postado. Desta vez não vi e já foi tudo apagado :cry:

Eu vejo neste site, tem um som mediano, mas a qualidade é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

O Ishida ficou assim tão forte durante este tempo? Não sei, nunca o achei particularmente forte, pode ser por aí. Se bem que o gajo parece que não está ali muito bem... Parece aquele "cliché" de ser "obrigado" a fazer aquilo por ser quem é, ainda por cima sendo os Quincy tão orgulhosos e ele não sendo excepção... Quero ver no que isto vai dar. Fico com a ideia que o Ishida está só a ser usado para atingir o Ichigo. Provavelmente isto foi o capítulo mais interessante dos últimos tempos. Espero que continue a explicar as cenas dos Quincy. Quem são aqueles gajos? Que bolha era aquela? O que é aquela cena do olho?

One Piece:

Sanji :prayer: por acaso a cena toda foi muito previsível, mas foi muito bem feito.

E wow aquele final.. f*da-se. :prayer: Muito muito bom.

Acho que há muito tempo que não via uma semana boa de One Piece, Bleach e Naruto ao mesmo tempo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OP:

Sanji :prayer:

Epá, e o Flamingo ser descendente de algum dos Tenryuubito era de génio.

Bleach:

Realmente, só pode ser um inside job, porque de resto... Talvez ele queira ir lá só para ficar mais forte lá com os pergaminhos, ou crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Provavelmente ele quer vingar-se pela morte da mãe ou então quer ser ele a acabar com os Quincies por ser ele o último. Se ele não souber que foi o Bach (acho que é assim que se escreve :mrgreen:) que o matou, vamos ter uma cena tipo Sasuke e ele vira-se contra os quincies.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma batalha muito forte para ver Saint Seiya, estou quase a conseguir "vencer".

Estou a chegar ao fim do arc do santuário e após ter adormecido uma carrada de vezes (acho que não houve um episódio que não tivesse de ver em dois tempos :mrgreen: ) e mesmo assim acho que a história é mesmo digna do sucesso que teve. acredito que em manga seja melhor, mas falta de meios para os comprar todos vou vendo o anime.

pelo que sei o arc de poseidon é filler mas vou ver na mesma, só para ver se há combates porreiros. Depois venha hades e lost canvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma batalha muito forte para ver Saint Seiya, estou quase a conseguir "vencer".

Estou a chegar ao fim do arc do santuário e após ter adormecido uma carrada de vezes (acho que não houve um episódio que não tivesse de ver em dois tempos :mrgreen: ) e mesmo assim acho que a história é mesmo digna do sucesso que teve. acredito que em manga seja melhor, mas falta de meios para os comprar todos vou vendo o anime.

pelo que sei o arc de poseidon é filler mas vou ver na mesma, só para ver se há combates porreiros. Depois venha hades e lost canvas.

tou a acompanhar a omega e agr nas ferias vou ver a hades e lost canvas...tens visto a omega?

Compartilhar este post

Link para o post

tou a acompanhar a omega e agr nas ferias vou ver a hades e lost canvas...tens visto a omega?

só vi o primeiro episódio. Mas sou capaz de ver na mesma porque a animação até está bem feita.

outra coisa que me tem dado vontade de rever é Hokuto no Ken. Tenho jogado ao jogo na PS3, e de saber que para a semana um amigo meu vai-me emprestar o 2 mais vontade ainda. Aqui um pequeno vídeo para quem conhece, para quem não conhece, que vejam :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=U3WCNwuuX1w

Compartilhar este post

Link para o post

só vi o primeiro episódio. Mas sou capaz de ver na mesma porque a animação até está bem feita.

outra coisa que me tem dado vontade de rever é Hokuto no Ken. Tenho jogado ao jogo na PS3, e de saber que para a semana um amigo meu vai-me emprestar o 2 mais vontade ainda. Aqui um pequeno vídeo para quem conhece, para quem não conhece, que vejam :mrgreen:

vi algumas pessoas com criticas mas mas na minha opiniao gosto bastante e sempre que sai vejo logo...mas eu ligo mais ao facto de me entreter do que ser muito bom ou nao

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

vi algumas pessoas com criticas mas mas na minha opiniao gosto bastante e sempre que sai vejo logo...mas eu ligo mais ao facto de me entreter do que ser muito bom ou nao

É uma boa escolha. Enquanto se tem prazer a ver/ler alguma coisa, isso é que interessa.

Do Omega não posso dizer muito pois só vi o primeiro como disse, portanto não posso dizer se é bom ou mau.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa escolha. Enquanto se tem prazer a ver/ler alguma coisa, isso é que interessa.

Do Omega não posso dizer muito pois só vi o primeiro como disse, portanto não posso dizer se é bom ou mau.

entao fico a espera da opiniao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

entao fico a espera da opiniao ;)

até lá não te doa a cabeça :mrgreen:

Ainda nem acabei o velhinho Saint Seiya. Até chegar ao Omega devo demorar um bom mês, ou mais. Isto porque não vejo todos os dias e quando tenho tempo, a maior parte das vezes a Maria está comigo portanto a escolha é fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

até lá não te doa a cabeça :mrgreen:

Ainda nem acabei o velhinho Saint Seiya. Até chegar ao Omega devo demorar um bom mês, ou mais. Isto porque não vejo todos os dias e quando tenho tempo, a maior parte das vezes a Maria está comigo portanto a escolha é fácil :mrgreen:

o que nao falta e tempo e fazes tu muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é filler é o arc contra os nórdicos, contra Poseidon é canon :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Akira Toriyama vai voltar a Shonen Jump com uma nova serie, Ginga Patrol Jako.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ler One Punch Man, neste momento vou no capítulo 18. Artwork do catano, isto feito em anime seria fantástico. Então esta luta do Saitama vs Genos :prayer:

O Manga em si não é para ser levado muito a sério, mas apesar de ser mais cómico que outra coisa consegue ser bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é filler é o arc contra os nórdicos, contra Poseidon é canon :compinchas:

Já vi que sim. Achas que vale a pena ver o filler ou posso saltar directo para Poseidon?

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes nada em ver o filler, porque senão o fizeres perdes a conexão com o início do arc de poseidon que variou ligeiramente no anime :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

SPOILER DA SEASON 2 DE CODE GEASS, QUEM NÃO VIU QUE NÃO ABRA

spoiler_o_1060617.jpg

Dem feels :(

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes nada em ver o filler, porque senão o fizeres perdes a conexão com o início do arc de poseidon que variou ligeiramente no anime :wink:

Ok, obrigado pelo conselho. Vou tentar ver então ;)

SPOILER DA SEASON 2 DE CODE GEASS, QUEM NÃO VIU QUE NÃO ABRA

spoiler_o_1060617.jpg

Dem feels :(

Tinhas que mostrar isso....agora vou ter que re-re-re-re-rever Code Geass está mais que certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MangaStream

Fairy Tail 337 is out now.

And damn, Mashima's being busy right now. 3 chapters coming up next week, including color pages. And then another 3 chapters the following week. Shoot me now.

wtf, vão sair 3 capítulos de fairy tail para a semana? 8-[

Fairy Tail:

wow, aquilo foi a Lucy tipo num "after life" com o resto de Fairy Tail? E aquela cena do Frosch... parece-me que houve muita futurologia neste capítulo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas que mostrar isso....agora vou ter que re-re-re-re-rever Code Geass está mais que certo :mrgreen:

Tal e qual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...