lordbifana Publicado 26 Junho 2013 alguem aqui ve o saint seiya omega? o que acham da serie? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2013 o melhor cap de OP dos últimos tempos, imo Agree Bleach meh. O Uryu como descendente vai dar numa do estilo Son Goku vs. Vegeta. Tinha sido mais fixe vê-lo combater contra os quincies, embora nada esteja desvendado claro.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2013 Agree Bleach meh. O Uryu como descendente vai dar numa do estilo Son Goku vs. Vegeta. Tinha sido mais fixe vê-lo combater contra os quincies, embora nada esteja desvendado claro.... Não é de descartar a hipótese de ser um "inside job". Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Junho 2013 Alguém pode-me mandar um link com stream do último episódio de SnK em HD? :carinhoso: Geralmente vejo no youtube logo que é postado. Desta vez não vi e já foi tudo apagado :cry: Eu vejo neste site, tem um som mediano, mas a qualidade é boa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2013 Bleach: O Ishida ficou assim tão forte durante este tempo? Não sei, nunca o achei particularmente forte, pode ser por aí. Se bem que o gajo parece que não está ali muito bem... Parece aquele "cliché" de ser "obrigado" a fazer aquilo por ser quem é, ainda por cima sendo os Quincy tão orgulhosos e ele não sendo excepção... Quero ver no que isto vai dar. Fico com a ideia que o Ishida está só a ser usado para atingir o Ichigo. Provavelmente isto foi o capítulo mais interessante dos últimos tempos. Espero que continue a explicar as cenas dos Quincy. Quem são aqueles gajos? Que bolha era aquela? O que é aquela cena do olho? One Piece: Sanji :prayer: por acaso a cena toda foi muito previsível, mas foi muito bem feito. E wow aquele final.. f*da-se. :prayer: Muito muito bom. Acho que há muito tempo que não via uma semana boa de One Piece, Bleach e Naruto ao mesmo tempo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Junho 2013 OP: Sanji :prayer: Epá, e o Flamingo ser descendente de algum dos Tenryuubito era de génio. Bleach: Realmente, só pode ser um inside job, porque de resto... Talvez ele queira ir lá só para ficar mais forte lá com os pergaminhos, ou crl... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Junho 2013 (editado) Bleach: Provavelmente ele quer vingar-se pela morte da mãe ou então quer ser ele a acabar com os Quincies por ser ele o último. Se ele não souber que foi o Bach (acho que é assim que se escreve :mrgreen:) que o matou, vamos ter uma cena tipo Sasuke e ele vira-se contra os quincies. Editado 26 Junho 2013 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2013 Após uma batalha muito forte para ver Saint Seiya, estou quase a conseguir "vencer". Estou a chegar ao fim do arc do santuário e após ter adormecido uma carrada de vezes (acho que não houve um episódio que não tivesse de ver em dois tempos :mrgreen: ) e mesmo assim acho que a história é mesmo digna do sucesso que teve. acredito que em manga seja melhor, mas falta de meios para os comprar todos vou vendo o anime. pelo que sei o arc de poseidon é filler mas vou ver na mesma, só para ver se há combates porreiros. Depois venha hades e lost canvas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2013 Após uma batalha muito forte para ver Saint Seiya, estou quase a conseguir "vencer". Estou a chegar ao fim do arc do santuário e após ter adormecido uma carrada de vezes (acho que não houve um episódio que não tivesse de ver em dois tempos :mrgreen: ) e mesmo assim acho que a história é mesmo digna do sucesso que teve. acredito que em manga seja melhor, mas falta de meios para os comprar todos vou vendo o anime. pelo que sei o arc de poseidon é filler mas vou ver na mesma, só para ver se há combates porreiros. Depois venha hades e lost canvas. tou a acompanhar a omega e agr nas ferias vou ver a hades e lost canvas...tens visto a omega? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2013 tou a acompanhar a omega e agr nas ferias vou ver a hades e lost canvas...tens visto a omega? só vi o primeiro episódio. Mas sou capaz de ver na mesma porque a animação até está bem feita. outra coisa que me tem dado vontade de rever é Hokuto no Ken. Tenho jogado ao jogo na PS3, e de saber que para a semana um amigo meu vai-me emprestar o 2 mais vontade ainda. Aqui um pequeno vídeo para quem conhece, para quem não conhece, que vejam :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=U3WCNwuuX1w Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2013 (editado) só vi o primeiro episódio. Mas sou capaz de ver na mesma porque a animação até está bem feita. outra coisa que me tem dado vontade de rever é Hokuto no Ken. Tenho jogado ao jogo na PS3, e de saber que para a semana um amigo meu vai-me emprestar o 2 mais vontade ainda. Aqui um pequeno vídeo para quem conhece, para quem não conhece, que vejam :mrgreen: vi algumas pessoas com criticas mas mas na minha opiniao gosto bastante e sempre que sai vejo logo...mas eu ligo mais ao facto de me entreter do que ser muito bom ou nao Editado 26 Junho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2013 vi algumas pessoas com criticas mas mas na minha opiniao gosto bastante e sempre que sai vejo logo...mas eu ligo mais ao facto de me entreter do que ser muito bom ou nao É uma boa escolha. Enquanto se tem prazer a ver/ler alguma coisa, isso é que interessa. Do Omega não posso dizer muito pois só vi o primeiro como disse, portanto não posso dizer se é bom ou mau. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2013 É uma boa escolha. Enquanto se tem prazer a ver/ler alguma coisa, isso é que interessa. Do Omega não posso dizer muito pois só vi o primeiro como disse, portanto não posso dizer se é bom ou mau. entao fico a espera da opiniao ;) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2013 entao fico a espera da opiniao ;) até lá não te doa a cabeça :mrgreen: Ainda nem acabei o velhinho Saint Seiya. Até chegar ao Omega devo demorar um bom mês, ou mais. Isto porque não vejo todos os dias e quando tenho tempo, a maior parte das vezes a Maria está comigo portanto a escolha é fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2013 até lá não te doa a cabeça :mrgreen: Ainda nem acabei o velhinho Saint Seiya. Até chegar ao Omega devo demorar um bom mês, ou mais. Isto porque não vejo todos os dias e quando tenho tempo, a maior parte das vezes a Maria está comigo portanto a escolha é fácil :mrgreen: o que nao falta e tempo e fazes tu muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2013 Após uma batalha muito forte para ver Saint Seiya, estou quase a conseguir "vencer". Estou a chegar ao fim do arc do santuário e após ter adormecido uma carrada de vezes (acho que não houve um episódio que não tivesse de ver em dois tempos :mrgreen: ) e mesmo assim acho que a história é mesmo digna do sucesso que teve. acredito que em manga seja melhor, mas falta de meios para os comprar todos vou vendo o anime. pelo que sei o arc de poseidon é filler mas vou ver na mesma, só para ver se há combates porreiros. Depois venha hades e lost canvas. O que é filler é o arc contra os nórdicos, contra Poseidon é canon :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2013 O Akira Toriyama vai voltar a Shonen Jump com uma nova serie, Ginga Patrol Jako. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2013 Tenho estado a ler One Punch Man, neste momento vou no capítulo 18. Artwork do catano, isto feito em anime seria fantástico. Então esta luta do Saitama vs Genos :prayer: O Manga em si não é para ser levado muito a sério, mas apesar de ser mais cómico que outra coisa consegue ser bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Junho 2013 The Place Promised in Our Early Days Comovente :') Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Junho 2013 O que é filler é o arc contra os nórdicos, contra Poseidon é canon :compinchas: Já vi que sim. Achas que vale a pena ver o filler ou posso saltar directo para Poseidon? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Junho 2013 Não perdes nada em ver o filler, porque senão o fizeres perdes a conexão com o início do arc de poseidon que variou ligeiramente no anime :wink: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2013 (editado) SPOILER DA SEASON 2 DE CODE GEASS, QUEM NÃO VIU QUE NÃO ABRA Dem feels :( Editado 28 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Junho 2013 Não perdes nada em ver o filler, porque senão o fizeres perdes a conexão com o início do arc de poseidon que variou ligeiramente no anime :wink: Ok, obrigado pelo conselho. Vou tentar ver então ;) SPOILER DA SEASON 2 DE CODE GEASS, QUEM NÃO VIU QUE NÃO ABRA Dem feels :( Tinhas que mostrar isso....agora vou ter que re-re-re-re-rever Code Geass está mais que certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2013 (editado) MangaStream Fairy Tail 337 is out now. And damn, Mashima's being busy right now. 3 chapters coming up next week, including color pages. And then another 3 chapters the following week. Shoot me now. wtf, vão sair 3 capítulos de fairy tail para a semana? 8-[ Fairy Tail: wow, aquilo foi a Lucy tipo num "after life" com o resto de Fairy Tail? E aquela cena do Frosch... parece-me que houve muita futurologia neste capítulo. Editado 28 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2013 Tinhas que mostrar isso....agora vou ter que re-re-re-re-rever Code Geass está mais que certo :mrgreen: Tal e qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post