El Shafto Publicado 29 Agosto 2013 Peguei em Beck outra vez, a ver se é desta que termino de ler, fico sempre deprimido por isto não ter uma continuação em anime. Merecia tanto. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2013 LÊ ISSO TUDO! :angry: Se algum dia houver uma season de Beck vou para o Marquês. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Agosto 2013 Tinha que vir meter isto aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2013 (editado) HnI, ep42 :prayer: a partir dos 8:30, lindo crl :prayer: até fiquei meio coiso, admito grande desfecho tb no Campeão Novatos Oeste vs Leste, muito bom. E agora este arc de perseguição ao Date tb é prometedor :biggrin: como o Ippo vai avançando... eu agora só começo é a ter medo que avance rápido demais :lol: nem a meio vou das duas temporadas de anime, se o total corresponde a 400capts, então deve estar ali nos 170/180, digo eu. E o rapaz já se vai aproximando do título :| mas pronto, tb ainda vou muito no início e para já não há quase nada a apontar. De certeza que continuar a este nível, com inovações na história. Potencial não falta Só curtia que ficassem todos no mesmo escalão de peso. O Mashiba vai lutar com o Kimura no torneio A na classe peso-leves, ou lá o que é... não sei se gosto muito ah, o arc do Miyata tb tá brutalíssimo! quando ele fica com aqueles olhos é só brutal é a minha personagem favorita, mas fácil grande série. acho que nunca tinha devorado uma a este ritmo, sinceramente Editado 29 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Agosto 2013 Magi: Melhor...cena...ever... Após a batalha com o Judar, a Morgiana a entrar no quarto do Alibaba e a vê-lo naquela posição - que riso LOOOOOOOOOOOL http://www.youtube.com/watch?v=nPOX3CmGKMQ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2013 Por acaso das personagens com maior relevo em HnI o Miyata há-de ser aquela de que gosto menos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Agosto 2013 Boa joke, a melhor personagem é de longe o boss do Takamura 8) Ainda bem que estás a gostar Mangalho. Não te preocupes que iss não avança rápido, por alguma coisa isto tem mais de 1.000 capítulos e ainda faltam uns 200 (ou mais) para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Boa joke, a melhor personagem é de longe o boss do Takamura 8) esse, o Aoki e Kimura são de chorar a rir, mesmo :lol: eu por norma nem costumo achar grande piada ao humor destas séries, ou por achar forçado, ou previsível ou simplesmente sem graça, mas aqui... :lol: é raríssimo não me rir quando eles ajavardam, desmancho-me completamente desses quem eu mais gosto até é o Kimura, grande personagem secundária. assim num perfil mais sério que os outros dois _ e acabei agora de ver a luta com o Volg. isto é personagens do crl umas atrás das outras :prayer: grande história, grande pugilista, grande gajo. Espero que apareça mais vezes no futuro! btw, a procurar no youtube para o vídeo do post anterior encontrei sem querer uma OVA entre o Kimura e o Mashiba :| presumo que seja num momento posterior ao Torneio Classe-A, certo? Tavam no mesmo escalão neste torneio, mas o Kimura arrumou com outro gajo... vejo já? Ou fica melhor enquadrado numa parte posterior da história? Editado 30 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2013 Eu por acaso não gostei assim tanto da luta com o Volg, senti que arrastaram um bocadinho aquilo, mas foi boa na mesma claro, ele foi uma boa personagem. A luta com o Date é que é do crl. Foi depois dessa luta que dei 10 ao anime no MAL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2013 doom, acho que vais perceber se eu deixar isto aqui Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Eu por acaso não gostei assim tanto da luta com o Volg, senti que arrastaram um bocadinho aquilo, mas foi boa na mesma claro, ele foi uma boa personagem. A luta com o Date é que é do crl. Foi depois dessa luta que dei 10 ao anime no MAL HnI Completamente :prayer: A luta com o Date e tudo o que vem depois! Só aí é que uma pessoa se apercebe o porquê da manga tem mais de 1000 capítulos :prayer: Editado 30 Agosto 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2013 (editado) doom, acho que vais perceber se eu deixar isto aqui jFvtMp7hRF8 http://24.media.tumblr.com/b29c0c29615318641191574ba2c05253/tumblr_mpaer4d30W1r1v5l3o1_500.gif :( Por acaso também gosto bastante do Kimura, mais que do Aoki. E Volg é amor :heart: Editado 30 Agosto 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Ippo :heart: Kimura :heart: Aoki :heart: Takamura :heart: Kamogawa :heart: Sendo :heart: Volg :heart: Enfim, HnI em termos de personagem é mesmo excelente :lol: BTW, talvez o meu momento favorito http://www.youtube.com/watch?v=pJbSnbH2J40 Quem não perceber do que se trata pelo título, é porque ainda não viu a cena, não tem grande spoiler, mas é um dos momentos mais marcantes da série. Eu gosto mais do Aoki do que do Kimura, só passei a gostar mais do Aoki depois da (manga spoiler) luta pelo título contra o Imae Mas são os dois excelentes personagens, e perto do capítulo 1.000, quando se começa a pensar que eles os dois se vão retirar, é mesmo de vir as lágrimas aos olhos. Neste momento é que percebi a falta que eles podiam trazer à manga. Ainda bem que nao aconteceu :carinhoso: Editado 30 Agosto 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Epa, podias ter posto o vídeo em spoiler lol. Só a frase do puto... Grande luta com o Date sim senhor. Gostei que o Ippo continue neste nível para já, nem assim tão melhor que o Volg e Sendo é (especialmente depois do combate entre estes dois). O Mundial fica para mais tarde e Miyata de volta em breve crl :prayer: porreiro ver como vai acumulando experiência e reconhecimento fora do Japão Volg :cry: :heart: perder o título e a estadia no Japão desta forma, f*da-se. Até meti as mãos na cabeça, pqp que injustiça Espero que no futuro volte em grande. Ele a entregar as luvas e o Ippo a chorar :| _ DEMPSEY ROLL :prayer: :prayer: que b.r.u.t.a.l de longe o meu ataque favorito até agora Editado 31 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Setembro 2013 Vou começar a ver Ashita no Joe já que a manga não está completa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 Manga favorito do Mashiro :biggrin: um dia tb vejo isso. Pena não estar completo, realmente. Ou não se encontrar tudo na net, já não sei, lembro-me de terem comentado isso aqui Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=TY5qQRmGgNA Nunca ouvi nada assim quando se trata de Anime :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2013 SnK 21: Epá, este sim, foi um bom episódio. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 1 Setembro 2013 Blu-ray Disc 2 & 3: O BD 2 tem várias correcções como por exemplo: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2013 SnK 21: Epá, este sim, foi um bom episódio. Bom episódio?! Episódio do caralhão! :prayer: Vamos Mikasa e Levi! Só falta o Reiner juntar-se à festa para darem cabo dessa p*ta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Renowned anime director, Miyazaki Hayao http://www3.nhk.or.jp/news/html/20130901/j60950410000.html made known that he has decided to retire from making feature length film, and "Kaze Tachinu" http://myanimelist.net/anime/16662/Kaze_Tachinu is his last work of its kind. The news was broken by Hoshino Kouji, president of Studio Ghibli, in a press conference at Venice Film Festival, where "Kaze Tachinu" is being screened in the competition section. Miyazaki himself will hold a press conference on Sep 6th to provide more details about his retirement. Editado 1 Setembro 2013 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post