Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Peguei em Beck outra vez, a ver se é desta que termino de ler, fico sempre deprimido por isto não ter uma continuação em anime. Merecia tanto. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha que vir meter isto aqui :mrgreen:

 

 

1174723_10151637657106840_1741103435_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

HnI, ep42 :prayer:

 

 

a partir dos 8:30, lindo crl :prayer: até fiquei meio coiso, admito

 

grande desfecho tb no Campeão Novatos Oeste vs Leste, muito bom. E agora este arc de perseguição ao Date tb é prometedor :biggrin:

 

como o Ippo vai avançando... eu agora só começo é a ter medo que avance rápido demais :lol: nem a meio vou das duas temporadas de anime, se o total corresponde a 400capts, então deve estar ali nos 170/180, digo eu. E o rapaz já se vai aproximando do título :|

 

mas pronto, tb ainda vou muito no início e para já não há quase nada a apontar. De certeza que continuar a este nível, com inovações na história. Potencial não falta

Só curtia que ficassem todos no mesmo escalão de peso. O Mashiba vai lutar com o Kimura no torneio A na classe peso-leves, ou lá o que é... não sei se gosto muito

 

ah, o arc do Miyata tb tá brutalíssimo! quando ele fica com aqueles olhos é só brutal

 

wyVeEhC.png

AZqUXXk.png

 

é a minha personagem favorita, mas fácil

 

 

grande série. acho que nunca tinha devorado uma a este ritmo, sinceramente

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

Boa joke, a melhor personagem é de longe o boss do Takamura 8)

Ainda bem que estás a gostar Mangalho. Não te preocupes que iss não avança rápido, por alguma coisa isto tem mais de 1.000 capítulos e ainda faltam uns 200 (ou mais) para acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Boa joke, a melhor personagem é de longe o boss do Takamura 8)

 

esse, o Aoki e Kimura são de chorar a rir, mesmo :lol: eu por norma nem costumo achar grande piada ao humor destas séries, ou por achar forçado, ou previsível ou simplesmente sem graça, mas aqui... :lol: é raríssimo não me rir quando eles ajavardam, desmancho-me completamente

desses quem eu mais gosto até é o Kimura, grande personagem secundária. assim num perfil mais sério que os outros dois

 

_

 

 

e acabei agora de ver a luta com o Volg. isto é personagens do crl umas atrás das outras :prayer: grande história, grande pugilista, grande gajo. Espero que apareça mais vezes no futuro!

 

btw, a procurar no youtube para o vídeo do post anterior encontrei sem querer uma OVA entre o Kimura e o Mashiba :| presumo que seja num momento posterior ao Torneio Classe-A, certo? Tavam no mesmo escalão neste torneio, mas o Kimura arrumou com outro gajo...

vejo já? Ou fica melhor enquadrado numa parte posterior da história?

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso não gostei assim tanto da luta com o Volg, senti que arrastaram um bocadinho aquilo, mas foi boa na mesma claro, ele foi uma boa personagem.

 

 

A luta com o Date é que é do crl. Foi depois dessa luta que dei 10 ao anime no MAL

 

Compartilhar este post


Link para o post

doom, acho que vais perceber se eu deixar isto aqui

 

 

tumblr_mpaer4d30W1r1v5l3o1_500.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso não gostei assim tanto da luta com o Volg, senti que arrastaram um bocadinho aquilo, mas foi boa na mesma claro, ele foi uma boa personagem.

 

 

A luta com o Date é que é do crl. Foi depois dessa luta que dei 10 ao anime no MAL

 

HnI

 

 

Completamente :prayer: A luta com o Date e tudo o que vem depois! Só aí é que uma pessoa se apercebe o porquê da manga tem mais de 1000 capítulos :prayer:

 

 

Editado por City

Compartilhar este post


Link para o post

Ippo :heart:

Kimura :heart:

Aoki :heart:

Takamura :heart:

Kamogawa :heart:

Sendo :heart:

Volg :heart:

 

Enfim, HnI em termos de personagem é mesmo excelente :lol:

 

BTW, talvez o meu momento favorito

http://www.youtube.com/watch?v=pJbSnbH2J40

Quem não perceber do que se trata pelo título, é porque ainda não viu a cena, não tem grande spoiler, mas é um dos momentos mais marcantes da série.

 

Eu gosto mais do Aoki do que do Kimura, só passei a gostar mais do Aoki depois da (manga spoiler)

 

luta pelo título contra o Imae

 

Mas são os dois excelentes personagens, e perto do capítulo 1.000, quando se começa a pensar que eles os dois

 

se vão retirar, é mesmo de vir as lágrimas aos olhos. Neste momento é que percebi a falta que eles podiam trazer à manga. Ainda bem que nao aconteceu :carinhoso:

 

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Epa, podias ter posto o vídeo em spoiler lol. Só a frase do puto...

 

 

Grande luta com o Date sim senhor. Gostei que o Ippo continue neste nível para já, nem assim tão melhor que o Volg e Sendo é (especialmente depois do combate entre estes dois). O Mundial fica para mais tarde

 

e Miyata de volta em breve crl :prayer: porreiro ver como vai acumulando experiência e reconhecimento fora do Japão

 

Volg :cry: :heart: perder o título e a estadia no Japão desta forma, f*da-se. Até meti as mãos na cabeça, pqp que injustiça

Espero que no futuro volte em grande. Ele a entregar as luvas e o Ippo a chorar :|

 

_

 

DEMPSEY ROLL :prayer: :prayer: que b.r.u.t.a.l

de longe o meu ataque favorito até agora

 

 

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Manga favorito do Mashiro :biggrin: um dia tb vejo isso. Pena não estar completo, realmente. Ou não se encontrar tudo na net, já não sei, lembro-me de terem comentado isso aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Blu-ray Disc 2 & 3:

 

71GoxNiA%2BaL._AA_.jpg 61bCkntsb8L._AA_.jpg

 

O BD 2 tem várias correcções como por exemplo:

 

1376987587-correcton.gif

Compartilhar este post


Link para o post

SnK 21:

 

Epá, este sim, foi um bom episódio.

 

Bom episódio?! Episódio do caralhão! :prayer:

 

 

Vamos Mikasa e Levi! Só falta o Reiner juntar-se à festa para darem cabo dessa p*ta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Renowned anime director, Miyazaki Hayao http://www3.nhk.or.jp/news/html/20130901/j60950410000.html made known that he has decided to retire from making feature length film, and "Kaze Tachinu" http://myanimelist.net/anime/16662/Kaze_Tachinu is his last work of its kind. The news was broken by Hoshino Kouji, president of Studio Ghibli, in a press conference at Venice Film Festival, where "Kaze Tachinu" is being screened in the competition section. Miyazaki himself will hold a press conference on Sep 6th to provide more details about his retirement.

 

tumblr_md6t3sgOzg1r0sqdio1_500.gif

Editado por Alhos Moles

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...