Visitante Publicado 15 Setembro 2013 Nice. 3 semanitas não é muito E já me decidi, vou mesmo acompanhar o anime para já, que se lixe o manga. 600 caps, f*da-se. Hoje tive a ver o Adventures of Sinbad (Magi), que na prática são +- 12 caps e já foi "penoso", que fará 600 :lol: ainda ainda a ver uns 5 ou 6 caps do passado dos velhotes mas fartei-me logo Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Gatchaman Assemble! :prayer: Editado 15 Setembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2013 Bem, o Anime vai ter mais de 30 episódios pelos meus cálculos. Vai ser muito boa, deve superar a primeira season. Mangalho, fazes bem pra ser sincero. A primeira luta que vai haver na nova season é meio secante na manga, isso pode-te levar a droppa-la. Vê o Anime e ficas a par de 600 capítulos. Lês o que falta numa semana, eu lembro-me de ter lido uns 200 capítulos em dois dias, as lutas lêem-se com grande facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Bem, o Anime vai ter mais de 30 episódios pelos meus cálculos. Vai ser muito boa, deve superar a primeira season. Mangalho, fazes bem pra ser sincero. A primeira luta que vai haver na nova season é meio secante na manga, isso pode-te levar a droppa-la. Vê o Anime e ficas a par de 600 capítulos. Lês o que falta numa semana, eu lembro-me de ter lido uns 200 capítulos em dois dias, as lutas lêem-se com grande facilidade. Acho que já foi confirmado que vai ter 25 episódios. E o fandom de Shingeki é dos melhores fandoms :mrgreen: Editado 15 Setembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Setembro 2013 Gatchaman Assemble! :prayer: vi o primeiro episódio e pareceu me tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2013 snk A annie humana consegue ser ainda mais assustadora que a annie titã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Setembro 2013 Snk Gostei. Mas fiquei confuso, este episódio passa-se...? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2013 Porque é que não comecei a ler Bakuman mais cedo? Que genial, f*da-se! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2013 Snk Gostei. Mas fiquei confuso, este episódio passa-se...? Não entendi a tua dúvida (não li o manga, acompanho pelo anime). Porque é que não comecei a ler Bakuman mais cedo? Que genial, f*da-se! :prayer: Exacto, porque é que não começaste antes? :angry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2013 (editado) http://anichart.net/fall Está aqui a lista dos animes para a fall season, que começa agora. Já saíram previews e assim, mas não me apetece fazer um post todo pipi. The story begins when 30,000 Japanese gamers are trapped in the fantasy online game world Elder Tale. What was once a sword-and-sorcery world is now the real world. SAO much? :mrgreen: Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru Estes gajos devem andar a fazer competição para manga/light novel/anime com o nome mais longo :lol: Editado 16 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2013 O Coppelion, Kill la Kill, Log Horizon e o Ace of Diamond parecem interessantes. E uma segunda season de Magi! :D Vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2013 Por enquanto só tenho a certeza que vou ver a nova season de Hajime no Ippo e o OVA de Pokémon (e o de Watamote, se se confirmar que é nesta season). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Setembro 2013 Oh Doom, nesse estilo de estar no jogo, etc, tens ainda mais antigo Yureka. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2013 Há vários dentro do estilo, claro. Mas depois do sucesso que SAO teve, sinto que este é adaptado precisamente devido ao sucesso de SAO. Não duvido que possa vir a ser melhor, mas é a sensação com que fico. E vai haver muito hate por supostamente ser uma cópia, já estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Setembro 2013 Não entendi a tua dúvida (não li o manga, acompanho pelo anime). Esquece. Estava a fazer confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Log Horizon é diferente de SAO em vários aspectos, como por exemplo as pessoas não morrem se morrerem no jogo. A fall season promete muito, principalmente para quem gosta de animes de desporto. Eu quando arranjar tempo faço o post todo pipi :mrgreen: Editado 16 Setembro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Setembro 2013 O Yowamushi Pedal é sobre ciclismo o manga é alguma coisa de jeito? é capaz de ser interessante Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 16 Setembro 2013 Estou a pensar em ver em termos de séries: -Coppelion -Kyoukai no Kanata -Yuusha ni Narenakatta -Log Horizon -Meganebu! -BlazBlue: Alter Memory -Kill La Kill Em termos de filmes: (quando disponiveis) -Persona 3 the Movie -Takanashi Rikka • Kai: Chu2Koi Movie Em OVA/Specials: -Free! Specials -Senyuu. 2 Special -Pokemon: The Origin -Watamote OVA -(Talvez)Naruto: Shippuuden - Jump Super Anime Tour Nos Short estou curioso com Miss Monochrome Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Setembro 2013 Bleach: Então mostram assim tanto power-up e os gajos estão na boa? Porra, oh Kubo, mata lá estes gajos que isto ainda é ralé. Estou a ver que só o Ichigo e o Kenpachi é que conseguem matar estes bichos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2013 Bleach: Wow. Aquela parte em que ele mata a irmã dele foi forte. Gosto muito deste power up à Sui Fong, ficou muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2013 Bleach: Então mostram assim tanto power-up e os gajos estão na boa? Porra, oh Kubo, mata lá estes gajos que isto ainda é ralé. Estou a ver que só o Ichigo e o Kenpachi é que conseguem matar estes bichos. Era parvo se os sternritten fossem c'os porcos tão facilmente. Da mesma forma quê o seria se os capitães sem bankai se resumissem ao que foi mostrado. Ainda vamos ter porradinha velha! E fuck spoilers. I'm on a phone. Bleach: Wow. Aquela parte em que ele mata a irmã dele foi forte. Gosto muito deste power up à Sui Fong, ficou muito fixe. Por acaso não gostei. Fez lembrar o Barbo-Aizen... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Setembro 2013 Terminei Elfen Lied. A primeira parte do primeiro episódio deixou-me logo agarrada e não consegui parar de ver :mrgreen: Este anime tem de tudo: drama, romance, acção e até momentos de comédia :lol: Boa música :heart: Um dos momentos mais queridos no anime: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Setembro 2013 Dessa lista que o Doom postou, só devo ver com certeza HnI: Rising e Pokemon: The Origin. Estou indeciso quanto ao X e Y ainda, se for igual aos seus antecessores então não vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2013 a últims página de FT tá bem fixe Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Setembro 2013 Yep, por acaso é giro ver o Mashima desenvolver mais uma vez os Dragões. Compartilhar este post Link para o post