doom_master Publicado 6 Outubro 2013 HnI Rising ep1: Dem feels naqueles primeiros minutos. E depois.. dafuq? 3 ou 4 minutos e já estamos num combate? Não li o manga, mas parece-me que estão a acelerar demasiado. Relativamente aos voice actors, acho que não podiam ter arranjado melhor substituto para o Kamogawa, muito bom. Faz-me mais impressão ouvir a nova voz do comentador que a dele. E uma dúvida para quem leu o manga, se bem que não tem spoilers portanto qualquer um pode ler: Li algures por aí que logo a seguir à vitória do Takamura no final da season 2 eles tinham saltado uma arc, que falava da história entre o Kamogawa e o Nekota (acho). É verdade? E acham que eles ainda vão encaixar essa arc algures na história ou nem sequer lhe tocam? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2013 Pokemon Origins Tá fixe, saltaram muita coisa, mas não ficou nada mau. Bem melhor daquilo que me lembro do anime original. E claro que tinham de fazer "publicidade" ao novo jogo, quanto às digivoluções mega evoluções, mas não ficou mal de todo. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Outubro 2013 E uma dúvida para quem leu o manga, se bem que não tem spoilers portanto qualquer um pode ler: Li algures por aí que logo a seguir à vitória do Takamura no final da season 2 eles tinham saltado uma arc, que falava da história entre o Kamogawa e o Nekota (acho). É verdade? E acham que eles ainda vão encaixar essa arc algures na história ou nem sequer lhe tocam? Já não me lembro ao certo em que altura da história foi, mas sim, falaram da história entre eles Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2013 HnI stuff E na manga o background do Ippo/Pai dele acontece depois da luta com o Sawamura. Tal como já disse, saltaram demasiada coisa, o treino físico do Ippo que tem ainda em alguns capítulos a participação da Kumi e da irmã do Itagaki. Um dos melhores weight-ins de sempre. Anyways, bem me parecia estranho isto ter só 25 episodios, tinha potencial para ultrapassar as outras duas seasons. :( A opening também é muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2013 Bah, estou a ver que vou ter que pegar no manga também. Ainda por cima demoro eternidades a ler as coisas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Outubro 2013 Acabei Bakuman. Obra-prima. O fim é que merecia outra intensidade. Estou em pulgas para ver o anime. Este é o mesmo autor de Death Note, certo? E há algum trabalho mais recente seu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2013 Dos autores! São dois e é como no manga: um desenha, outro cria a história. Sim, Bakuman é dos mesmos. Acho que nem individualmente nem em conjunto, ainda não fizeram nada desde Bakuman. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Outubro 2013 Pois é! Nem tinha reparado que eles são o verdadeiro Ashirogi Muto. :) Bem, não tenho outra hipótese a não ser ler DN, então. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Outubro 2013 Pokémon: The Origin: Gostei, mas podia ter sido tão melhor. Porque é que isto só tem 4 episódios? Não dá para nada. Adoraria que tivesse uns 12, isto foi demasiado apressado, saltaram a maior parte da história. Ainda assim estava muito bom, até chegar aquela parte final do 4º episódio. Enfiem a propaganda no cu. É tudo o que tenho para dizer. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Outubro 2013 Bleach: Juro, espero que com isto os Arrancares voltem a aparecer, desta vez do lado bom. E dar a um toquezinho Hollow às Bankais - Ichigo, is that you? :mrgreen: One Piece: Tinham de interromper a luta. Oda, fck you, pls. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Bleach: Um bocado forçado, mas gosto. Se entendi bem, aquilo basicamente mistura os poderes dos Arrancares com a Bankai, que está ligada à alma do utilizador e, de certa forma, infecta os Quincy? Gosto. One Piece: FINALMENTE SABEMOS A AKUMA NO MI DO FLAMINGO!! :prayer: Não é, de todo, o que eu esperava. Esperava eu, e acho que toda a gente, algo do género, mas não de todo isto. Assim sempre tem uma fraqueza mais clara. Gosto muito. E não me cheira, de todo, que a aliança vá acabar aqui. Deve haver um daqueles discursos do Luffy e continuam. Se bem que se calhar até seria bom... E este arc está-me a cair no goto. Não é Marineford, mas estou a adorar o desenvolvimento. One Piece deve ser o manga que mais espero semanalmente hoje em dia. Editado 8 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Outubro 2013 Shaft, segundo a Internet a aliança do Luffy-Law vai apenas acabar na última ilha da Grand Line onde está supostamente o One Piece, pois vão ser os dois a chegar lá. Mas não me acredito muito nisso. Estou mais facilmente a ver o Law a morrer por aí algures e o bando dele passa a "subordinado" dos Mugiwara. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 Shaft, segundo a Internet a aliança do Luffy-Law vai apenas acabar na última ilha da Grand Line onde está supostamente o One Piece, pois vão ser os dois a chegar lá. Mas não me acredito muito nisso. Estou mais facilmente a ver o Law a morrer por aí algures e o bando dele passa a "subordinado" dos Mugiwara. :mrgreen: Adoro a Internet no que toca a One Piece. :lol: É com cada teoria da piç*. :heart: Eu consigo é ver formar-se uma nova espécie de Yonko mas com os 11 Supernova. Algo do género: Kid, Law, Luffy, Drake e talvez a Bonney ou o Hawkins, que parecem-me ser personages que o Oda gosta e que o público também. Mas isto é ir arc a arc. Espero que é o Oda termine One Piece antes de eu morrer, pelo amor de deus! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Outubro 2013 Temos pelo menos mais 10 anos de One Piece, isso o Oda confirmou. E o Kid, Hawkins, etc vai tudo com o crl, com um bocadinho de jeito pelo próprio Luffy, visto que andam metidos em cenas manhosas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 Olha que não sei, o Law também não é propriamente a definição de santo. Tamos a falar do gajo que mandou 100 corações de marines (foi marines?) para se tornar um Shichibukai, portanto... :lol: E o Kid, de certa forma, é igual ao Luffy... mas mais violento e radical. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Outubro 2013 Piratas. E no início ele queria o do Luffy, só que se assustou com o Rayleigh na ilha das gajas bouas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2013 E agora são bffs. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2013 Digam-me algo para ver senão começo a devorar a manga de SnK. Pode ser dentro do estilo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2013 Uma curiosidade sobre o capítulo 42 de SnK Todas (ou pelo muitas, pelo menos) as interacções, relações etc entre a Annie e os outros dois: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Outubro 2013 Digam-me algo para ver senão começo a devorar a manga de SnK. Pode ser dentro do estilo. Experimenta Shinsekai Yori, por enquanto, é o melhor anime do ano para mim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2013 grande 1ª parte de episódio de HxH :happy: acho que até prefiro ver isto terças ou quartas Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Outubro 2013 grande 1ª parte de episódio de HxH :happy: acho que até prefiro ver isto terças ou quartas É o novo horário. Diamond no Ace acabou por ficar no antigo horário de HxH. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Experimenta Shinsekai Yori, por enquanto, é o melhor anime do ano para mim. Fui pesquisar isso nas imagens do google porque não sabia o que era e... fufas WTFFFFFFFFFFFFFFFFF :estrelas: :estrelas: :estrelas: Editado 8 Outubro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post