Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mesmo. Nunca pensei gostar tanto de uma história que gira à volta de masturbação :lol:

Que anime é esse? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que anime é esse? :lol:

Manga. A imagem do post anterior está genial :lol:

Mas asseguro-vos que é fixe. Nunca esperei que fosse tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Manga. A imagem do post anterior está genial :lol:

Mas asseguro-vos que é fixe. Nunca esperei que fosse tão bom.

Sinceramente já tentei, mas ler manga nunca me cativou muito. Perde-se aquela emoção que as músicas, instrumentais e vozes trazem. :estrelas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente já tentei, mas ler manga nunca me cativou muito. Perde-se aquela emoção que as músicas, instrumentais e vozes trazem. :estrelas:

É uma questão de hábito. Tendo em conta que até manga de música já li, acho que já estou vulnerável a isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui amante de animes, até hoje só tinha visto Dragon Ball, evangelion e naruto (e mesmo estes dois últimos ainda não vi todos os episódios), mas f*da-se, colei completamente no Shingeki no Kyojin :lol: Devorei os 26 episódios em menos de 24 horas.

E agora que chego ao fim sei que só para o ano (se tudo correr bem) é que há 2ª temporada. :(

Ninguém me pode aconselhar animes semelhantes a este? Com muita porrada, sangue pelo meio, mas ao mesmo tempo uma coisa bem trabalhada? É que sou um ignorante neste tópico :mrgreen:

Shaft, esse anime que postaste o vídeo como se chama? É que não desgostei...

Vê Death Note

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de hábito. Tendo em conta que até manga de música já li, acho que já estou vulnerável a isso :mrgreen:

Compreendo que há quem goste, mas se já ler em si não me cativa muito então quando é algo assim, sem as músicas não dá mesmo para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar o anime de Bakuman?

E o remake de stay night, já saiu?

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver ou para sacar? Deve haver no [era um link totalmente legal editei por medo de represálias de partes ilegais], mas é por torrent.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar o anime de Bakuman?

E o remake de stay night, já saiu?

O remake só no Outono, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

hohoho, será que é desta que finalmente vamos ver o quão forte ela é? está na hora! :prayer: Se calhar acaba por aparecer o Kenpachi, mas nem que fosse a ponta do véu... :)

Bankai da Rukia :prayer: muito fixe.

One Piece:

da feels :(

sogeking.saveus

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver animes e comecei pelo Area no Kishi, por acaso estou a curtir largo ao 6º episódio, aquela parte em que aparece uma foto do Arsenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

hohoho, será que é desta que finalmente vamos ver o quão forte ela é? está na hora! icon_pray.gif Se calhar acaba por aparecer o Kenpachi, mas nem que fosse a ponta do véu... smile.gif

Bankai da Rukia icon_pray.gif muito fixe.

Era engraçado se ele acabasse por ter alguma super-transformação que só o Zaraki conseguisse controlar. Mas o mais certo é isto ser a introdução ao novo Kenpachi turbinado.

One Piece:

da feels icon_sad.gif

sogeking.saveus

Vai ali uma confusão descomunal, chiça!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver animes e comecei pelo Area no Kishi, por acaso estou a curtir largo ao 6º episódio, aquela parte em que aparece uma foto do Arsenal :prayer:

Por acaso andei a ler isso há uns anos, tendo depois pegado no anime quando saiu, mas fiquei-me pelo início sem nenhuma razão. Apenas parei de ver. Mas até estava engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Area no Kishi é fixe no manga. No anime fica um bocado aquém da obra original.

Compartilhar este post

Link para o post

No anime acho que nem sequer chegou a terminar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está? Então secalhar vou começar a ler, é que estou mesmo a gostar. Pena que tenham parado o anime e depois tenha havido conflitos entre os criadores (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...