John Bonifácio Publicado 9 Abril 2014 Agora é que me apercebi que não li o cap todo de SnK. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Abril 2014 Vi o "5 Centimeters per Second" do Makoto Shinkai. Excelente animação, bonita história e o último segmento tá muito bom, com aquela música por trás. Só acho que faltou algum sentimento, não sei, mas acho que falhou, pelo menos em mim, a transmitir os sentimentos dos protagonistas: Considerando que o final não é assim tão feliz. Leva 8/10. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2014 Eu revia o filme! :mrgreen: Mais porque não concordo completamente, há tipo 3 cenas muito poderosas para mim ligadas a isso: Toda a cena do comboio. Esta pequena cena no escritório. E não arranjei em gif, mas esta parte em que ele pergunta quando é que ganhou o hábito de mandar mensagens para ninguém. Eu percebo de onde vem isso, até porque não és a primeira pessoa que vejo a dizer isso, mas como bom fanboy sinto sempre obrigação de falar destas três cenas que ajudam muito no que toca a isso. Mas até acho que é algo comum nos filmes do Makoto Shinkai, é preciso apanhar algumas "pequenas" coisas. Tipo no Garden of Words: Em que, salvo erro, está sempre a chover nas cenas felizes e sol nas cenas tristes. É um detalhe que eu adoro. Agora fiquei com vontade de rever. :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Abril 2014 A parte em que o gajo tá no comboio é que achei mais intensa. Essa e as duas sequências em que eles se cruzam na linha do comboio e depois o comboio passa. Aliás, eu achei a primeira parte a melhor, via-se bem o nervosismo do Takagi para depois passados vários anos aquilo não dar em nada, é pena. Btw, ouvi falar que a manga é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Abril 2014 Vê o The Place Promised in Our Early Days, também é muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Abril 2014 Yup, já tenho isso na minha lista de animes para ver, no My Anime List. Geralmente antes de ver um filme destes verifico as outras obras que o autor em questão fez. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Abril 2014 Yup, já tenho isso na minha lista de animes para ver, no My Anime List. Geralmente antes de ver um filme destes verifico as outras obras que o autor em questão fez. Fazes bem, eu do Makoto Shinkai ainda não vi o Garden of Words, mas de resto adoro o trabalho dele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2014 A parte em que o gajo tá no comboio é que achei mais intensa. Essa e as duas sequências em que eles se cruzam na linha do comboio e depois o comboio passa. Aliás, eu achei a primeira parte a melhor, via-se bem o nervosismo do Takagi para depois passados vários anos aquilo não dar em nada, é pena. Btw, ouvi falar que a manga é melhor. Sim Black, o manga é melhor. Mas eu sou fanboy da história e ainda mais do manga, porque foi o primeiro (e único até agora) que li em versão física. Tem mais detalhes daqueles que o Shaft falou. Do Shinkai já vi esse, o Hoshi no Koe, o Kanojo to Kanojo no Neko, o Kotonoha no Niwa e o Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho. O Byousoku 5 Centimeter foi o meu favorito, sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Abril 2014 Sim Black, o manga é melhor. Mas eu sou fanboy da história e ainda mais do manga, porque foi o primeiro (e único até agora) que li em versão física. Tem mais detalhes daqueles que o Shaft falou. Do Shinkai já vi esse, o Hoshi no Koe, o Kanojo to Kanojo no Neko, o Kotonoha no Niwa e o Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho. O Byousoku 5 Centimeter foi o meu favorito, sem dúvidas. O Byousoku 5 Centimeter é uma obra-pima Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Abril 2014 Terminei agora de ler um dos melhores mangas que já tive o prazer de ler. Confiem em mim, não se vão arrepender - Bloody Monday. f*da-se, que m*rda mais épica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2014 estou a voltar a ver Saint Seiya original....que nostalgia! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Abril 2014 Saiu mais uma OVA de Shingeki. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Abril 2014 Cowboy Bebop Excelente a todos os níveis, como já tinha dito antes, não houve um único episódio fraco, personagens memoráveis (Spike Spiegel :prayer:), uma das soundtracks mais bem conseguidas de anime (feito pela Yoko Kanno, que também fez a soundtrack do GitS: SAC) e a animação é excelente para 1998. O fim não poderia ser melhor. 10/10 Ouvi falar que estavam a pensar fazer uma adaptação live-action para cinema de Bebop, com o Keanu Reeves como Spike. Nunca foi para a frente, mas se calhar é melhor, ainda faziam porcaria :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2014 Vai ser o próximo que vou ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2014 (editado) Bleach: Nem consigo ficar excitado ou arrepiado pela bankai do Zaraki. Sigh. Comecei a ler Gamble Fish e já tou hooked (pun intended). Logo no capítulo 1 aquela cena do ovo :lol: :lol: infinito level e o pior é que aposto que seria algo que até funcionaria imenso LOL Editado 16 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Abril 2014 A OST no último episódio de HunterxHunter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2014 alguém me explica qual foi a ideia do Kubo meter um mete-nojo igual ao Near na história? Aliás, aquilo nem adiciona nada à história. É sempre a mesma treta. Jasus, Bleach é tão aborrecido, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Abril 2014 Ouvi falar que estavam a pensar fazer uma adaptação live-action para cinema de Bebop, com o Keanu Reeves como Spike. Nunca foi para a frente, mas se calhar é melhor, ainda faziam porcaria :lol: Peguei na tua frase, porque calhou, não leves a peito, mas nunca percebi a panca de "não façam adaptação disto ou aquilo que vai estragar", mas a obra não está feita? o que é que estraga por exemplo agora se fizessem um live action do Pokemon em que o Ash era o Zach Açafrão e a Misty a Miley Sidas? e o Pikachu cuspia em crianças? o que é que isso estraga o anime? por muito mau que uma adaptação possa vir a ser há sempre a hipotese de ser boa e é mais algo a juntar ao espolio da historia, se correr mal é só uma adaptação merdosa e pronto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2014 (editado) Alguém sabe onde posso continuar a ler Gamble Fish? No MyAnimeList aparece como terminado com 167 capítulos, mas no MangaReader e no MangaFox só tem até ao 110 e não me lembro de mais sites onde procurar... Editado 19 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Abril 2014 Alguém sabe onde posso continuar a ler Gamble Fish? No MyAnimeList aparece como terminado com 167 capítulos, mas no MangaReader e no MangaFox só tem até ao 110 e não me lembro de mais sites onde procurar... Ainda não estão traduzidos, tens de esperar. Epá, se queres uma coisa já acabada e 5*, lê Bloody Monday. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2014 Tenho esse na lista. Pensei que Gambler Fish já estava acabado (mesmo nas internetes).. se soubesse o que sei agora nem tinha começado. Ainda por cima estas cenas recentes... A cena do Tengu e do Obama... pá... ok. É um bocado aleatório. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Abril 2014 Tenho esse na lista. Pensei que Gambler Fish já estava acabado (mesmo nas internetes).. se soubesse o que sei agora nem tinha começado. Ainda por cima estas cenas recentes... A cena do Tengu e do Obama... pá... ok. É um bocado aleatório. Muito aleatório mesmo. Epá, o Gamble era fixe naquele ambiente escolar inicial, mas depois ficou completamente irrealista. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2014 Verdade. Não é que eu não esteja a gostar na mesma e tal, mas a partir do momento em que se torna numa cena de pesquisa para tornar homens normais em super humanos e não sei quê... parece-me que já começa a sair um bocado do campo do que era a série normalmente. Não que um professor que tortura alunos seja uma coisa muito normal, mas ao menos não entrava no campo da parvoíce. A parte do Obama foi mesmo... pá... o autor achou que ia ser engraçado? É que tudo o que me fez foi fazer um facepalm gigante. Mas pronto, deixei com o 8 no myanimelist até ver. Por acaso meti Bloody Monday porque estava na lista de mangas semelhantes. É na mesma onda? Se for sou capaz de começar soonTM, que não me parece muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Abril 2014 Bloody Monday é literalmente um estudante escolar contra ataques terroristas, e mais não digo porque em termos de suspense é algo de genial e que prende imenso. Se gostares de algo também com bastante suspense tens Team Medical Dragon, que é um autêntico monstro dos mangas - mas um monstro dos bons. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Abril 2014 Leiam 20th Century Boys 8) Compartilhar este post Link para o post