Spikey Publicado 25 Setembro 2014 (editado) É, parece que tem fanservice a mais. Já vi alguém a chamar isso Sinon's Ass Online :lol: Btw, ultimamente tenho estado a ver Toradora e ontem vi o primeiro episódio de Tatami Galaxy. O primeiro acho que algumas pessoas já ouviram falar/viram, é uma comédia romântica com uma pontinha de drama, tem das personagens mais fixes que me lembro, tem partes engraçadas. O segundo tem das artes mais peculiares que há em anime, a personagem principal é o narrador e fala a 300 km/h, é complicado seguir tudo o que ele diz. Para além disso é um anime que usa muito wordplay, à semelhança de Monogatari. Gostei mesmo da . Editado 25 Setembro 2014 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Wow, All You Need Is Kill é tão... bom. Não sei, o final deixou-me aquela sensação de vazio quando se termina de ler um bom livro... Fuck. Gostei imenso de tudo, a história, a arte, os personagens, é o pacote completo, mesmo não sendo perfeito. Still feels. Só não é um 10 porque não gostei muito do final, pareceu um bocado inconclusivo... nem é que não tenha gostado, porque adorei, achei-o lindo e tenho coração mole por este tipo de cenas, mas não sei, fiquei com fome de mais e senti que o final não me deixou satisfeito. Recomendo vivamente se quiserem uma cena curta para ler, são só 17 capítulos. Li tudo de enfiada e ainda reli algumas coisas em muito pouco tempo. Editado 25 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Setembro 2014 O final de Zankyou no Terror está muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Setembro 2014 Engraçado, só tenho visto comentários de desagrado por aí. Eu só vi o primeiro episódio disso, não me puxou muito e acabei por não ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Setembro 2014 Engraçado, só tenho visto comentários de desagrado por aí. Eu só vi o primeiro episódio disso, não me puxou muito e acabei por não ver mais. Vê, aconselho. Eu pessoalmente gostei bastante do anime, as personagens estão bens desenvolvidas bem como a história. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2014 eva pqp, já me tinha esquecido do choque que apanhei com a cena do eva 3... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2014 O final de Zankyou no Terror está muito bom :prayer: A ver se o vejo agora no fim-de-semana, só me falta o último. Mas fiquei com a sensação de que a série não atingiu o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Zankyu no Terror e acho que foi Tokyo Ghoul começaram no Verão não foi? Acho que foram das duas que me chamaram mais a atenção, mas optei por deixar acabar antes de ver. Valem a pena? São creepy ou assim? Tendo em conta que sou um cagarolas de primeira com essas cenas... acho que em termos de anime o com cena mais creepy que vi foi Durarara e até esticou bem os meus limites. :lol: Recentemente revi foi o final de Code Geass. A minha reacção é sempre a mesma. É fantástico. Editado 27 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2014 Zankyu no Terror e acho que foi Tokyo Ghoul começaram no Verão não foi? Acho que foram das duas que me chamaram mais a atenção, mas optei por deixar acabar antes de ver. Valem a pena? São creepy ou assim? Tendo em conta que sou um cagarolas de primeira com essas cenas... acho que em termos de anime o com cena mais creepy que vi foi Durarara e até esticou bem os meus limites. :lol: Começou em Julho, sim. Apesar de ter alguma componente psicológica, não é creepy, podes ver à vontade. Calculo que nunca tenhas visto Higurashi :mrgreen: Recentemente revi foi o final de Code Geass. A minha reacção é sempre a mesma. É fantástico. After all this time? Always. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2014 Nop, nunca vi. Pá se for sei lá tipo Attack on Titans nem me atrofia muito, acho que a única cena de Attack on Titans que me incomodou um bocado (nem foi nada de especial, mas tenho de admitir que foi um bocado) foi aquela em que o Eren tá tipo com um pau espetado no peito e entra em rage mode a sair de lá LOL foi um bocado atrofiante. Mas Durarara tinha algumas cenas um bocado :medinho: :lol: Always :heart: é tão bom. pena os spin offs merdosos que f*dem o nome de code geass. :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Setembro 2014 Para mim a cena mais perturbadora de SnK foi quando: A mãe do Eren é comida pelo titã, achei essa parte mesmo forte. Oh Shaft já viste Baccano? Passa-se no mesmo universo que Durarara, é porreiro também. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2014 Emprestaram-me o primeiro volume de Uzumaki. Já alguém leu? Se sim, que acharam? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2014 Ora bem, municiei-me de uma carrada de anime para ver e agora nem sei bem por onde pegar: 009 RE-Cyborg Akira Aldnoah.Zero Bakuman Beck Chrono Crusade Death Note GITS SAC 2nd Gig GITS Arise Persona 3- The Movie Shinsekai Yori Space Battleship Yamato 2199 Summer Wars Deixo a lista à vossa apreciação. :) Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Setembro 2014 Com a censura que se viu no 1º ep de Terra Formars mais vale não mostrar nada.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Ora bem, municiei-me de uma carrada de anime para ver e agora nem sei bem por onde pegar: 009 RE-Cyborg Akira Aldnoah.Zero Bakuman Beck Chrono Crusade Death Note GITS SAC 2nd Gig GITS Arise Persona 3- The Movie Shinsekai Yori Space Battleship Yamato 2199 Summer Wars Deixo a lista à vossa apreciação. :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2014 Bakuman :heart: que saudades :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 E acabei de ver Zankyou no Terror. Começou bem, inicialmente parecia ser uma série com algum potencial, mas andou a engonhar ali a meio, com plot meh e personagens fraquinhas, o que estragou a coisa. O último episódio até foi bom. 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Setembro 2014 Ora bem, municiei-me de uma carrada de anime para ver e agora nem sei bem por onde pegar: 009 RE-Cyborg Akira Aldnoah.Zero Bakuman Beck Chrono Crusade Death Note GITS SAC 2nd Gig GITS Arise Persona 3- The Movie Shinsekai Yori Space Battleship Yamato 2199 Summer Wars Deixo a lista à vossa apreciação. :) Gosht in the Shell :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 De GitS ainda só vi o filme inicial, por acaso. A ver se pego no resto someday. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Vê pelo menos a 1ª temporada. É indispensável. Quanto mais não seja pela ost da abertura. :grin: Editado 29 Setembro 2014 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2014 Dessa lista só vi Akira, o primeiro filme de GITS que tenho de rever e Death Note (que também quero rever brevemente). Ouvi dizer que Shinsekai Yori é mesmo muito bom, tenho aqui no PC. Aldnoah.Zero causou alguma polémica por causa do final, não sei se a série toda é boa ou mediana. Vai haver 2º temporada no próximo ano. Btw, acabei ontem de ver Toradora. 7/10. Tem personagens muito fixes, não deixa de ser cliché em algumas coisas, mas é uma romcom (que nem é muito o meu género) e das boas. Teve uma coisa no final que não gostei muito, mas salvaram aquilo na última cena. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2014 Tá visto e revisto o Evangelion. A série toca em pontos bastantes interessantes e aconselho a qualquer um a vê-los. É um dos raros casos em que de certa forma filosófica propõe-te pensares sobre ti próprio e como vives a tua vida. Muito bom. Só acho que a estória é no mínimo confusa e vai-me obrigar a ler e rever o que se passou no final, o que até é nem é mau. Sei que existiram outros lançamentos. Aconselham algum? Vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2014 Se não viste, vê o End of Evangelion, aborda os últimos dois episódios e dá uma "explicação". Depois há os rebuilds, mas esses só vou ver na altura em que sair o último. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2014 Vi esses também. Já vi que pelo que fui lendo não há grande consenso em relação à série. Neste momento sinto-me como o Shinji, não sei bem o que pensar disto... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Outubro 2014 Qualquer coisa que não tenhas entendido vai ao Eva Geeks e vê lá, ou pergunta mesmo aqui. Mas nem eu tenho a certeza se compreendi tudo, tenho sempre revisto alguns episódios e apanho sempre uma coisa que não me tinha apercebido antes. Compartilhar este post Link para o post