Fluke Publicado 4 Março 2012 FMA foi o 1º anime que apresentou uma cena que me "quebrou". a cena da quimera...pqp Por acaso é uma cena bem forte. Coitadinha da Nina e do cão(não me lembro do nome)... :-( Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Março 2012 Depois de ter visto de novo o Code Geass, nunca consegui arranjar um anime que me cativasse. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2012 Acabei de ler agora um dos mangas que tem uma boa reputação lá no Japão: Ichigo 100%, um manga sobre um gajo indeciso com uma manada de gajas boas atrás dele. É de ler e chorar por mais. :mrgreen: Epá, Fluke e pessoal: vale a pena começar a viciar em Code Geass? Tou com vontade de ver :lolada: YOU MUST! Quando vires não vais querer outra coisa :mrgreen: Depois de ter visto de novo o Code Geass, nunca consegui arranjar um anime que me cativasse. O pessoal que conheço que também andava assim recomendou-me Guilty Crown. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2012 Agora é que reparei, Area No Kishi já tem anime :o Apesar de nunca mais ter pegado no manga, tenho de ver! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2012 alguém sabe qual é a música que dá no episódio 440 de one piece, quando o bon clay tá tipo a puxar pelo luffy durante aquele tratamento ou o crl? começa aos 2:40 da segunda parte, para quem poder dar um saltinho ao watchop só para verificar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2012 (editado) quem leu Eyeshield 21... Devil Bat Ghost 8) Editado 5 Março 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Março 2012 (editado) alguém sabe qual é a música que dá no episódio 440 de one piece, quando o bon clay tá tipo a puxar pelo luffy durante aquele tratamento ou o crl? começa aos 2:40 da segunda parte, para quem poder dar um saltinho ao watchop só para verificar. "The world's number one Oden store" a partir do 1:10 ;) E Pica, só falta ser em vermelho e estava perfeito :mrgreen: Editado 5 Março 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Março 2012 O pessoal que conheço que também andava assim recomendou-me Guilty Crown. Muito obrigado pela recomendação, mangas começei a ler Eyeshield 21 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Março 2012 Guilty Crown por acaso não gostei muito, agora Trinity Blood merece :prayer: Abel Nightroad é talvez o melhor padre de todo o sempre :mrgreen: Pena ser curto, mas quando vi que o criador da serie morreu e foi um amigo que acabou, ainda fiquei mais espantado. Agora vou começar com Vampire Knight Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2012 vê Blood+ é a série que acompanhava na altura par a par com Geass e Trinity Blood. e acho que outra também, mas não me recordo. podes ver até primeiro o film Blood Last Vampire, que é de onde a série Blood+ tirou ideias. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Março 2012 Obrigado pelas recomendações, tenho de ver os trailers para decidir qual vou ver Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Março 2012 Blood + é aquele com a gaja que tem uns poderes muita malucos não é? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Março 2012 Pica, não me podes dizer um sítio onde ver o filme Blood The Last Vampire em condições sff? Eu saquei da Anbient mas aquilo pára a metade do filme :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2012 nope quando eu vi, foi um amigo que me arranjou :mrgreen: há taaaantos tantos anos. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Março 2012 nope quando eu vi, foi um amigo que me arranjou :mrgreen: há taaaantos tantos anos. Já vi metade posso dar-me por feliz :mrgreen: Em todo o caso já tinha visto os três primeiros episódios de blood+ à algum tempo. Na altura não me agradou muito, mas vou "forçar" um bocado, só para dar o benefício da dúvida. Tantos e quantos animes que comecei a ver e não gostei muito dos primeiros episódios, e depois com o tempo era amor. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Março 2012 (editado) Tantos e quantos animes que comecei a ver e não gostei muito dos primeiros episódios, e depois com o tempo era amor. Eu também, por exemplo o One Piece comecei a ver e não gostei, depois vi o pessoal a dizer que o anime era muito bom etc... insisti e gosto bastante do anime agora. Editado 6 Março 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 6 Março 2012 Comigo ainda foram uns quantos. Black Lagoon, K.H Reborn, Busou Renkin, Gensou Maden Saiyuki, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2012 Estive a por Fairy Tail em dia: Parece-me óbvio que o torneio tem o intuito de "roubar" poderes a alguns dos concorrentes, se não a todos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2012 eu não quero que o gajo tenha essa intenção, ele já tornou a manga demasiado cliché ): Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2012 "The world's number one Oden store" a partir do 1:10 ;) E Pica, só falta ser em vermelho e estava perfeito :mrgreen: não me parece nada que seja essa :s Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Março 2012 Na cena em que o Ivankov diz "Eles estão a tentar criar um milagre" Passado poucos segundos começa esta música... Diz-me o tempo exacto no episódio que assim não há consfusões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2012 Na cena em que o Ivankov diz "Eles estão a tentar criar um milagre" Passado poucos segundos começa esta música... Diz-me o tempo exacto no episódio que assim não há consfusões :mrgreen: episódio 440, 14:24, no watchop tá dividido em duas partes, é na segunda parte aos 2:40, quando o bon clay até já nem tá a gritar muito alto e tá tipo a cuspir sangue da boca e até cai de rabo no chão Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Março 2012 (editado) Tens razão. Fui eu que confundi o momento então. Se repares quando todos se metem a gritar +/- é a música que eu te dei. Vou dar uma vista d'olhos e já te digo ;) EDIT: É esta ? http://www.youtube.com/watch?v=7hgykFGAvw4 Editado 7 Março 2012 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Março 2012 One Piece: Eu sabia que só podia ter sido o Trafalgar Law a cortar o Samurai, agora ele ser Shichibukai :prayer: Gostei bastante do capítulo Compartilhar este post Link para o post