Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Comecei ante ontem a ver Higurashi no Naku Koro Ni e estou a adorar :heart:

Vou no episódio 20 e isto é genial!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mera curiosidade: naqueles momentos mais tristes, seja despedidas, mortes, palavras fortes ou o que for, vocês vacilam e soltam a pinguinha? :mrgreen: ou desligam-se e estão ali na paz como se nada fosse?

Eu sou um caso crónico, à mínima coisa fico logo todo coise, mas o meu irmão causa-me impressão lol, tá-se completamente a cagar :lol: ainda há uns dias távamos a ver juntos aquele capítulo entre o Sasuke e o Itachi, eu já ali com duas cascatas e ele na boa, até me gozou "és mesmo maricão" :lol: não sei se sou eu que sou exagerado mas causa-me impressão como é que há pessoas assim tão "frias" nisto e nem se ligam bem ao que está a acontecer na série lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda um anime completo para ver? Tem de ter "acção". ( já vi Death note, Lelouch, FMA, estou a acabar FMAB, Rainbow.)

Aconselham algum site de reviews

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

mera curiosidade: naqueles momentos mais tristes, seja despedidas, mortes, palavras fortes ou o que for, vocês vacilam e soltam a pinguinha? :mrgreen: ou desligam-se e estão ali na paz como se nada fosse?

Eu sou um caso crónico, à mínima coisa fico logo todo coise, mas o meu irmão causa-me impressão lol, tá-se completamente a cagar :lol: ainda há uns dias távamos a ver juntos aquele capítulo entre o Sasuke e o Itachi, eu já ali com duas cascatas e ele na boa, até me gozou "és mesmo maricão" :lol: não sei se sou eu que sou exagerado mas causa-me impressão como é que há pessoas assim tão "frias" nisto e nem se ligam bem ao que está a acontecer na série lol

só chorei mesmo uma vez, que foi com a cena de FMA num dos primeiros episódios.

de resto, há coisas que me entristecem, obviamente.

Alguém me recomenda um anime completo para ver? Tem de ter "acção". ( já vi Death note, Lelouch, FMA, estou a acabar FMAB, Rainbow.)

Samurai Champloo

Evangelion

Escaflowne

Cowboy Bebop

Compartilhar este post

Link para o post

choro que nem uma maria madalena. mais com anime do que com manga mas com bakuman chorei na boa 3 ou 4x LOL. quando digo chorar que nem uma maria madalena não começo aos berros e o crl, choro tipo silenciosamente mas caem-me rios dos olhos :lol: uma vez tava a ver naruto e comecei a chorar imenso e a minha mãe viu LOL ficou toda preocupada

Compartilhar este post

Link para o post

Samurai Champloo

Evangelion

Escaflowne

Cowboy Bebop

Só ainda não vi o Escaflowne, já vou "procurar" enquanto acabo FMAB

Thks

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

choro que nem uma maria madalena. mais com anime do que com manga mas com bakuman chorei na boa 3 ou 4x LOL. quando digo chorar que nem uma maria madalena não começo aos berros e o crl, choro tipo silenciosamente mas caem-me rios dos olhos :lol: uma vez tava a ver naruto e comecei a chorar imenso e a minha mãe viu LOL ficou toda preocupada

Exacto. Há momentos que deixam uma pessoa mesmo emocionada. Lembro-me quando a Orihime se despede do Ichigo, no anime do Bleach, antes de ir para o Hueco Mundo com o Ulquiorra. Quando começa a tocar a Soundscape to Ardor e ela quase a espetar-lhe alto beijo lembro-me que fiquei bué emocionado. E com Bakuman igual. E com Naruto. E com One Piece (a cena do Going Merry :sad:). Epá, enfim, sou como vocês os dois: à mínima coisa tá o rio a correr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A série que me fez ficar mais vezes assim acho que foi mesmo One Piece, seguido de FMA. No entanto, o que me deixou mais deprimido foi, de muito longe, Code Geass, só de me lembrar de dois ou três momentos :( :( bakuman é o que mais arrepia

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Ulquiorra :heart: (espero que seja ele, era um espectáculo :mrgreen:

OP:

O Caeser trabalha para o Kid? Epá, isto já está tudo esquisito...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ante ontem a ver Higurashi no Naku Koro Ni e estou a adorar :heart:

Vou no episódio 20 e isto é genial!

Eu avisei 8)

Code Geass.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei 8)

Code Geass.

Não me estava a lembrar do nome e meti "lelouch" :mrgreen:

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece

Eu acho que o Cesar mandou foi uma mensagem a todo o mundo ou um cena do estilo. Nunca na vida um gajo destes ia trabalhar para o badameco do Kid

Em relação ao que se andava a falar aí atrás de emocionar-se com algumas cenas ou não... Lá porque alguém não chora não quer dizer que não haja emoção. Eu por exemplo, senti-me tocado com muitas cenas como todos vocês, mas com a diferença que nem uma gota escorreu.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ler com mais atenção mas pareceu-me um capítulo algo fraco. este arc não tá a ser grande coisa. (one piece)

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, se fores a ver o anterior também não parecia grande coisa e acabou por ficar porreiro...

Compartilhar este post

Link para o post

oh sim, eu nem tou já a passar a certidão de óbito a este arc :mrgreen: nem tou a achar mau sequer, mas também não lhe dava mais que um razoável, até agora. trafalgar salva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh sim, eu nem tou já a passar a certidão de óbito a este arc :mrgreen: nem tou a achar mau sequer, mas também não lhe dava mais que um razoável, até agora. trafalgar salva :mrgreen:

Acredita, personagem porreiraça :mrgreen:

Já o Kid mete-me um ranço, pqp. Tinha de aparecer logo agora. Havias de levar nas bentas, íman!

Compartilhar este post

Link para o post

até curto mais ou menos dele, é badass. por acaso dos supernova quem é capaz de ainda ter um papel é a bony (acho que é esse o nome dela, aquela que salva o zoro), fiquei com essa ideia. e cheira-me que é para morrer :lol: mas é só um feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

até curto mais ou menos dele, é badass. por acaso dos supernova quem é capaz de ainda ter um papel é a bony (acho que é esse o nome dela, aquela que salva o zoro), fiquei com essa ideia. e cheira-me que é para morrer :lol: mas é só um feeling.

A mim cheira-me que a Bonie tem família nobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida do One Piece (Episodios 127?)

Bem eu começei a ver de novo o One Piece (anime) e vou no final do arc de alabasta e lembrei me de uma cena que achei estupida e que nunca mais deu. th_pell.jpg o que aconteceu ao pell? até onde eu vi no anime ele nunca mais aparece. Btw eu vi até eles se reunirem e o Luffy derrotar o Kraken.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Scofield, ele aparece novamente, até várias vezes.

Nomeadamente quando sai a recompensa dos Mugiwara após Ennies Lobby, quando mostram o que se passa em Alabasta, e também após a guerra quando o Luffy volta a Marineford com o Rayleigh e Jinbe. Mas acontece que ele chega a Alabasta, logo depois de terminar a saga, e vê a própria campa, e até fica especado a olhar para ela. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...