Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

lê algo mais simples.

lê Naruto.

é só procurares no google. não se vai meter link aqui, porque mais vale prevenir.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra a matar e lê Gantz ou Evangelion, faz-te homem pá :calduco:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Evangelion acabei agora o segundo filme. Pátá mais para um spinoff da história original que outra coisa, mas sinceramente pqp que está bem feito. Ainda para mais ver tudo em HD é qualquer coisa. Vi ontem o primeiro, este segue quase à risca a história e estava muito bom portanto só tenho a dizer a todos os fãs da série, vejam estes dois filmes que vale muito a pena. O terceiro filme está previsto para 17 de Novembro.

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulozaço de Fairy Tail.

Quando os novos 5 entraram foi arrepiante. Brutal. E aquele final só deixou tudo mais tenso. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres tu ver que os dragões estão todos fechados numa dimensão toda maluca e os mauzões da fita querem libertá-los para tentar dominar tudo... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande capítulo de Fairy Tail:

Mal posso esperar por ver a Sabertooth no meio da m*rda. Epá, é que vão todos levar nos cornos com um estilo do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora Higurashi No Naku Koro Ni e posso dizer que adorei aquilo :prayer:

Agora Death Note me espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver agora Higurashi No Naku Koro Ni e posso dizer que adorei aquilo :prayer:

Agora Death Note me espera!

8)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já viu isto?

Isso dá na SIC Radical. Eu só vi um ou dois eps soltos, mas não percebi patavina da história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pareceu-me ter personagens interessantes :lol: eu acho que até já vi um episódio random disto e achei awkward as fuck.

btw: http://imgur.com/a/8duKl imensos wallpapers e muitos deles muito bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hikaru No Go é amooor. Que bom!! :heart: Depois de Code Geass, foi a história que mais mexeu comigo. E Hikaru No Go não tem nem um quarto da intensidade de Code Geass.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Visitante

:prayer:

Shishi Sonson :prayer:

epa, tou com altas saudades de ver One Piece do mais alto nível. Gostei muito da história do Fishman Island Arc e este de Punk Hazard ainda está a crescer mas... o que tinha visto à lambão durante semanas a fio foi tão tão bom que já tou cheio de saudades disso :( quero-os ver a ser desafiados a sério em lutas, a irem ao limite, a mostrarem o que realmente sabem fazer, contra rivais de nível, todos juntos mas cada um na sua batalha, quotes marcantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden

Lembo-me de à uns capítulos atrás ter falado neste cota que pelos vistos é o médico, mas nunca na vida pensei que seria ele. Pqp cada vez gosto mais de Cage of Eden :carinhoso:

Btw doom, acho que para o ano também vai sair uma nova série, Dragon Ball Hoshi ou lá como se chama, também uma colaboração do Toriyama com mais alguém cujo o nome me esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw doom, acho que para o ano também vai sair uma nova série, Dragon Ball Hoshi ou lá como se chama, também uma colaboração do Toriyama com mais alguém cujo o nome me esqueci.

Não vai nada. Isso do Hoshi é só um rumor idiota dos fãs, há quem faça vídeos disso com trechos das cutscenes do Ultimate Tenkaichi e de um jogo de arcade que há lá como se fosse do anime :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai nada. Isso do Hoshi é só um rumor idiota dos fãs, há quem faça vídeos disso com trechos das cutscenes do Ultimate Tenkaichi e de um jogo de arcade que há lá como se fosse do anime :lol:

Nunca disse que era com certeza. Apenas li sobre isso num sítio qualquer (não me lembro onde).

Obrigado pelo esclarecimento ;)

EDIT: btw, nice avatar. sai desse lago rivaldo :lol:

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...