Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho tanta pena de não conseguir ver anime lamechas. É que me parecem ser filmes excelentes, com histórias muito bem contadas e comoventes e um desenho fenomenal. Mas não tenho paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja paciência, se conseguires ver até ao fim um e se realmente gostares depois não queres outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hoshi para mim é o pior filme do Shinkai.

O filme é muito bom e gostei do facto do Shinkai tentar algo diferente dos seus outros filmes ao adicionar aventura na história, só que o filme parece uma cópia de um filme Ghibli, mas sem estar ao mesmo nível.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei-o muito bom um pouco diferente dos outros. Um aspecto que neste filme nao gostei tanto foi a banda sonora, que nos outros filmes era algo excepcional. Mas mesmo sendo o pior, achei que o filme estava muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é muito bom só não é tão memorável como por exemplo o 5cm.

A banda sonora acho que voltou a ser o Tenmon, que é o compositor de todos os outros filmes.

Acho que um ponto que o Shinkai podia melhorar era na escrita, artisticamente ele é um dos melhores, mas a escrita dele podia ser mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que foi o Tenmon, mas achei a banda sonora do 5cm ou do The Place Promised in our early days melhor. E concordo contigo, não é tão memorável como o 5cm. Se ele melhorar a escrita tenho a certeza que os próximos filmes dele vão ser obras de arte autênticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Mamoru Hosada são as maiores esperanças nos filmes de anime, porque não se sabe o que vai acontecer aos estúdios Ghibli quando o Miyazaki e o Takahata morrerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja paciência, se conseguires ver até ao fim um e se realmente gostares depois não queres outra coisa :mrgreen:

Já tentei com o 5c/s e já nem me lembro de ter acabado de ver o filme. Lembro é de pensar "isto era capaz de ser uma experiência bem porreira se eu tivesse paciência". Quem sabe daqui a uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post

porra parece muito bom!

eu é que nunca mais consegui arranjar um dos filmes que mencionei. tá difícil tsk tsk

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Mamoru Hosada são as maiores esperanças nos filmes de anime, porque não se sabe o que vai acontecer aos estúdios Ghibli quando o Miyazaki e o Takahata morrerem.

Tens razão, e acho que o Shinkai vai continuar a evoluir e a fazer coisas ainda mais épicas.

Já tentei com o 5c/s e já nem me lembro de ter acabado de ver o filme. Lembro é de pensar "isto era capaz de ser uma experiência bem porreira se eu tivesse paciência". Quem sabe daqui a uns anos...

È pena, mas são gostos. Talvez daqui a uns tempos consigas apreciar esses filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 171:

Tooru :( tou curioso para ver quem os tá a observar e como é que vai ser a cena do monstro gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 171:

Tooru :( tou curioso para ver quem os tá a observar e como é que vai ser a cena do monstro gigante.

Cá para mim deve ser aquele gajo da máscara. O monstro é que me deixou mesmo à toa. Certo que os carros acidentados e tudo mais dão a entender que houve um grande pânico lá no sítio, o que nos leva a essa tal bicho, agora resta saber o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim deve ser aquele gajo da máscara. O monstro é que me deixou mesmo à toa. Certo que os carros acidentados e tudo mais dão a entender que houve um grande pânico lá no sítio, o que nos leva a essa tal bicho, agora resta saber o que é.

foi logo o primeiro que pensei e depois pensei no... Zaji! :D por acaso curtia dele. mas se calhar trazer mais um morto à vida não seria boa ideia, já chegou aquele que era o melhor amigo do sengoku.

e agora com estes novos detalhes todos parece que a tal cena do time travel ou o crl vai acabar por se confirmar... :| meh.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso se há cena que nunca encontrei foi sites com qualidade HD para ver no próprio site. há sites que às vezes têm alguns lá perto e tal mas mais que isso nop.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden 171:

Epá, o Zaji não. Também o curtia, mas não comecem a ressuscitar as personagens. Para o bem da história, ele está morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cage of Eden:

Eu curtia o Zaji, mas porra. Deixem-no estar enterrado. Esse não tem hipótese de estar vivo, além de ter o abdómen perfurado ainda se atirou de um precipício enorme. Não me f*dam :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse à algum tempo que na minha opinião o Zaji está vivo, mas duvido que vá aparecer. Acho isto porque muito simplesmente esse gajo da máscara tem muito por desvendar, e quando foi aquele combate contra as quimeras, ele deu a entender que haviam mais pessoas no "clã" dele, portanto ele pode muito bem ter salvo o Zaji e este não se ter mandado do precipício como muitos pensam...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da máscara ataca o Sengoku logo no início, quando o Zaji ainda está vivo. Ninguém se lembra disso, crl? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da máscara ataca o Sengoku logo no início, quando o Zaji ainda está vivo. Ninguém se lembra disso, crl? :mrgreen:

Sim, mas também foi ele que virou a cabeça do Arita para começar a matar tudo e todos. O Zaji é apenas "mais um" para seguir os mesmos passos...

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Bleach:

Portanto, este gajo não é o Juha Bach?

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...