Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Elfen Lied :heart:

Continuo, no entanto, sem perceber a manca japonesa de mostrar mamas.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

que swag do tite

O mangaka de Toriko, Mitsutoshi Shimabukuro, também é uma bela personagem :mrgreen:

i114707.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu Elfen Lied:

É melhor ler a manga, não? Gosto de finais abertos, mas isto não deu em grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O mangaka de Toriko, Mitsutoshi Shimabukuro, também é uma bela personagem :mrgreen:

i114707.jpg

essa imagem não aparece, mas fui ver ao google e o gajo parece o niizuma eiji de bakuman, wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOOOOOOOOOOOOOOOL chapadinho

até a pose é à eiji :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
According to the official website, the Blu-ray of Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo was announced to be released on April 24th 2013. The box office income of the movie was 5.3 billion yen ($56 million) as of January 2013.

E daqui a dois dias vai sair o Blu-ray do ultimo filme do Mamoru Hosoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o manga de Mushishi e já me estou a preparar para devorar tudo o que seja anime. Belo, profundo, sublime! E de leitura acessível a qualquer pessoa. Se ainda não leram, não percam tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach:

Apanhou-me de surpresa. Desta não estava à espera. Foi uma filha da putice não mostrar o nome da espada do Zaraki, mas entende-se, deve tar a guardar para o momento certo. Mas fez tudo bem neste capítulo, o que é surpreendente. Agora deve entrar numa viagem ao passado do Ichigo, mais propriamente ao pai. Pelo menos foi o que entendi. Não entendi foi se o facto de ele ter lutado tanto tempo foi algo bom.. pareceu-me, de certa forma, um elogio. :lol:

Bom capítulo, finalmente. Mas deve ter sido sorte.

One Piece:

o que me ri :lol:

tou curioso para ver os desenvolvimentos disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro ao certo quem é que no outro dia perguntou aqui se conhecíamos um certo anime descrito por um amigo, mas a minha enciclopédia disse para ver se era Psychic Academy.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shaft, relativamente a Bleach:

Parece-me que é mais uma crítica do que outra coisa. Dá a sensação que ele o critica por aguentar tanto tempo a lutar sozinho, quando deveria depender mais da espada. Acho que é isso.

OP:

O puto a aproveitar-se :prayer:

Porra, deixem o Kinemon juntar-se à tripulação :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o trio esteve em grande! Não percebi muito bem Bleach, mais logo tenho de ler com mais atenção.

E finalmente terminou esta arc horrível de OP!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bleach:

por acaso estou a curtir isto de meterem outros protagonistas, e rebaixarem temporariamente o Ichigo. Quanto mais isto avança mais se nota que há muito para desenvolver, espero que acabe em beleza, pelo menos

OP

http://img.mangastream.com/m/51/12623735/919364c7ada4f26d9747393943a74ab2.png

http://img.mangastream.com/m/51/12623735/c9fa806b832db3c7d7d057a7653e05da.png

LOOOOOOL até choro com isto :lol: :lol:

OP :heart:

também fico contente por finalmente terem acabado. Estes dois últimos arcs não curti por aí além lol, acho que não estiveram ao nível dos outros (apesar de a história do Fishman arc ser muito bonito, e deste último arc ser importante para o rumo da história). Falta um real teste às capacidades da tripulação deste post-skip, em especial ao Luffy, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro ao certo quem é que no outro dia perguntou aqui se conhecíamos um certo anime descrito por um amigo, mas a minha enciclopédia disse para ver se era Psychic Academy.

doom fui eu. E graças a ti acho que acabei de ganhar um ano de cerveja. Foi essa a aposta que fiz com o meu amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito Psychic Academy :mrgreen:

Trailer do novo filme do Shinkai. O Tenmon não vai compor a banda sonora deste filme, vai ser o Daisuke Kashiwa.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]udDIkl6z8X0[/youtubed]

Trailer do novo filme do Shinkai. O Tenmon não vai compor a banda sonora deste filme, vai ser o Daisuke Kashiwa.

Shinkai :heart:

Sempre gostei bastante das bandas sonoras do Tenmon nos filmes do Shinkai, vamos lá ver se fico igualmente maravilhado com a do Daisuke Kashiwa

Compartilhar este post

Link para o post

Era esse?

Era pois.

Desculpa Steins, mas com o passar das páginas e o número de respostas que houve não captei o teu post.

Obrigado aos dois. Graças a vocês vou beber cerveja à borla durante um ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wow, que qualidade de animação nesse trailer. quando é que isto evoluiu assim tanto? :lol: ainda me lembro dos primeiros episódios de naruto, bleach, one piece e não tinha nada a ver com o que se vê hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era pois.

Desculpa Steins, mas com o passar das páginas e o número de respostas que houve não captei o teu post.

Obrigado aos dois. Graças a vocês vou beber cerveja à borla durante um ano :mrgreen:

Manda alguma coisa para cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja o Dragon Ball Kai, a versão legendada que está a passar na radical? aquela m*rda é tão irritante, um gajo quer ver um acontecimento qualquer tem que ver 3 episódios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja o Dragon Ball Kai, a versão legendada que está a passar na radical? aquela m*rda é tão irritante, um gajo quer ver um acontecimento qualquer tem que ver 3 episódios lol.gif

Welcome to 1995.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto que algum de vocês estivesse a ver Legend of the Galatic Heroes para ter alguém com quem comentar.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...