John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2013 Queria tanto que algum de vocês estivesse a ver Legend of the Galatic Heroes para ter alguém com quem comentar.. Se houvesse manga, eu lia. Mas está na minha lista para ver. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2013 Incrível. Estou eu quase a meio do anime de Legend of the Galatic Heroes, e eis que surge, do nada, um episódio que é na sua totalidade um documentário a contar tudo o que se passou entre um futuro não muito distante do presente e o início da narração da história. Sim, leram bem, um documentário. Parecia que estava a ver o Canal História, tinha real footage, historiadores a falar, tudo o que estamos habituados a ver num documentário desse tipo, excelente. De longe, o meu episódio favorito até agora. Só este episódio já tinha história suficiente para criar um anime dentro do anime :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2013 Fairy Tail: Ishval não é um sítio de Full Metal Alchemist? :lol: Não sei se quero que o Laxus ganhe ao Jura. Aliás, não me parece que fizesse muito sentido, mas... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Esta imagem ajudou me muito quando comecei a ver anime e não fazia a mínima ideia por onde começar. Editado 22 Fevereiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2013 wtf desde quando é que há um anime do final fantasy 7 8-[ não fazia a mais pequena ideia. é bom? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2013 wtf desde quando é que há um anime do final fantasy 7 8-[ não fazia a mais pequena ideia. é bom? o Advent Children? nunca viste? estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) o advent children não é o filme? o filme eu vi, uma boa quantidade de vezes até. o que falo é mesmo um anime, salvo errado até se chama Last Order ou assim. aparentemente é uma OVA. Editado 23 Fevereiro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Fevereiro 2013 Dessa lista aí, só vi Golden Boy e foi bem cómico! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Fevereiro 2013 Tem uma OVA sobre a fuga do Zach e do Cloud de Nibelheim, assim como sucessivos flashbacks da luta entre eles e o Sephiroth que desencadeou tudo. É um "pré" FF7, e até gostei bastante de ver. Compartilhar este post Link para o post
Suaz' Publicado 23 Fevereiro 2013 Tengen Toppa: Guren Lagan, dos meus animes favoritos! Grande trabalho, simplesmente épico! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2013 o advent children não é o filme? o filme eu vi, uma boa quantidade de vezes até. o que falo é mesmo um anime, salvo errado até se chama Last Order ou assim. aparentemente é uma OVA. ah. essa OVA. meh, é bom para fãs porque junta os fios "soltos". Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Fevereiro 2013 Hajime no ippo :prayer: Aquela luta final entre o Sendo e o Ippo foi tão brutal :heart: O próximo será um que me recomendaram, Hyouka! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2013 Hajime no Ippo é amor :heart: Já te disse, mas repito, agora é ver o filme, aquele episódio especial, e depois a segunda temporada! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Fevereiro 2013 Encontrei mais duas imagens com animes muitos bons, alias eu ainda cheguei a usar a 1º imagem para pesquisar animes quando comecei a ver, já a 2º imagem nunca a tinha visto antes. Eu nos últimos tempos tenho andado a ver os animes mais recentes (acompanho semanalmente), por isso, não tenho tido tempo para ver animes mais antigos. Tenho que arranjar algum tempo para começar a despachar estas series. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Fevereiro 2013 Hajime no ippo :prayer: Aquela luta final entre o Sendo e o Ippo foi tão brutal :heart: O próximo será um que me recomendaram, Hyouka! Porra, HnI é tão bom. :heart: Tem tudo o que espero num anime, acção, história, muita comédia, pá, super completo, adorei mesmo. Entretanto, arranjei Code Geass para ver. Já vi o 1º episódio (já tinha visto, mas não me lembrava de quase nada) e vou ver se arranjo tempo para ver o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 Não há One Piece hoje? btw, encontrei um rpg de fairy tail. Estou a sacar para ver se vale alguma coisa, mas pelos screenshots parece-me ser dragon quest like. Para quem quiser, está aqui Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2013 quase de certeza que isso foi feito no mítico rpg maker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 quase de certeza que isso foi feito no mítico rpg maker :prayer: yap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 Já agora, alguém me diga um manga fixe para ler. Um bom shonen mas um bocado mais próximo de seinen. Estou a acabar de ler o que tenho em casa e anime ainda estou a ver Ao no Exorcist e quero fazer um "break". Ponho aqui a lista do que tenho em casa e são mangas que eu me forço a não ler os scans de alguns pois quero ler apenas a versão papel: - Ubel Blatt - Deadman Wonderland - Nurarihyon no Mago - Cage of Eden - Beelzebub ( sai do meu estilo mas adoro) - Bakuman (pronto, este é referência obviamente) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2013 Acho que não encaixa, mas tenho aqui One Punch Man para ler há uns tempos. Se calhar Gamble Fish encaixa no que queres (tenho para ler, mas nunca li, portanto tou a basear-me no que me lembro da descrição) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Fevereiro 2013 quase de certeza que isso foi feito no mítico rpg maker :prayer: Ainda o tenho aqui no PC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2013 Ubel Blatt é tipo Berserk. Imenso gore, rape, etc. Perco um bocado o interesse em cenas de violência gratuita. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Fevereiro 2013 Ubel Blatt é tipo Berserk. Imenso gore, rape, etc. Perco um bocado o interesse em cenas de violência gratuita. Era um bocado rape ao início, mas foi melhorando exponencialmente e a história neste momento está muito interessante. Comprei à pouco tempo o volume 12 e fiquei mesmo contente com o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post