Spikey Publicado 28 Junho 2013 Por falar em Code Geass, peguei novamente no anime e vou no episódio 4 (a ver se é desta que engata). O Suzaku é burro para caraças. O Lelouch/Zero Rerouchu salvou-lhe a vida e decide ir para o tribunal, onde muito provavelmente vai ser acusado do crime :lol: Btw, este episódio 4 foi sem dúvida o melhor, está cada vez a ficar melhor. E de vez em quando vou vendo o Samurai Champloo. No seu estilo é muito bom, mas não me está a puxar muito. Se calhar é porque não curto muito o estilo episódico da série. Vou no ep 6. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2013 E ainda vai ficar bem melhor :mrgreen: Sim, o Suzaku é uma personagem por vezes difícil de compreender, por se agarrar demasiado aos seus moralismos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Junho 2013 Shaft, são 3 capítulos na próxima semana e 3 na outra. Em 2 semanas vais ter 6 capítulos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Junho 2013 Fairy Tail: wow, aquilo foi a Lucy tipo num "after life" com o resto de Fairy Tail? E aquela cena do Frosch... parece-me que houve muita futurologia neste capítulo. Tu hoje não acertas uma. :laugh: Não é um after life. É o futuro para onde ela regressou. Afinal, se os dragões voltaram para o passado e o Rogue para o futuro, ela também. E como a Lucy presente ainda não morreu, volta para junto do pessoal todo no seu presente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2013 Shaft, são 3 capítulos na próxima semana e 3 na outra. Em 2 semanas vais ter 6 capítulos :mrgreen: porra :medinho: Tu hoje não acertas uma. :laugh: Não é um after life. É o futuro para onde ela regressou. Afinal, se os dragões voltaram para o passado e o Rogue para o futuro, ela também. E como a Lucy presente ainda não morreu, volta para junto do pessoal todo no seu presente. :( Mas ela não morreu? Ou como aquilo foi destruído foi como se nada tivesse acontecido, portanto, ela tava na boa? É que pareceu tanto ela ir ter com os amiguinhos ao céu ou assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Junho 2013 (editado) Oh Shaft , tecnicamente tudo que aconteceu no passado com os gajos do futuro não aconteceu porque não o portão deixou de existir. Logo ela não morreu. Já o Rogue, como se manteve "mau", dá a certeza que, conforme os eventos estão, o Frosch vai morrer mesmo dentro de um ano. YOU UNDRESTANDRE OR NOT UNDRESTANDRE??!!! Editado 28 Junho 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 28 Junho 2013 fairy tail Foi um capitulo pós-climax da batalha toda, estava á espera de algo assim para este capitulo sem duvida, agora quero pá semana. Duas semanas seguidas com 3 capitulos juntos para abrir uma nova "saga" na Manga. Quero ver se saco a Anime assim que estiver pronta a continuar este cenário hehe ^^ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Junho 2013 E já agora, um prayer ao Mashima - ele queria fazer uma obra com a mesma duração do Rave Master, mas entretanto desistiu da ideia e pelos vistos isto é para durar. Continua :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Junho 2013 (editado) Aparentemente SnK sempre vai ser 25 episódios + recap, já que o próximo episódio tem o nº 13,5. Hiroyuki Sawano :prayer: :prayer: :prayer: Editado 30 Junho 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2013 (editado) E saiu o novo episódio de SnK, o 13. Bom episódio, excelente animação como sempre e é um alivio que a missão finalmente terminou. Pena é que morreram tanta gente. E o Levi apareceu de novo, parece que o gajo é muito popular pelos fãns da manga. Acho que vou saltar o episódio da próxima semana, visto que é recap. E espero mesmo que a nova opening seja boa, esta é perfeita. Ah e a soundtrack neste episódio voltou a ser brutal. Não se pode queixar nesse ponto :lol: Editado 30 Junho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2013 Parte-me o coração saber que vai haver novo OP :( E a soundtrack tem sido brutal, a melhor coisa do anime nas últimas semanas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2013 que episódio arrepiante de SnK. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2013 (editado) SnK muito bom sim senhor. Pena agora o recap :( e os próximos eps (do que me lembro dos caps), do que me lembro, não vão ser tão intensos HxH teve +- Editado 30 Junho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2013 mais vai haver uma pausa entre o actual e o recap? é que eu tinha ideia que ia, mas posso ter a ideia errada. vai ser sempre de enfiada? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Junho 2013 SnK está a ser lindo! Li aí atrás qualquer coisa sobre OnePunch-Man...esperem que em 2014 vai sair uma adaptação de anime.Ainda estou para ver como vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2013 Li aí atrás qualquer coisa sobre OnePunch-Man...esperem que em 2014 vai sair uma adaptação de anime.Ainda estou para ver como vão fazer. Yup, fui eu. Ainda bem, isto em anime poderá sair uma coisa fixe se não cagarem tudo. Por acaso ainda me falta ler os últimos capítulos. mais vai haver uma pausa entre o actual e o recap? é que eu tinha ideia que ia, mas posso ter a ideia errada. vai ser sempre de enfiada? O recap vai estrear na próxima semana, como se fosse um ep. normal, depois na outra semana é o episódio 14. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Junho 2013 Estou á espera de um episódio de um gajo a voar durante 20 minutors Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2013 Estou á espera de um episódio de um gajo a voar durante 20 minutors LOOOL, essa parte foi o lol total. Se não me engano, no Hunter x Hunter teve uma cena parecida, um capítulo inteiro sem diálogo. O desenho é do catano, aliás, essa parte foi a cena mais bem desenhada que vi e em cores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2013 Se não me engano, no Hunter x Hunter teve uma cena parecida, um capítulo inteiro sem diálogo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2013 Afinal foi no Bakuman, enganei-me. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Junho 2013 Afinal foi no Bakuman, enganei-me. Thanks. Hunter x Hunter também teve, foi um dos últimos capítulos que saiu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2013 eu só meti o gif mesmo por também ter havido em bakuman. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Junho 2013 Essa do Eiji foi brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post