Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O anime de Beck falha pelo final.. é pena. De resto é excelente. E o manga... ainda por cima depois de ler Bakuman passa-se a reparar mais em certos detalhes e jesus, é tão bom. É mesmo um crime não terem adaptado o resto.

É tão isso! Aliás, deveria ser mandatório ler Bakuman antes de se passar para determinados mangas. Só pela forma completamente diferente com que se passa a ler e apreciar o que de melhor há nesta arte.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui, quem é fã de Beck tem que ler a nova manga do Harold, Rin.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio: anime de vinte e poucos episódios, recente, de ação e/ou fantasia a não perder? :)

Tens JoJo's Bizarre Adventure (2012), que é um old school shonen.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Beck é Beck. É das melhores coisas que se podem ler. Eu só tenho pena de ainda não ter visto o anime.

Devias, and you know it :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que episódio da treta de HnI :( ainda deu para me rir um bocadinho, mas meh.

ando é a ler o mangá, e ainda bem que me recomendaram, vale a pena. sobretudo o arc do treinador e Nekota qd eram mais novos... passei a ver o treinador com outros olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Não sei como saltaram essa arc. Esta season está ligeiramente mais fraca, e diria que está relacionado com esses "saltos", onde deixam de fora certos detalhes que são a essência de Hajime no Ippo.

Como a forma como o Aoki se lembrou do seu "ataque" para desviar a atenção do adversário, por exemplo. Genial :lol:

Ainda não vi o desta semana, devo ver daqui a pouco ou amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei ler o manga, mas não consegui encontrar um sítio que tivesse a meada toda. Só caps dispersos.

Devias, and you know it icon_mrgreen.gif

Não seja por isso. Está decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Heads up, a voz do Koyuki a cantar não é assim tão boa como devia ser. Pelo menos eu não acho. And get ready for some heavy engrish :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
On the 27th of January, 82-year-old seiyuu Ichirou Nagai passed away in his hotel located in Hiroshima. A hotel employee went to inspect his room, only to find that he had fallen into the bathtub. He was then taken to a hospital, only to be confirmed dead after. The cause of his death is not yet known and is currently being examined by police.

Source: TBS News

Voice actor que deu vozes a personagens como o mestre do Tenshinhan e o Karin em Dragon Ball, o Nekota em Hajime no Ippo, o Netero em Hunter X Hunter, o Reichwein em Monster, entre muitos, muitos outros. RIP :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wut, fazia o Netero? Mas da versão de 1999, certo?

RIP, curtia esses todos que mencionaste.

EDIT: Já vi que era o que fazia actualmente a voz dele, oh shit :-|

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o Kamogawa, agora o Nekota :( Nem desgosto da nova voz do Kamogawa, está bem melhor do que esperava, tendo em conta que tinha uma voz bastante característica. Espero que consigam arranjar um substituto à altura para o Nekota também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em quantos episódios vai este HxH?

A melhor série da atualidade? 8)

112, deve sair amanhã o 113

Exacto. Não sei como saltaram essa arc. Esta season está ligeiramente mais fraca, e diria que está relacionado com esses "saltos", onde deixam de fora certos detalhes que são a essência de Hajime no Ippo.

Como a forma como o Aoki se lembrou do seu "ataque" para desviar a atenção do adversário, por exemplo. Genial :lol:

Ainda não vi o desta semana, devo ver daqui a pouco ou amanhã.

Sim, sim, tb curti muito isso! Percebeu-se melhor o contexto de ter aparecido naquela altura

E não só. Assim de cabeça, tb gostei muito mais na luta vs o seaman, a cena de ele sorrir para relaxar, imaginando a cabeça de um peixe; a cena do golpe final vs. seaman ter sido praticamente o seu "ultimate punch"; a história do Sawamura beeeem melhor explicada, a relação com o Sendo... e ainda não acabei, fiquei no 474.

E nas outras duas seasons, já agora, sabes se cortaram alguma coisa do manga? Da primeira suponho que nao, mas da primeira, como so foram 25...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, vou começar a ver em princípio. :mrgreen: Pelo menos uns quantos já estão a caminho. Só espero é não fazer m*rda e sacar o antigo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vou experimentar esse para ver se é o mesmo, não vá o diabo tece-las. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas outras duas seasons de HnI tenho a ideia de não terem cortado nada tão importante como têm cortado nesta. Não te consigo garantir a 100%, mas do que sei não ficou nada de especial de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o primeiro e até gostei, vou continuar à muito tempo que não vejo um anime, acabei todos que via (agora só One piece)

Compartilhar este post

Link para o post
– The Fate/Stay Night anime series is due Fall 2014

– The director is Takahiro Miura (the guy who directed Kara no Kyoukai’s 6th film)

– Character designs are done by Tomonori Sudo, Hisayuki Tabata, and Atsushi Ikariya.

– Half the scenario is completed.

– Voice recording began Fall 2013.

– Some episodes have already been completed.

– They’re doing an original route with this adaption. The original content is done by Nasu.

– There are new costume designs – modern casual wear for Shirou and Rin and some jacket for casual Saber.

– The atmosphere will be serious, similar to Fate/Zero, but will have some comical moments.

– Fans will feel the connection to Fate/Zero.

– They want to portray Shirou properly as a main character.

163.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é por ter feito uma pausa de animes e ter estado a ver Arrow antes de voltar a animes, se é por ser muitobom, mas p*ta que pariu, Hunter x Hunter passa tipo água fresca no verão. :lol: Vejo um episódio e fico tipo "já?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério, já vai no episódio 114 e sinto a mesma coisa. Em que episódio vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora, só ainda vou no 3º. :mrgreen: Confesso que é mais interessante e engraçado do que aquilo que eu estava à espera (é um elogio).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...