Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho andado finalmente a ver Death Note. Já despachei os primeiros 9 episódios. So far I'm liking it.

A cena em que o Light se revela à noiva do Raye Pember e ela se vai embora para se ir suicidar foi um bocado pesada... E das cenas mais evil que o gajo teve até agora. Damn, that was cold.

A sensação de ver DN pela primeira vez... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já sei que aquele post vai ser usado um dia mais tarde num qualquer jogo de Death Note que me inscreva. :mrgreen:

Olá amigos que me queiram incriminar. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

A sensação de ver DN pela primeira vez... :heart:

A maior maratona que alguma vez fiz. Vim para casa a meio da manhã, super doente, descansei um pouco, almocei e depois meti-me a ver aqui, já que tinha tempo livre. Já bem à noite, ia a meio do episódio 20, prometi a mim mesmo que deixava o resto para amanhã. Não aguentei e fiz um esforço enorme para ver o 21 naquela noite também :mrgreen: No dia seguinte acabei a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um desvio nos planos e acabei por começar a ler Trinity Seven e tenho de admitir que me está a agradar... bastante. :twisted: :lol:

Em contrapartida vi uns minutos de Joker Game e a premissa pareceu-me muito interessante, com uma animação top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não! :( Só com 42 anos, wow..

Presença obrigatória no mp3 :heart:

uma musica que ficará para sempre na minha memória :heart:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo episódio de Ace Attourney foi bem melhor que o primeiro, apesar de continuar a achar que a forma como certos desenvolvimentos como a descoberta de pistas se desenlaçam é meio meh. O próximo episódio vai ser a prova de fogo, para mim.

Já o primeiro de Sakamoto, nem sabia bem o que esperar, mas não correspondeu. Para um anime que se diz de comédia, foi bastante fraquinho. E não estou a ver como pode melhorar, tendo em conta a premissa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o primeiro de Sakamoto, nem sabia bem o que esperar, mas não correspondeu. Para um anime que se diz de comédia, foi bastante fraquinho. E não estou a ver como pode melhorar, tendo em conta a premissa.

A sério? Eu gostei, mesmo sabendo ao que ia. Mas tem aquela probabilidade grande de ficar repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin 80:

24.png

Esta página é tão forte, pqp! (e a sequência é ainda mais pesada)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Eu gostei, mesmo sabendo ao que ia. Mas tem aquela probabilidade grande de ficar repetitivo.

Pois. Na primeira metade do episódio só achei piada à cena da dança. Na segunda metade só pensava "isto parece a primeira metade, será que vai ser sempre assim?". Depois meti-me a pensar e não vi grandes hipóteses de escapar à reciclagem de plot. Vou continuar a ver, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para "substituir" Haikyuu comecei a ver Boku no Hero Academia, acho que é assim o nome. Gostei, foi um bom começo. Não reparei e não fui confirmar, mas é feito pelos mesmos gajos que fizeram estes "filmes" do Digimon e afins? Achei a animação algo parecida, mas claramente muito melhorada. Não é que me incomode, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Para "substituir" Haikyuu comecei a ver Boku no Hero Academia, acho que é assim o nome. Gostei, foi um bom começo. Não reparei e não fui confirmar, mas é feito pelos mesmos gajos que fizeram estes "filmes" do Digimon e afins? Achei a animação algo parecida, mas claramente muito melhorada. Não é que me incomode, também.

Nope, é feito pela Bones, que fizeram também FMA:B, Noragami, Soul Eater e muitos mais.

Alguém já viu Planetes? Vou no quinto episódio e está a ser muito giro.

Eu não, mas já ouvi falar bem, está na lista para ver.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ler terraformars

é a melhor forma de lidar com a minha fobia de baratas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver saudades de Attack on Titan deve ver o primeiro episódio de Kabaneri of the Iron Fortress.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ler terraformars

é a melhor forma de lidar com a minha fobia de baratas

:lol: Não te vai ajudar muito, avisa-te alguém com o mesmo problema.

Quem tiver saudades de Attack on Titan deve ver o primeiro episódio de Kabaneri of the Iron Fortress.

Como adepto do steam-punk não podia deixar de ver isso. Vai ser já a seguir.

Noutro apontamento, Joker Game parece ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Shingeki no Kyojin 80:

24.png

Esta página é tão forte, pqp! (e a sequência é ainda mais pesada)

Sim, este foi um dos caps mais intensos e emotivos de SnK.

Compartilhar este post

Link para o post

Aside from the compilation films, an anime film adaptation of the Kuroko no Basuke Extra Game manga is also scheduled for 2017.

yayyyy. não é nada de especial mas animado vai ficar mt fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Podes confirmar se é este? Koutetsujou no Kabaneri?

É que não encontro no anitube esse Kabaneri of the Iron Fortress

Compartilhar este post

Link para o post

Podes confirmar se é este? Koutetsujou no Kabaneri?

É que não encontro no anitube esse Kabaneri of the Iron Fortress

Sim, é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...