doom_master Publicado 29 Maio 2016 x2. Foi bastante meh. Já ouvi dizer que o ultimate era bem melhor, mas nunca o vi. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Maio 2016 Acho que é considerado que o primeiro anime de Hellsing é mais fraquinho e não é uma boa adaptação da manga. O Ultimate adapta a manga toda e é engraçado, mas há tanto quem ache do caraças como o ache meio meh. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Maio 2016 vi o primeiro episódio de hellsing ultimate e não me cativou muito, recordo-me de ver o anime há uns valentes anos atrás e ter adorado agora sei que o anime a meio começa a aparvalhar e depois do que já passei pelo anime de full metal alchemist não quero passar pelo mesmo isto melhora muito para quem viu? Eu tive a sorte de ter visto as 4 primeiras ovas de Hellsing Ultimate dobradas em inglês britânico, o que foi uma delícia. Os sotaques eram todos feitos na perfeição de acordo com a origem de cada personagem. A primeira ova é mais parada e mais secante, de facto. Depois é acção até encher. Eu adorei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2016 Shuumatsu no Harem Passado umas décadas no futuro, a população humana resume-se a 5 gajos e 5 biliões de gajas que os querem comer :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2016 Boku no Hero 9 SHIT JUST GOT REAL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2016 fuk it vou ver boku e acabar fma Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2016 como qualquer pessoa inteligente deve fazer Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Maio 2016 (editado) Eu tive a sorte de ter visto as 4 primeiras ovas de Hellsing Ultimate dobradas em inglês britânico, o que foi uma delícia. Os sotaques eram todos feitos na perfeição de acordo com a origem de cada personagem. Eu vi em JP, mas realmente faz muito mais sentido ver Hellsing em Inglês. Ainda por cima quem faz de Alucard é o Crispin Freeman, que tem uma das melhores vozes nas dobragens inglesas. EDIT: Wow, o final do episódio de Boku no Hero. Estou a gostar disto, boa ação, boa OP e Ending, boas personagens e muito hype. Mas como foram parar ali? Foram engolidos pelo Black Hole do Thirteen quando rebentaram com a porta da escola, certo? Faz parte do teste? Editado 29 Maio 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2016 por acaso ri-me bastante com o engrish do anderson na primeira ova :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Maio 2016 Eu vi Hellsing Ultimate e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2016 Já não me lembrava desta cena :lol: Hajime no Ippo :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2016 EDIT: Wow, o final do episódio de Boku no Hero. Estou a gostar disto, boa ação, boa OP e Ending, boas personagens e muito hype. Mas como foram parar ali? Foram engolidos pelo Black Hole do Thirteen quando rebentaram com a porta da escola, certo? Faz parte do teste? Tendo em conta a forma como ele explica a Quirk, não. Pelo menos ele diz que a Quirk dele é literalmente um buraco negro que transforma em pó tudo o que lá entra. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Maio 2016 spikey o que acontece no final do ep de boku vai ser melhor explicado em breve, dont worry Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Maio 2016 Ok, obrigado pelas respostas :) Também pensei que o poder daquele dude do facepalm (o vilão principal nesta arc) é entrar em ou manipular dimensões alternativas, explicando mais ou menos a cena final. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Junho 2016 Terminei Anohana, não me vou alongar mas dei 10. O mesmo 10 que daria sempre a Bakuman. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Junho 2016 acho que vou começar a ver planetes malta. alguem ja viu? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 1 Junho 2016 Já. Acho a manga melhor, mas o anime também é bom apesar de algumas alterações que me fizeram alguma confusão. Recomendo, especialmente, para quem gosta de "hard sci-fi". Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Junho 2016 Pá, fizeram um sobre go. A partir daí tudo vale. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 1 Junho 2016 Já. Acho a manga melhor, mas o anime também é bom apesar de algumas alterações que me fizeram alguma confusão. Recomendo, especialmente, para quem gosta de "hard sci-fi". sim vou ver, parece me interessante. btw antes nao podia dizer por causa da musica que levei ao festival, mas ja vi cowboy bebop :mrgreen: muito fixe, tem momentos divertidos, melancólicos, introspectivos e momentos tristes. é um emotional rollercoaster e apreciei bastante Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 2 Junho 2016 boku no hero WTF IS GOIN OOOOOOOOONNNNNNNNNNN TRECIRNERWVRIUNVIERCNLREICUNERCIVEURCNEWIRCUNELWRBUVCERIV HYYYYYYPEEEE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2016 boku no hero WTF IS GOIN OOOOOOOOONNNNNNNNNNN TRECIRNERWVRIUNVIERCNLREICUNERCIVEURCNEWIRCUNELWRBUVCERIV HYYYYYYPEEEE aquela primeira página é tipo algo de lendário já duvidei mais que o all might fosse sobreviver. se calhar safa-se mas perde os poderes definitivamente Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Junho 2016 aquela primeira página é tipo algo de lendário já duvidei mais que o all might fosse sobreviver. se calhar safa-se mas perde os poderes definitivamente por acaso agora tenho o mesmo pensamento que tu tinhas antes, os dois senseis morrem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post