Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A situação do Miura e do Togashi são completamente diferentes. Recentemente soubesse que o Togashi sofre de dores crónicas nas costas devido a serializaçao semanal de Yu Yu Hakusho :-|

A única coisa que lhe tenho a apontar é que ele é demasiado orgulhoso para deixar outra pessoas desenhar por ele, apesar de haver rumores que a mulher dele (mangaka de Sailor Moon) o ter ajudado a completar os ultimos capitulos que ele lançou...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido. Sempre é melhor essa opção do que ser só um filho da p*ta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estava interessado em ver um anime sobre guerra, pensei em ver o que o doom farta-se de falar mas depois vi a quantidade de episódios e ovas que aquilo tem e fiquei deprimido :(

não há algo do género que seja mais light para digerir?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rever Hellsing Ultimate. Acho que se configura dentro de género de guerra. E também dentro da categoria dos melhores animes de sempre. Especialmente com as vozes em inglês. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de rever Hellsing Ultimate. Acho que se configura dentro de género de guerra. E também dentro da categoria dos melhores animes de sempre. Especialmente com as vozes em inglês. :)

É outro que ainda tenho que ver. Mas ando à procura de algo mais realista.

Basilick come-se?

Compartilhar este post

Link para o post

De nada 8-)

Fui agora ver todos os que tinha visto que se inseriam no género Military e resume-se a LoGH, FMA, Code Geass, mais um outro que não valem muito a pena. A minha sugestão está dada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pesquisei e resumiu-se um bocado a isso. :/ Estranho que não pareça haver nada sobre a segunda guerra mundial dada o fascínio que os japoneses têm pelos alemães.

btw, vi 24 minutos do My Conquest Is the Sea of Stars e achei isto um bocado morno.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pesquisei e resumiu-se um bocado a isso. :/ Estranho que não pareça haver nada sobre a segunda guerra mundial dada o fascínio que os japoneses têm pelos alemães.

Talvez "The Cockpit"?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Se tiveres mais sugestões, não te coíbes de as fazer :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grande coisa sobre a 2ª Guerra Mundial porque levaram na boca :mrgreen:

Ver este filme primeiro: http://myanimelist.net/anime/3014/Ginga_Eiyuu_Densetsu:_Waga_Yuku_wa_Hoshi_no_Taikai (Legend of the Galactic Heroes: My Conquest Is the Sea of Stars) - Googla, não tenho o link

Depois ver o anime/OVA: http://www.animecrunch.com/episodes/legend-of-the-galactic-heroes

E ver este filme entre os episódios 54 e 55: http://myanimelist.net/anime/3016/Ginga_Eiyuu_Densetsu:_Arata_Naru_Tatakai_no_Overture (Legend of the Galactic Heroes: Overture to a New War) - Googla, não tenho o link

Have fun, e vai comentando no tópico :mrgreen:

Isto era o que eu tinha dito ao SAS há uns anos atrás. Como é óbvio, não cumpriu :( Esse filme, se bem me lembro, é uma versão alargada dos primeiros 2/3 eps do OVA.

E não te preocupes se ao início não entenderes nada ou não achares grande coisa, é normal. A qualidade vai subindo e as peças vão encaixando. No início és bombardeado para aí com dezenas de personagens, é impossível decorares quem é quem e quem faz o quê.

Mas fica o aviso, LoGH não é de visionamento fácil. É pesado, carregado de diálogo (diálogo a sério, nada de 20 "kawaiis", "daijobus" ou "ganbattes" por episódio), tem alguma conversa política pelo meio e passa-se a um ritmo lento. Se estiveres mentalmente pronto para isto, nem que vás vendo um por dia (chega a uma altura em que não vais aguentar e vais ver mais :mrgreen: ), é a melhor coisa que podes ver. Se não, espera até estares, senão vais dar cabo da tua experiência e, eventualmente, deixar de lado.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Basically it follows two homos and a guy who drinks tea on death star.

gostei desta

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Se tiveres mais sugestões, não te coíbes de as fazer :carinhoso:

Dentro dos critérios que procuras foi o único que encontrei que me pareceu interessante; mas posso dizer que a melhor combinação de animação e cenário de guerra que eu experienciei, trata-se do documentário Israelita "Waltz with Bashir".

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, quando é que sai a continuação? eu dei uma segunda chance e fiquei bastante hooked, acho que da primeira vez não tava com paciência suficiente para apreciar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...