Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

não me matem mas só comecei a ver Atack on Titan hoje vou no episódio 5 e estou a curtir bastante :mrgreen:

paparam o Eren :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

não me canso de rever o ending de snk

tem um feeling à nge, deve ser por aí que estou agarrado

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler do manga

Eu cansei-me de ler quando raptam a historia. Acham que esta temporada vai cobrir esse arco ou que vai acabar no confronto com o armored?

Talvez em confronto.

Eu nem pica estou a ter desde que começou a revelar o que se passa no outro lado. O mistério acabou e agora parece que estão a mastigar isto. A história passou de suspense e adrenalina para algum aborrecimento. Espero que isto volte outra vez ao mó de cima, mas cheira-me que a nível de mistério e aquele segredismo que prendia o pessoal já não existe. Provavelmente vão haver alguns plot twists, politiquices e muita ação de agora em diante. É só uma questão se o vão fazer bem ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

snk

87a5b41ef8f44cda81faf554c3162365.png

here we go

tinha lido comentários que a manga tinha um desenho meio duvidoso e mesmo eu até que gosto de berserk e vagabond, até tenho gostado bastante, a qualidade não é consistente mas é forte nos momentos em que precisa de ser forte

fiquei surpreendido com a adaptação brutal que o anime fez, está tal e qual o manga

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Opm :prayer:

Foi um capitulo com acção top, mas foram 50 páginas e ainda estamos na mesma parte do arco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia postar no tópico de Naruto, mas fica aqui. Pelo que tenho visto o primeiro ep. de Boruto está a ser bem elogiado e parece que o staff, se entendi bem, é basicamente o pessoal que trabalhou nos melhores episódios de Naruto. A ver se dou uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia postar no tópico de Naruto, mas fica aqui. Pelo que tenho visto o primeiro ep. de Boruto está a ser bem elogiado e parece que o staff, se entendi bem, é basicamente o pessoal que trabalhou nos melhores episódios de Naruto. A ver se dou uma olhada.

dumb question here, acham entao que vai ter tantos fillers?

vale a pena comecar a ver sem ver primeiro o naruto?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio não vais sentir a mesma emoção. Eu aconselhava-te a ver pelo menos o clássico, dps uns spoilerzitos não te fariam mal nenhum. Vais é perder algumas lutas épicas na saga do pain(melhor saga do shippuden) e uma em que o sasuke luta contra o irmão.(sem falar na guerra)

Edit: Epah depois de pensar melhor, vê mas é tudo. Dos fillers só te aconselho a ver o da infancia do kakashi e do itachi.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio não vais sentir a mesma emoção. Eu aconselhava-te a ver pelo menos o clássico, dps uns spoilerzitos não te fariam mal nenhum. Vais é perder algumas lutas épicas na saga do pain(melhor sga do shippuden) e uma em que o sasuke luta contra o irmão.

hum era para começar a ver o yu yu hakusho mas depois do primeiro episodio nao senti aquele desejo de voltar a ver lol

acho que vou ver o naruto todo (!) e quando acabar devo chegar a tempo de o boruto ja ter uma carrada de episodios para dar catch up :mrgreen:

ja agora, que site usam para ver?

tenho visto no gogoanime porque prefiro as vozes em japones e os subs em ingles. o unico senao é que de 20 em 20min tenho de me levantar da cama para passar o episodio. sabem de algum site que passe os episodios sozinho?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

hum era para começar a ver o yu yu hakusho mas depois do primeiro episodio nao senti aquele desejo de voltar a ver lol

Yu Yu Hakusho é bem fixe, recomendo-te a continuares. Os primeiros episódios são mais para definir o cenário, os poderes e as personagens, é normal ter um ritmo lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Yu Yu Hakusho é bem fixe, recomendo-te a continuares. Os primeiros episódios são mais para definir o cenário, os poderes e as personagens, é normal ter um ritmo lento.

eu gostei do episodio, o man vai ter de fazer o tal "trial" e a cena do velorio foi triste. mas vi no domingo a tarde, e desde ai nao senti aquele sentimento de me lembrar e dizer, olha tenho de ir ver yu yu

Compartilhar este post

Link para o post

dumb question here, acham entao que vai ter tantos fillers?

vale a pena comecar a ver sem ver primeiro o naruto?

Depende de várias coisas, mas a verdade é que o manga de Boruto em si ainda agora praticamente começou, portanto acho que é de assumir que o anime e o manga terão rumos diferentes ou então que será o manga a ir atrás do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Shokugeki no Souma está a voltar a um nível bastante bom. Não necessariamente pelas competições, acho que essas já se tornaram algo sem sal para mim, mas pelo desenvolver dos personagens e das relações entre eles.

Dr. Stone

Não vou mentir, achei que ele ia dizer que iam fazer nukes :lol:

Boku no Hero

Adoro. Adoro, adoro, adoro. Cada vez que leio isto Naruto só perde mais valor para mim. Se calhar daqui a uns anos também estarei a chorar como certos personagens são afogados, não sei, mas, neste momento, a forma como o destaque é distribuído sem que perca qualidade... Adoro. Fantástico. Flawless. Mais, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

E o melhor de BnH é que não é forçado. O desenvolvimento das personagens é natural e, mais importante, nunca perde a aura épica que caracteriza o manga. Cada novo cap é uma lição sobre como desenhar um título shounen.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Cobre os checkpoints todos e a criatividade dos personagens rivaliza com One Piece. :D

Compartilhar este post

Link para o post

vou no capítulo 45 de snk e...

62f874b34c6541d2a8012dff7c320e87.png

e vou ser honesto, não esperava ver wrestling e jiu jitsu numa luta entre dois titãs :lol:

muito bom

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de boku no hero é que tambem curto totil os vilões, as ideologias por trás deles e como são feitos. Mas ya este capitulo, badass af

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de boku no hero é que tambem curto totil os vilões, as ideologias por trás deles e como são feitos. Mas ya este capitulo, badass af

Diga um personagem mau de Boku no Hero

DIGA UM

Compartilhar este post

Link para o post

Diga um personagem mau de Boku no Hero

DIGA UM

Queres mesmo que diga?

Compartilhar este post

Link para o post

12 episódios devem dar conta de 16 capítulos ou pouco mais que li.

Estranho que tenham tomado esta decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

vou no capítulo 45 de snk e...

62f874b34c6541d2a8012dff7c320e87.png

e vou ser honesto, não esperava ver wrestling e jiu jitsu numa luta entre dois titãs :lol:

muito bom

Eu gostava de te responder a isto mas eram demasiados spoilers. :mrgreen:

Eu não sei qual é o chapter exato, mas já tenho uma boa idéia de como é que esta temporada vai acabar em relação ao manga. Gostava de descrever uma reação, bem que gostava, mas era uma indicação sempre de qq coisinha sobre o que esperar. Por isso faço o mesmo de sempre: :mrgreen:

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...