Alexis Ren Publicado 25 Abril 2015 (editado) Editado 25 Abril 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Abril 2015 Hayden Paddon teve estouro e há feridos entre os espectadores. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Maio 2015 (editado) Isto está muito morto e vem agora o nosso rallye. Alguém vai ver? :) Vou ver sábado e domingo, sexta ainda não sei, mas pelo menos Fridão e Fafe vejo. Programa http://www.rallydeportugal.pt/content.aspx?menuid=3 Fica aqui um video de promoção à zona de Baião Editado 19 Maio 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2015 Alguém sabe dos trajectos? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Maio 2015 Tens aqui ;) http://www.rallydeportugal.pt/contentlist.aspx?menuid=216 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2015 Tens aqui ;) http://www.rallydeportugal.pt/contentlist.aspx?menuid=216 Obrigado ;) Pena que em Viana é só na sexta fdx :( Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Maio 2015 Estás a trabalhar/estudar? Mete férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2015 Vi uma notícia a dizer que o Rally de Portugal pode ser anulado devido a um incêndio que lavra em Ponte de Lima. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Maio 2015 Drope, vou consegui ir a tarde 8-) Em p. lima também? Aqui em viana também tem um incêndio fdd Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2015 (editado) Drope, vou consegui ir a tarde 8-) Em p. lima também? Aqui em viana também tem um incêndio fdd Pelo que vi num post dos "Fanáticos de Rally", sim. E vou estar no troço da Serra da Aboboreira, Baião. Vou sair de casa de madrugada para chegar lá a tempo e conseguir ver as duas classificativas da minha zona! Editado 21 Maio 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Maio 2015 Pelo que vi num post dos "Fanáticos de Rally", sim. Já vi esquece bandido nao vai ser adiado. Podem retirar algumas ss mas não anulam o rally. E vindo de onde vem... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2015 Já vi esquece bandido nao vai ser adiado. Podem retirar algumas ss mas não anulam o rally. E vindo de onde vem... Também acredito que possam fazer isso, só espero é que não anulem o rally por causa desse incêndio, quero ver os melhores do Mundo em Baião. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Maio 2015 Não anulam esta descansado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Maio 2015 (editado) Não anulam esta descansado. Se o dizes fico mais descansado :mrgreen: Editado 21 Maio 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Maio 2015 (editado) meus amigos, já estou em pulgas pelo dia de amanha, vou começar a chorar quando vir passar um carro de WRC :( classificativa de ponte de lima cancelada, avançada pela chicane motores, é de confiança 8-) Editado 21 Maio 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Maio 2015 Bem aqui terminou, agora só para o ano! :( Gostei bastante, primeira experiência não podia pedir melhor, o roncar dos carros principalmente dos Citroen é qualquer coisa. Até verti um lágrima quando passou o Kubica :heart: Muitos espanhóis, completamente loucos pelo WRC e pelo Dani Sordo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Maio 2015 Bem aqui terminou, agora só para o ano! :( Gostei bastante, primeira experiência não podia pedir melhor, o roncar dos carros principalmente dos Citroen é qualquer coisa. Até verti um lágrima quando passou o Kubica :heart: Muitos espanhóis, completamente loucos pelo WRC e pelo Dani Sordo. Aproveitei que passou aqui perto para ir pela primeira vez a um Rally também. Curti bastante :) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Maio 2015 Bem aqui terminou, agora só para o ano! :( Gostei bastante, primeira experiência não podia pedir melhor, o roncar dos carros principalmente dos Citroen é qualquer coisa. Até verti um lágrima quando passou o Kubica :heart: Muitos espanhóis, completamente loucos pelo WRC e pelo Dani Sordo. Amanhã é a minha vez de sentir o pó, e também já estão aqui muitos espanhóis. 8-) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Maio 2015 Aqui mesmo ao lado de casa, mas não consegui ir. :( Para o ano. Não há nada como este rally no Norte, autêntica festa popular. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Maio 2015 À alguma razão para se realizar tão cedo? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Maio 2015 É pena a cobertura televisiva disto ser péssima. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2015 (editado) Pena ter ficado numa zona de m*rda porque não me deixaram ir para onde queria, mas tirando isso adorei o ambiente e o convívio entre as pessoas. Editado 23 Maio 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Maio 2015 (editado) Cheguei à pouco de Fridão, loucura. Arranjei alto spot mesmo ao lado do troço e à sombra :lol: Agora vou dormir que as 5 da matina arranco para Fafe :carinhoso: Ahhh, e o Ogier é um senhor piloto :prayer: :prayer: Editado 23 Maio 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post