Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

WRC

Publicações recomendadas

LeZZ, na zona da Sé via-se bem a saida dos carros na curva da Igreja dos Congregados, depois havia uma parte que não se via por causa do pessoal que estava perto das grades depois de eles sairem da Avenida da Ponte e finalmente ao passarem por cima do tunel que dá para a Rua Escura via-se os gajos a fazerem a curva com a roda (alguns) por cima do passeio. Foi muito bom, sendo que se estava a uns 6 metros (em altura) dos carros e os gajos passavam bem junto ao muro.

E mais uma vez, é por isto que o Rali de Portugal tem de ser no Norte, a Street Stage do Porto apinhada de gente. Classificativas em terra também sempre com muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

mas voces ficam apenas no locais para o publico? eu andava para todo o lado

na zona deste video não era permitido, um gajo ficava escondido entre as árvores e estava tudo impecável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei a ver o WRC1 no spot do meu video, depois os restantes fui para o lado do salto, que é antes desta curva. Bem porreiro!

ZeeSpecial, eu fiquei na frontline mesmo em frente ao Mac! Eu também não ia com grandes expectativas em relação a esta street stage, por isso, foi tranquilo, estar com os amigos e tal. O melhor foi ao ir para o Via Catarina os carros todos parados em frente ao Sá da Bandeira! Muito porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava por todo o lado, tava numa zona onde conseguia ver o troço durante 1 km, mas depois passei para a ZE 17 onde podia fazer uns videos bacanos dos carros a passar. Ri-me que farta com os espanhois também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uns fotografos profissionais que estavam ao meu lado, deviam ser suecos/noruegueses/finlandeses, não tenho a certeza, mas eram de paises nórdicos, estavam a dizer que amanhã iam a Fafe mas lá tem "too many people man!". E disseram que ficaram super surpreendidos por não verem muitos fotógrafos neste setor do percurso que consideram ser o melhor devido á vista, ao salto e a esta curvaça!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter ido para a parte do troço que apanhava um bocado de alcatrão porque ai essa parte tá mesmo espetacular e eles quando entram ai dão show.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da fase avançada de desenvolvimento do Polo WRC 2017 a VW anunciou o abandono do mundial de ralis já no final do presente campeonato, algo que poderá ser consequência do "escândalo" Dieselgate.

Tommi Makinen, cérebro do desenvolvimento do novíssimo Yaris WRC da Toyota, já terá conversado com Ogier e Latvala.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda outro dia estavam a falar disso na TSF. Foi assim que eu soube

Espero bem que o Ogier vá para a equipa mais fraca para dar luta a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira SS, primeira morte.

Quem for sensível que não abra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmada a morte? Por acaso quando deixei de acompanhar a emissão e o Twitter tinham dito que tinha sido levado num helicóptero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece tudo indica que sim, infelizmente. TAmbém li que era um fotógrafo belga, mas nada confirmado.

Vi agora um vídeo do acidente. Basicamente o carro deslizou e embateu contra o muro. Levou tudo á frente incluindo quem lá estava. Pena que isto comece assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ogier vence Rally de Monte-Carlo, Latvala fica em 2º lugar com o Toyota no ano de regresso da marca.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Ponte de lima (vista do crl), Viana do Castelo (12km a pé :lol: 6 a subir e 6 a descer), Amarante (encontrei um spot fantástico num gancho) e Fafe (10km a pé).

Grande experiência, gostei bastante das pessoas do norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o Loeb. Com a Peugeot Sport sem plano competitivo para 2019 pode ser que vá dae uma perninha a Citroen.

Ficavam com Loeb e Ogier. Que dupla

Compartilhar este post

Link para o post

Ogier lidera com Neuville mesmo atrás dele.

A luta pelo podio também está muito próxima, com o Loeb em terceiro, Latvala e Tanak a perseguir. Tanak hoje foi o mais rápido do dia não me admirava que fosse acabar no pódio.

Fantástico o Loeb. Um dia depois de acabar o Dakar (onde ficou em terceiro, onde o carro lhe deu imensos problemas) foi testar o Hyundai. Sem qualquer tipo de preparação em comparação aos outros, salto pro carro e está em terceiro. Que pilotaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...