Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Boas Ces?rio,

Excelente ?poca em perspectiva, por vezes bem que precisava de umas dicas tuas sobre t?cticas, mas l? me vou safando. Contrataste um excelente GR o que ? deveras importante para uma equipa ter mais confian?a. N?o te vou perdoar o facto de teres eliminado o "meu" Cagliari. N?o acredito na UEFA, mas a Bwin com um pouco de sorte at? a podes conquistar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Contra O CSKA vai ser muito dif?cil. Eles ainda t?m os brazucas?

Boa sorte, vais precisar.

J? n?o, mas t?m alguns russos abusados. Destaco o Berezutskiy, o Grichenkov, o Zhirkov, o Pravosud, etc... Muitos bons jogadores mesmo. Bastante complicado.

? um advers?rio dif?cil mas tenho a crteza que vais passar.

Boa Sorte!!!

N?o tenhas tanta certeza... ;)

Eu acredito na passagem ;)

Obrigado... ;)

boa vitoria com portugal,agora contra o cska vai ser muito dificil

Acredita... ;)

Boas Ces?rio,

Excelente ?poca em perspectiva, por vezes bem que precisava de umas dicas tuas sobre t?cticas, mas l? me vou safando. Contrataste um excelente GR o que ? deveras importante para uma equipa ter mais confian?a. N?o te vou perdoar o facto de teres eliminado o "meu" Cagliari. N?o acredito na UEFA, mas a Bwin com um pouco de sorte at? a podes conquistar.

Boa sorte.

Finalmente um gajo "Realista" :lol: :lol:

A contrata??o do Dani Mallo para mim ? essencial. Toda a equipa come?a por um excelente GR. E eu tinha o Beto e o Milojevic que tanto faziam um jogo a 8 como faziam jogos com nota 6. Desculpa l? o Cagliari :lol: :lol:

Obrigado a todos os que acompanham! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem d?vida que est?s a fazer um grande trabalho esta ?poca. Por isso acho que mereces ganhar o Campeonato e a Ta?a.

A Ta?a UEFA ? mais complicada, mas n?o ? impossivel. Tens no Empoli um advers?rio muito acessivel, mas para isso precisas de passar pelo CSKA. Boa sorte na Europa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

MasterBannerTop1-1.jpg

HOJE N?O TENHO TEMPO PARA MAIS....

3a_resultados.jpg

Continuamos invictos na Bwin...

Banner_Bwin_Liga-1.jpg

4a_leiria.jpg

Come??mos bem, com um penalti e a partir da? domin?mos o Leiria.

Banner_Taca_Portugal-1.jpg

4c_rioave.jpg

Jornada dupla contra o Rio Ave. Ainda sofremos, como tem sido h?bito na ta?a, mas l? pass?mos. ;)

Banner_Bwin_Liga-1.jpg

4b_rioave.jpg

Vit?ria, sem d?vidas, sobre uma equipa j? condenada ? descida. ;)

Banner_Bwin_Liga-1.jpg

4d_belem.jpg

Empate est?pido, num jogo em que merec?amos a derrota... V? l?, ainda conseguimos empatar, de novo pelo Ivanildo. Grande contrata??o! ;)

Banner_Bwin_Liga-1.jpg

4e_braga.jpg

Nova goleada ao Braga, numa vit?ria sem espinhas e onde o massacre foi tanto que pod?amos ter sa?do deste jogo com uma m?o cheia de golos.

...............

2a_uefa-1.jpg

1a_cska.jpg

Empate sofr?vel. N?o merec?amos a vit?ria... mas precis?vamos de um golo que nos permitisse sonhar com a passagem. Mas como eu avisei os russos t?m uma equipa muito boa e t?m jogadores muitos furos acima da nossa qualidade, portanto, a segunda m?o era esperada... :(

2a_uefa-1.jpg

2a_cska.jpg

Eu avisei. Havia muita gente optimista mas tendo em conta o que era a nossa equipa, com a previs?o de ficarmos a meio da tabela, penso que honr?mos o nosso nome e demos pontos importantes a Portugal. Palavra de apre?o pelo Pravosud, grande jogador... mesmo grande jogador... ;)

.........

E n?o ? que o Sporting se est? a passar na Champions???

5a_uefa_sporting.jpg

5b_uefa_sporting.jpg

Querem ver que ainda ganham a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga ? simples, neste momento ningu?m te p?ra :grin:

Na UEFA foi pena, mas o vodka foi mais forte que o licor beir?o.

:partyman: SCP ? O MAIOR FOR?A :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo, novo fundo? :lol:

Foi pena a elimina??o na Ta?a Uefa, mas vai acontecer tal e qual no meu save, ficas nos Quartos da Uefa, ganhas a Bwin e a Ta?a de Portugal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se lixe a UEFA. Para o ano at? ganhas a Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Padxo

Fizeste uma boa presta?ao na Europa os meus parabens. :handclap:

Agora ? s? pensar na Liga e na Ta?a j? agora com quem vais jogar na final.

Compartilhar este post

Link para o post

zlatan: :lol:

Muito bem, o CSKA ? daquelas equipas que odeio defrontar,,,tal como todas as outras do leste...porque se fecham...n?o jogam nao deixam jogar...mas quando t?m oportunidades...z?s! 2-0...

No entanto o a liga ? tua amigo! :wink:

e para o ano...ir aos Quartos de Final da Champions...no m?nimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir muito bem na liga mas na UEFA o CSKA eleminou-te mas n?o faz mal poerque na proxima ?poca j? nem se pode pensar na Ta?a UEFA , apenas concentrares-t na CL .

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

estamos ? espera disso...afinal esta ambi??o toda...? culpa tua...

habituaste-nos a ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Tanto na bwin como na Ta?a de Portugal est?s a fazer um bom trabalho. Aten??o que te esqueceste da classifica??o da bwin. Na Champions foi mesmo azar teres perdido num jogo assim equilibrado. Eu bem te avisei que ao meteres-te com a Ucr?nia estavas te a meter com a Europa de Leste em peso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga ? simples, neste momento ningu?m te p?ra :grin:

Na UEFA foi pena, mas o vodka foi mais forte que o licor beir?o.

:partyman: SCP ? O MAIOR FOR?A :partyman:

Se o Sporting continuar assim est? complicado... ;) Na Uefa foi mesmo isso. O Vodka foi mais forte que o Licor Beir?o... :lol:

A cada jogo, novo fundo? :lol:

Foi pena a elimina??o na Ta?a Uefa, mas vai acontecer tal e qual no meu save, ficas nos Quartos da Uefa, ganhas a Bwin e a Ta?a de Portugal. :mrgreen:

Como n?o tinha tempo para escrever os Flashes como costume resolvi meter os fundos diferentes... :)

Ser? que vai ser como no teu save? Por mim era na boa.... ;)

Que se lixe a UEFA. Para o ano at? ganhas a Champions

:lol: Vamos l? ver se continuo no Atl?tico... ;) Se continuar, quero a Champions (ou pelo menos os quartos de final).

Fizeste uma boa presta?ao na Europa os meus parabens. :handclap:

Agora ? s? pensar na Liga e na Ta?a j? agora com quem vais jogar na final.

Na final da ta?a devo apanhar o Benfica. Duvido que o Boavista (que tem o plantel completamente insatisfeito) consiga ganhar aos encarnados. E no geral penso que a presta??o na UEFA foi excelente. ?ramos dados como 10?s classificados ou assim na liga, e para uma equipa feita de remendos e desperd?cio das outras conseguir chegar aos quartos ? obra ;)

zlatan: :lol:

Muito bem, o CSKA ? daquelas equipas que odeio defrontar,,,tal como todas as outras do leste...porque se fecham...n?o jogam nao deixam jogar...mas quando t?m oportunidades...z?s! 2-0...

No entanto o a liga ? tua amigo! :wink:

e para o ano...ir aos Quartos de Final da Champions...no m?nimo!

E foi mesmo isso. No primeiro jogo confesso que n?o esperava ganhar, at? porque eles dominaram... mas agora no segundo? Dominei e eles em poucos contra-ataques quase iam marcando. E depois aquele Parvosud ou l? como o gajo se chama passou-se e marcou dois golos... que fazer? ;)

Na liga ainda vou ter de ir jogar contra o Sporting, penso que a? se decidir? o campeonato. E para o ano, se continuar no Atl?tico, tamb?m quero chegar pelo menos aos quartos de final. ;)

Est?s a ir muito bem na liga mas na UEFA o CSKA eleminou-te mas n?o faz mal poerque na proxima ?poca j? nem se pode pensar na Ta?a UEFA , apenas concentrares-t na CL .

Boa sorte!!!

Exactamente. A UEFA foi um ar que se lhe deu, apenas porque o ano passado vindo da segunda divis?o n?o tinha equipa para isso. ?ramos dados como 16?s (?ltimos) classificados e termos ficado em quarto foi uma conquista. Este ano penso que mesmo ficando atr?s do Sporting vamos ?s Pr?-eliminat?rias da Champions e com a presta??o que tivemos este ano na Europa, penso que seremos pelo menos 2? ou 3? cabe?a de s?rie.

estamos ? espera disso...afinal esta ambi??o toda...? culpa tua...

habituaste-nos a ganhar!

:lol: Ainda hoje estive a falar com um amigo meu que acompanha tamb?m aqui o f?rum e ele disse-me exactamente o mesmo. Habituo mal o pessoal que acompanha o save e depois pensam que eu posso fazer milagres em todo o lado... mas ele ?s vezes esgotam-se :lol: :lol:

Obrigado a todos! ;)

Tanto na bwin como na Ta?a de Portugal est?s a fazer um bom trabalho. Aten??o que te esqueceste da classifica??o da bwin. Na Champions foi mesmo azar teres perdido num jogo assim equilibrado. Eu bem te avisei que ao meteres-te com a Ucr?nia estavas te a meter com a Europa de Leste em peso. :mrgreen:

N?o esqueci... mas n?o sei porqu?, n?o tinha o screen da classifica??o dessa altura... como j? fiz mais alguns jogos n?o havia nada a fazer... :(

Na UEFA :lol: foi azar realmente, mas serve para "descer ? terra" e come?ar a pedir ajuda aos olheiros para o pr?ximo ano conseguir uma equipa brilhante, visto que quero atacar a Bwin e a Champions.

Realmente agora que penso nisso... C? para mim andaste a meter doping no Vodka dos russos e eles lixaram-me por causa do jogo da Ucr?nia :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei se esgotam cesario :lol:

Afinal j? foste um homem de f?...Bispo cesario :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei se esgotam cesario :lol:

Afinal j? foste um homem de f?...Bispo cesario :lol:

:lol: :lol: Como se costuma dizer, santos da casa n?o fazem milagres...

Mas quando eu come?ar a pensar nas contrata??es, l? terei que fazer novos milagres... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... s?o tr?s e meia da manh?, fiz uma pausa no trabalho para vos apresentar uma "brincadeira" que estive a fazer e me tirou duas horas da agenda! D?em as vossas opini?es... porque al?m do trabalh?o que isto deu, queria saber se este novo s?mbolo realmente faz jus ao grande Atl?tico.

Ent?o aqui est? o que fiz e o antigo, para terem um termo de compara??o:

Atletico_New_Emblem_Final.png Emblema%20original%20do%20Atletico%20C%20P.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bem...sim senhor...t? lend?rio...t? ut?pico..t? fenomenal...t? formid?vel...t? excelente...t? muito bom...t? bom...t? razoavel...t? fraco...t? mau...t? p?ssimo...t? terrivel...t? desastroso...t? m?tico...

t?...espantoso...t? ? cesario!

Compartilhar este post

Link para o post
bem...sim senhor...t? lend?rio...t? ut?pico..t? fenomenal...t? formid?vel...t? excelente...t? muito bom...t? bom...t? razoavel...t? fraco...t? mau...t? p?ssimo...t? terrivel...t? desastroso...t? m?tico...

t?...espantoso...t? ? cesario!

:partyman: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mesmo.

Vou guardar esse simbolo, imprimir para mostrar a direccao do Atl?tico para ver se eles gostam. Se eles gostarem eu falo contigo para uploadares o ficheiro em .psd ok?

Abracos e continua este grandioso save..

Compartilhar este post

Link para o post

FANTASTICO ...

Percebeste ou queres que escreva maior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...