Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Continua tenta a tua sorte nas competi?oes europeias e depois para o ano que vem mudas de clube.Porque deixar agora neste momento a tapadinha tu trouceste devolta a tapadinha tu ja fizeste tanto pelo Atletico clube que podias so fazer mais este ano a champions ? um momento unico para os adeptos e para isso presisam de um treinador a altura n?o tenhas presa os grandes treinadores por muito que os clubes n?o se pronunciem s?o sempre cobi?ado e quem sabe se tu esperares mais um ano ate que ponto da champions iras? pois bem na minha opini?o e na dos adeptos eu quero que tu fiques e acho o melhor so mais um ano e para o ano vais para um clube maior mas deixar agora a tapadinha [-X

Eu vou estar a rezar para ficares [-o< [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

fica mais um aninho e leva o atletico a grandes voos na champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma proposta dessas n?o se recusa (logo eu a dizer isto que no Nottingham na division one recusei propostas do Newcastle e do Porto)...mas faz o que eu digo e n?o fa?as o que eu fa?o...

for?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que j? te disse a minha opini?o antes, mas deixa-me enfatizar outro aspecto - ficas no Atl?tico mais um ano, vais longe na Champions ou ganhas a UEFA, e depois recebes propostas de clubes de topo. N?o sei a situa??o em que o Palermo est?, mas se for no meio da tabela n?o acho que seja um grande avan?o. Podes conseguir melhor depois. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que j? se percebeu a opini?o geral Ces?rio!

Compartilhar este post

Link para o post

O Palermo n?o ? muito forte e n?o tens dinheiro para transfer?ncias.

Continua no Atletico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se j? concluiste os objectivos que tinhas no Atl?tico, acho que ? hora de mudar de ares.

Compartilhar este post

Link para o post

? Ces?rio, acho que deves sair se quiseres ter um save daqueles ? moda do espelho meu. Deves ficar se fores como eu e n?o te deres por contente com um titulozito nacional... :D

Agora outro assunto de somenos import?ncia.Posta a? a TAL t?ctica/s que est?s a cozinhar... :axe:

Seu crl ... ;)

Fica bem ... ?s grande( tens pr?i 3 metros - citando FR). :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

C? estou eu de volta! Estou estafado, cansado, exausto, acabado... Preciso de dormir. O Jet Lag est?-me a matar, mas n?o queria deixar de vir aqui dar uns abra?os valentes ao pessoal.

Amanh? postarei aqui qualquer coisa, mas tenho uma boa/m? not?cia para vos dar. Consegui arranjar um est?gio pago em Londres at? final de Julho, e quarta-feira, mais tardar quinta, irei embora. S? em Agosto poderei voltar em for?a aqui no f?rum.

Mas at? quarta feira posto novidades, que isto merece.

Abra?os a quem tem acompanhado, uns apertos de m?o valentes e off-topicando um parab?ns ao Ant?nio Costa... hihihi ;)

At? amanh? pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

boas Ces?rio...parabens pelo estagio em Londres...tenho um colega que teve l? mas foi para uma escola de Teatro e que este ano foi aceite para a American Academy Of Arts (ou algo assim parecido) em Hollywood...fdx,ainda vou ter um colega actor e famoso...eh eh...

espero pelo regresso do save em Agosto...

Compartilhar este post

Link para o post
boas Ces?rio...parabens pelo estagio em Londres...tenho um colega que teve l? mas foi para uma escola de Teatro e que este ano foi aceite para a American Academy Of Arts (ou algo assim parecido) em Hollywood...fdx,ainda vou ter um colega actor e famoso...eh eh...

espero pelo regresso do save em Agosto...

Podes crer que regressarei em grande. Agora j? tenho o pensamento completamente conectado com Inglaterra, mas antes de me ir embora ainda postarei aqui a minha decis?o sobre o futuro do save, Atl?tico ou Palermo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipal.jpg

A Escolha!

1a_contrato.jpg

Depois de muito pensar, reflectir, pesar, acabei por aceitar as evid?ncias. Se aceitasse o contrato com o Palermo passaria para um contrato 5 vezes superior ao auferido no Atl?tico. Al?m disso passava de 180 mil euros por ano para uma pequena fortuna de 900 mil euros por ano. Sim, ? verdade que o Palermo atravessa grave crise financeira, s? que esse pequeno problema foi mais um est?mulo para mim. Mais uma dificuldade que teria de ser ultrapassada. Portanto, pesando todos os pr?s e contras, e depois de saber a vossa opini?o geral, decidi-me mesmo a aceitar esta mudan?a na carreira. Palermo here we go!

3a_mensagem.jpg

Agora ? que percebi o porqu? da grave crise financeira em que o Palermo est? metido. Mesmo com a conta negativa, o presidente assume que poderei gastar at? 13 Milh?es de euros em contrata??es... Enigm?tico no m?nimo.

4a_financas.jpg

A raz?o mais forte, que me levou a aceitar o cargo. O facto de ter que fazer um esfor?o extra para reerguer o Palermo dos destro?os em que se transformou. Vai ser complicado mas tamb?m vai ser interessante. ;)

5a_plantel.jpg

Este ? o plantel. Equilibrado, mas a precisar de reformas profundas porque no sector ofensivo h? gente a mais e no defensivo h? gente a menos. A juntar a estes vem tamb?m o Thiago Motta, que quando eu aceitei o contrato j? estava contratado.

EquipaTipoPalermo.png

Em princ?pio este ser? o onze titular principal. Veremos com o decorrer do tempo como ser? a evolu??o de cada jogador. Na baliza o Agliardi junta aos bons reflexos a nacionalidade italiana. Na defesa 3 italianos entra de estaca. Naldo ? o patr?o de um bloco defensivo bem compacto e ?gil. No meio campo um duo de for?a fortalece o miolo onde Biglia ? mais box-to-box e Simpl?cio o destruidor de jogo. Mais ? frente aparece N?guez, o vagabundo da equipa ladeado por dois falsos extremos, D'Alessandro e Bresciano. Na frente o todo-poderoso Amauri n?o tem concorr?ncia.

RelatorioEquipa1.png

Como n?o conhecia muito bem o plantel pedi ao meu treinador adjunto um relat?rio que me desse mais ou menos ideia do que podia eu contar nesta nova aventura. Para al?m da ?bvia exulta??o de Naldo e Amauri, outra coisa me saltou ? vista. A falta de profundidade do meio-campo. Ele disse-me e com raz?o. Se em todas as outras posi??es do terreno h? alternativas fi?veis nos extremos n?o tenho alternativas a Bresciano e D'Alessandro. Algo a rever. Talvez com empr?stimos sem encargos ou algum neg?cio vantajoso. O primeiro objectivo que tenho ? vender, vender e vender at? a conta estar de novo com valores positivos. Que eu c? n?o gosto de passivos e coisas do g?nero.

Compartilhar este post

Link para o post

? meu grande palerma! Ent?o agora vais andar de cor-de-rosinha tamb?m? O mundo est? perdido...

Boa sorte! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
boa escolha.tens um plantel porreiro a?...

for?a...

Obrigado! ;)

? meu grande palerma! Ent?o agora vais andar de cor-de-rosinha tamb?m? O mundo est? perdido...

Boa sorte! :wink:

? b?nito! :lol: Tamb?m devias experimentar o r?sinha... ;)

Boa Sorte com o Palermo

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui informar algo de extrema gravidade.

Recebi de um user um report que dava conta de um insulto neste t?pico. Direccionava-me para o seguinte post:

Boa sorte!

:funny:

Desculpa l?, Ces?rio, este abuso... Mas como tu foste o insultado n?o quis deixar de te comunicar o facto! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...